O PCC já tomou conta de São Paulo

Autor Mensagem
TONY BLANCO
Veterano
# jul/06


Alguém aí ( macho) tem alguma solução pra ontem, pra acabar com essa zona?

Rato
Veterano
# jul/06
· votar


O PCC já tomou conta de São Paulo
fato

pra acabar com essa zona
as zonas jamais devem acabar

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


O pessoal têm que acordar, então lá vai:

ACOOOOOOOORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!

teuabreu
Veterano
# jul/06
· votar


Então vem pra Bahia vc tambem!!!

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/06
· votar


TONY BLANCO
pra ontem??? o nosso governo demorou 16 anos pra criar isso como é que vamos acabar azzim taum rapido??

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/06
· votar


Isso é coisa do Lula.
Pra querer dizer que o Governo do SP não tem condições de controlar nada.

Coisa política.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


as zonas jamais devem acabar (2)

TONY BLANCO
Ja era... Eles são o resultado do abandono social... Eles são a encrivel maquina de destruição criada pelo descaso, eles não tem nada aperder...
Acorda?!?!?
Acorda quem??
A solução era ter dado educação e condições humanas de vida para todos... agora me parece quase impossivel reverter esta situação...
Crianças nasce todos os dias nas favelas em meio a balas, violencia e drogas... 7 anos ja fuma e cheira diarimente, 15 trafica e é soldado do morro 25 se estiver vivo é sorte.

Carla Andréa
Veterano
# jul/06
· votar


teuabreu
Então vem pra Bahia vc tambem!!!

\o/

brunohardrocker
Veterano
# jul/06
· votar


Alguém aí ( macho) tem alguma solução pra ontem, pra acabar com essa zona?

Boma atômica!!

Carla Andréa
Veterano
# jul/06
· votar


Guilherme Ghelfi
A solução era ter dado educação e condições humanas de vida para todos

E mesmo assim, há seres humanos que não se curvam a isso... diga-se máfia politizada.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


Carla Andréa
É dificil culpar alguem que governa hoje, mesmo sabendo que temos péssimos governates... Lula e Cia Ltda... são péssimos governantes, mas a coisa é mais antiga... Pra acabar com a violencia de hoje, só cuidando da próssima geração porque a nóssa esta infectada, doente e decadente...
Nós até podemos pensar que não, pois aqui 99% é de classe "média"...
Mas quem possui parentes e amigos, ou conhece as pessoas que vivem abaixo da faixa da pobresa.. sabe o quanto é dificil pra uma pessoa que nasceu e viveu nesta faixa ter um futuro...

Só cuidando, medicando o passado pra salvar o presente, e só medicando o presente pra salvar o futuro....

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


nao cataram o lider??

janick
Veterano
# jul/06
· votar


Eu jogava tanque de guerra na rua e pronto. Ou pedia uma intervenção norte americana. huahuahauhau

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


Crianças nascem todos os dias nas favelas em meio a balas, violencia e drogas... 7 anos ja fuma e cheira diarimente, 15 trafica e é soldado do morro 25 se estiver vivo é sorte.

Agora imagnem quanta desordem e violencia uma pessoa pode causar em 25 anos de existencia?
Voce, eu e sua familia seremos as próximas vitimas.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
nao cataram o lider??


heheheheh

Todo líder tem apóstolos preparados para assumir.

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


Boma atômica!!

O mais certo seria uma Bômba Atônica ( bem gelada) kkkkkkkkkkkk

Agora é sério! O governo de S.P já mandou o Exército vir pra S.P

A coisa tá preta

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite =***


Todo líder tem apóstolos preparados para assumir.
A liderança deles é a miséria, qualquer um que tenha um pouco mais de visão, ou estudo... ja pode ser lider de um facção, pois os "soldados" são fiéis e se contentam com alimentos, drogas e oque falta eles roubam mesmo...
Sem falar que apesar de "organizados" eles querem um comer a carne do outro... Imagine uma empresa onde voce pode facilmente passar de BOY a Presidente, empresa essa regada a drogas e violencia...
Haaa to revoltado, e sem Onibus pra voltar pra casa =(

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


Haaa to revoltado, e sem Onibus pra voltar pra casa =(

Lembrando minha adolecencia

Gritando HC - Eu Odeio o Sistema

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Napalm nos presídios.

