PCC em São Paulo

Autor Mensagem
Incubus
Veterano
# mai/06
· votar


casa caiu ... ontem por volta das 20:00, não havia uma sequer alma na rua pela cidade ... osaka sitiada

Na minha cidade tb. As faculdades e escolas fecharam e os ônibus só circularam até 19:00. Depois disso só se escutava sirenes de polícia e mais nada...

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Incubus
Assim falou Chuck Norris


Não...eu disse...ele imitou!

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Rato
opa
eu confirmo :/


Eu acredito piamente que sim. Mas é só crença, ou alguém, além de ti , confirmou?

Rato
Veterano
# mai/06
· votar


Mas é só crença, ou alguém, além de ti , confirmou?

marcola quem disse...

falou q o cessar fogo do PCC terminou ao meio dia. A partir daí, foram somente bandoleiros q fizeram a arruaça. Me parece q acataram algumas reivindicações dos bandidos :/

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Rato
Me parece q acataram algumas reivindicações dos bandidos :/

Normal. :/

asda
Veterano
# mai/06
· votar


Foi foda.....


Eu sai correndo uma hora hehehe... tumulto.

asda
Veterano
# mai/06
· votar


Se bem que eu queria que continuasse.... Só pra nao vim trampar... =/


Ontem liberaram o pessoal mais cedo e tal.... Eeeeeeeu quero!!! Soh um poco.

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar


PCC quer eleger 2 deputados em outubro eh mole??

asda
Veterano
# mai/06
· votar


Haha.... eu vi isso.


Meu... só matando pra acabar com isso.

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar


asda

eu jah sabia que o pcc era chamado de partido, soh naum sabia que iria disputar eleição.

asda
Veterano
# mai/06
· votar


Mah Pezzoa

Vão se aliar ao PT ?!?!

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar


Tá certo que são criminosos...mas são bem mais inteligentes e organizados que o governo atual, isso sim...

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar


Iam torturar Evo Moralez ahuahuahuahauhua

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar


asda

naum ao psdb, ou ao pp!!

asda
Veterano
# mai/06
· votar


Mah Pezzoa
Ao pp...


"Estrupe, mas nao mate"

gu
Veterano
# mai/06
· votar


PCC quer eleger 2 deputados em outubro eh mole??
imagina eles sequestrando os caras da globo e exigindo mais tempo no ar, pra fazer discursos do tipo

aih mano aki quem fala eh o mano do pcc e se tu n vota em mim a casa vai caih proce falo?

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar


asda

pode cre!

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar


Os líderes do PCC são extremamente cultos...na verdade manos mesmo só os que fazem o trabalho sujo.

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar


lula_molusco


acho que seria uma boa o MARCOLLA no governo de São Paulo, se naum pode com eles, junte se a eles.

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


nao li os post pra ver se vcs pensam a msm coisa ... mas ...
se o governo toma a msm atitude que tomou o pcc ele estaria agindo errado ...

respondendo a matança deles com tolerancia 0 ???

Pq eles soh fizeram isso por ter a CERTEZA que nao havera punição ...

agora se o governo toma uma medida de proteção e de AÇÃO contra esse pessoal eles teriam um certo receio em fazer esse tipo de coisa ...!!!

asda
Veterano
# mai/06
· votar


Meu...

O foda é a merda dos direitos humanos...


Quando pegam os culpados pelos atentados, o que fazem? ...Prendem...

E depois.... Tuuudo denovo.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


A que conclusão se pode chegar após os lamentáveis fatos ocorridos na maior cidade do País?

eu tirei as minhas:

1 - O PSDB fracassou totalmente em sua política de segurança, fortalecendo os bandidos do PCC com sua incompetência em controlar os líderes do movimento criminoso, deixando a cidade a mercê dos bandidos e fazendo com que o Brasil presenciasse a maior onda de violência de todos os tempos, além da maior demonstração de despreparo de uma força policial que eu já vi.

