Autor |
Mensagem |
maniac123 Veterano |
# abr/06
· votar
Bruttall
E vc sabe se tem cerveja no ceu???
|
Bruttall Veterano |
# abr/06
· votar
maniac123
Não, no céu tem apenas cevada! Plantadinhas todas lindas. Bebe-se água no céu, apenas.
|
maniac123 Veterano |
# abr/06
· votar
Bruttall
to fora, vou reservar meu canto no inferno...
|
Minow Veterano |
# abr/06
· votar
Não, no céu tem apenas cevada! Plantadinhas todas lindas. Bebe-se água no céu, apenas.
que desperdicio!
ainda bem q eu nao vou parar por lá.... deve ser mto monotono.
msm se fosse, eu dava um jeito de fermentar a porra toda.
|
Bruttall Veterano |
# abr/06
· votar
hiuahaihaiua
|
maniac123 Veterano |
# abr/06
· votar
vou levar uma muda de uma planta q eu tenho aqui em casa, q o ceu vai ficar mais divertido... hehehehehe
|
gu Veterano |
# abr/06
· votar
uhsdioshdiopashdioasdhioasdhiasdohiashiodhioasd comedia demais ^^
|
Dr Stein Veterano |
# abr/06
· votar
maniac123
AUHAHUAUHAUHAUHAUH soooooooooooohhh
|
Bruttall Veterano |
# abr/06
· votar
Eu tinha uma comunidade huahu :"Jesus Fuma Um"
|
maniac123 Veterano |
# abr/06
· votar
afinal de contas, um tapinha nao doi...
|
Bruttall Veterano |
# abr/06
· votar
maniac123
Porra, eu e tu não saímos desse fórum é? huahu
|
eeevee Veterano |
# abr/06
· votar
é nóis!!!
|
Dr Stein Veterano |
# abr/06
· votar
maniac123
UHAHUAUHAHUHUAUH
|
João Paulo Henriques Veterano |
# abr/06
· votar
Bruttall
A Cerveja faz com que nossos dedos fiquem lentos e sem reflexo, diminui nossa audição e engana nossa visão, assim como Satã faz. Por isso, amigos, fiz esse tópico com o intuito de reunir as pessoas que ainda têm salvação.
O vinho celeste tem 5% a mais de álcool do que a cerveja.
|
spy2k Veterano |
# abr/06
· votar
Deus não condena a bebida e sim a embriaguez.
"O vinho é escarnecedor, e a bebida forte, alvoroçadora;
todo aquele que por eles é vencido não é sábio." Provérbios 20:1
|
Renato Dell Veterano |
# abr/06
· votar
Não vamos ao céu!! VAMOS TODO A VALHALLA!!
Valhalla, Deliverance
Why've you ever forgotten me
Valhalla, Deliverance
Valhalla, Deliverance
OOOOOOOOOO Valhallaaaaaaa!!
|
stenyosullivan Veterano |
# abr/06
· votar
é galera, vcs tao brincando muito com Deus, e o engraçado q vcs nem conhecem o inferno e muitos ja ta querendo ir para la, tente imaginar algo mais quente da Terra ou do mundo, entao, fiqe sabendo q o inferno é muito pior, eu nao to aqui pra condenar ninguem nao, mas eu pelo menos leio a biblia. No fim do mundo, ou seja, quando Jesus voltar, todos os que nao foram pro ceu irao ficar nessa terra e Deus fara a sua ira contra esse pessoal, muitas pessoas irao tenta se suicidar, mas nao conseguira, falo isso pq eu li, se nao acreditam, faze o q, pelo que eu tenho visto pelo mundo, sao muitas pessoas que irao pro inferno (nao que eu esteja condenado, é o que eu axo).
Para os que sao ateu, eu quero faze umas perguntas, por que a Terra fica flutuando no espaço? quem crio o universo? Quem crio tudo isso?, sera q isso vei tudo de um pozin que deu uma explosao que viro tudo isso?, sobre essa origem da criaçao os cientistas nao conseguiram comprovar, isso é apenas teoria. Por isso que eu falo que Jesus criou tudo.Vcs sabiam que os cientistas ja comprovaram que Jesus existiu nakela epoca. Com certeza vcs ja ouviram fala do diluvio (que foi uma grande inundaçao da terra a um tempao atraz que nem sei qnto tempo), entao, os cientistas encontraram fosseis de peixes, (que sao somente encontrada nos mares), nas montanhas mais altas.