Incubus
Veterano
# jul/06
· votar


O negócio é começar a cavar trincheiras em volta de casa.

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


nao cataram o lider??

Sim! Quem está fazendo tudo isso são os manés( 90% não tem nada a ver com o PCC, só 10% tá aprontando a favor do Marcola

Tá uma zona, eu moro em Santo André- S.P tá um caos por aqui

Carla Andréa
Veterano
# jul/06
· votar


Guilherme Ghelfi

Oq quis dizer antes, é que mesmo tendo educação e condições humanas de vida, muita gente é mau carater e opta por trilhar caminhos duvidosos. Claro que uma pessoa sem expectativa e passando por dificuldades inimagináveis, vai pensar em tomar o rumo mais "fácil" para si. Porém não concordo que isso seja um determinante da integridade e da postura como cidadão, acho que é um agravante da má conduta.

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


O negócio é começar a cavar trincheiras em volta de casa.

Faça isso logo, antes que eles dominam sua família e toma posse da sua casa.

Será que rezar, adianta?

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Sem falar que apesar de "organizados" eles querem um comer a carne do out

É isso que eu ia dizer...eles ficam doidos para que um seja detonado para assumir o lugar.

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


Carla Andréa

Legal suas palavras, vc tá aparecendo o prefeito de S.P! Só blá, blá, blá, blá, e nada de mandar o Lula mandar trazer o Exército.

O Lula só está esperando um sim do prefeito

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


O governo de S.P já mandou o Exército vir pra S.P

e nada de mandar o Lula mandar trazer o Exército.

Se decide aí cara... Aproveita e:

ACOOOOOOOORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!! ( 2 )

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


Carla Andréa
Oq quis dizer antes, é que mesmo tendo educação e condições humanas de vida, muita gente é mau carater e opta por trilhar caminhos duvidosos. Claro que uma pessoa sem expectativa e passando por dificuldades inimagináveis, vai pensar em tomar o rumo mais "fácil" para si. Porém não concordo que isso seja um determinante da integridade e da postura como cidadão, acho que é um agravante da má conduta.

Realmente... Mas concorda que se todos tivessem oportunidades, somento os "Maus Carater" seriam os bandidos?
Hoje 90% daqueles que não tem oportunidade e perspectiva de vida acabam caindo no crime, e tendo em vista que a quantidade de miseraveis é absurdamente grande o nº de maus caraters é muito maior, até mesmo pq alguns se tornam ladrões pela seleção natural... Ou vc se torna "escravo de empresas" ou então ladrão.... Questão de principios porem ser ladrão é muito mais tentador doque trablhar feicamelo e ganhar salario minimo, pois quem não estudou, é semi analfabeto... provavelmente vai ganhar salario minimo... porem se escolher o caminho "fácil" pode ter até carro... o contraste é muito forte e tentador...

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


TONY BLANCO
Será que rezar, adianta?

heheheheheheh

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite

Aqui ta muito 13!!
Ta muito fóda, eu to sem busão pra voltar do trampo...
E a coisa não tem solução imediata, isso é desesperador...
Haaaa quero que mudem ods bandidos de cidade pq eu realmente amos esta cidade!!! =(
Manda eles pra "Bandidolandia"...¬¬'

Carla Andréa
Veterano
# jul/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar


TONY BLANCO
Legal suas palavras, vc tá aparecendo o prefeito de S.P! Só blá, blá, blá, blá, e nada de mandar o Lula mandar trazer o Exército.

O Lula só está esperando um sim do prefeito


Não estou falando por ninguém, muito menos me guiando por terceiros. Apenas digito oq acho!
E acho q a solução para tudo q acontece nesse país, está a anos luz de distância!

Exército seria uma solução provisória, td bem , é necessário, mas e o depois? Eu sempre soube q depois daquele terror todo que aconteceu anteriormente, viraria rotina isso acontecer em SP. Medidas provisórias não adiantam, esperar a febre dos malvadinhos passar, não adianta. Tem é que parar de brincar de bang-bang e partir para uma postura mais severa q definitiva.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O PCC já tomou conta de São Paulo