2 - Alguns fanáticos tentam colocar a culpa no governo Lula, chegando ao desplante de insinuar que o PT estaria por trás dos atentados, o que parece história da carochinha.

3 - esses mesmos fanáticos que mais parecem integralistas saidos de um livro de história cheio de mofo, têm o descaramento de declarar que os bandidos aprenderam com os comunistas a se organizar, mas esquecem de mencionar que os presos comuns só aprenderam táticas de guerrilha e organização dentro da prisão quando os malditos militares colocaram presos políticos, na sua maioria não comunistas, nas mesmas celas e galerias que os presos comuns, o que resultou num aprendizado espontâneo, pois é impossível alguém presenciar a organização e não usá-la posteriormente quando necessário.

4 - A descentralização da segurança pública está falida, pois nem o governo federal protege as fronteiras e combate as máfias de forma realmente contundente e nem os governos estaduais conseguem conter o aumento da criminalidade, servindo tal divisão apenas para enfraquecer as forças de segurança, que deviam atuar sempre em conjunto.

5 - as políticas públicas levadas a cabo pelos governos das últimas décadas levou o país a uma concentração de renda e uma situação de pobreza que tornou o país um celeiro perfeito para a colheita de "soldados" do crime, e, se não houver realmente um governo que se preocupe em dar educação e trabalho para o nosso povo, sem exceção, estamos fadados a viver uma guerra civil em breve tempo, basta que os despossuídos se unam e reinvidiquem seu quinhão na riqueza nacional, seja através de um movimento politizado ou seja através de um movimento apolítico e individualista.


Bem, enquanto alguns desmiolados continuam a bradar contra um comunismo que nunca existiu aqui e contra um governo corrupto que nada mais é que a uma cópia dos governos ladrões anteriores, o povo continua na mesma miséria de sempre, sem planejamento familiar, sem creches, sem escolas, sem empregos, e cheio de ódio e revolta contra toda e qualquer pessoa que tenha uma vida um pouco melhor, fazendo que o Brasil se torne uma terra de ninguém onde só se pensa em saquear e se proteger em castelos condominiais.

rezem, a próxima cidade a ser invadida pelo crime pode ser a sua.

Rafael Ferraço
Veterano
# mai/06 · Editado por: Rafael Ferraço
· votar


Claudio Natureza
falo tudo....e arthur maia tem noticias dele?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


ACABOU???

asda
Veterano
# mai/06
· votar


ACABOU???

Acabar, acabar mesmo... Nunca saberemos...

Mas agora tá sussa... Como se nada tivesse acontecido. =/

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar


Claudio Natureza
caramba man!! vc dever ser maluco ou a midia dai eh pior doque a daqui!!!
item 2 ai forzzou!!!

PSDB 20 anos no governo, nada de politica social deu no que deu.

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar


Claudio Natureza
impossivel ler tudo man, muita teoria sua conclusaum deve ser inversa mas totalmente igual da midia, ou seja, sem pe neim cabeça!

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh
respondendo a matança deles com tolerancia 0 ???

Isso não existe no Brasil...só em tempos de ditatura militar.

asda
Veterano
# mai/06
· votar


Devia matar todos os que foram pegos em flagrante, e os lideres...
Meu, se fizer uma limpa, nem rebelioes por super lotacao terá mais...
Menos gastos... Mais funcionários por detento...
Pensamento meio nazi, mas fodasse.... Eles não tem valor pra sociedade..

Nao é justo que eu trabalho pra pagar imposto pra sutentar esses fdp...



Mas o maldito direitos humanos.... Lei pra protejer bandido.

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Muito bom que o "governador" de SP disse ao Bonner ontem que tudo estava normal e sob controle e que nada de grave tinha acontecido.

O Bonner, então, questionou:

-Governador, o senhor chama de "normal" o número de mortos e feridos e tal Blablabla...?

E o véio:(todo perdido)

-Ah, não...aí, sim, houve excesso de violência....aí sim...



Ou seja: Tudo normal...só uns excessos de violência.

PQP

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PCC em São Paulo