Eu sei que muita gente vai fala "merda" de mim e vao me xama de pastorzine vao fica zuando, faze o q ne!
Te mais moçada.
|
Dr Stein Veterano |
# abr/06
· votar
stenyosullivan
ai ai...
|
eeevee Veterano |
# abr/06
· votar
stenyosullivan
ai ai... (2)
|
gu Veterano |
# abr/06
· votar
stenyosullivan
a sua piada n teve tanta graca, parei de le na 4a linha
|
# abr/06
· votar
stenyosullivan
é galera, vcs tao brincando muito com Deus
Com Deus não, estamos brincando com quem diz que "fala em nome" de Deus.
|
# abr/06 · Editado por: João Paulo Henriques
· votar
Deus continua lá, vendo o monte de merda que a e gente, inclusive os que falam em Seu nome, fica fazendo por aqui. Um dia ele decide mandar um meteoro e acabar com toda a palhaçada.
|
Renato Dell Veterano |
# abr/06
· votar
stenyosullivan
ai ai... (3)
Com Deus não, estamos brincando com quem diz que "fala em nome" de Deus. (2)
Mas men, continuemos com o tópicos
|
stratopeido Veterano |
# abr/06
· votar
stenyosullivan
é galera, vcs tao brincando muito com Deus, e o engraçado q vcs nem conhecem o inferno e muitos ja ta querendo ir para la, tente imaginar algo mais quente da Terra ou do mundo, entao, fiqe sabendo q o inferno é muito pior, eu nao to aqui pra condenar ninguem nao, mas eu pelo menos leio a biblia. No fim do mundo, ou seja, quando Jesus voltar, todos os que nao foram pro ceu irao ficar nessa terra e Deus fara a sua ira contra esse pessoal, muitas pessoas irao tenta se suicidar, mas nao conseguira, falo isso pq eu li, se nao acreditam, faze o q, pelo que eu tenho visto pelo mundo, sao muitas pessoas que irao pro inferno (nao que eu esteja condenado, é o que eu axo).
aonde na biblia q se fala d inferno, quando jesus disse isso? coloca ai, a meu ver, a melhor conduta d um cristao é nao falar merda
|
fgr Veterano |
# abr/06
· votar
Bruttall
A Cerveja faz com que nossos dedos fiquem lentos e sem reflexo, diminui nossa audição e engana nossa visão, assim como Satã faz. Por isso, amigos, fiz esse tópico com o intuito de reunir as pessoas que ainda têm salvação.
Bom, Jesus transformou agua em vinho... vinho até onde eu sei tem um certo teor de alchool q tb enganam nossa visão, então se engana nossa visão é do demonio logo Jeusus seria o demonio???
Me explica isso ae??
|
Fritz_mkvl Veterano |
# abr/06
· votar
stenyosullivan
Já esteve lá?
|
fgr Veterano |
# abr/06
· votar
stenyosullivan
Deus fara a sua ira contra esse pessoal
Me diz que Deus eh esse que descarrega ira??? Deus não eh um ser divino que só tem bondade??? Bondade e Ira nao combinam
|
Fritz_mkvl Veterano |
# abr/06
· votar
Por isso que eu falo que Jesus criou tudo.
Nem manja de religião e quer dar pitaco...
|
LeandroP Moderador |
# abr/06 · Editado por: LeandroP
· votar
stenyosullivan
todos os que nao foram pro ceu irao ficar nessa terra e Deus fara a sua ira contra esse pessoal,
Pelo tamanho desta íra não pode ser Deus e sim o Diabo. Ou este Deus é do mau?
Nem eu guardo tanto rancor como este Deus que você está mencionando. E se ele é Deus nem deve ter este sentimento tão humano: íra, ódio, raiva, frustração.
sobre essa origem da criaçao os cientistas nao conseguiram comprovar, isso é apenas teoria. Por isso que eu falo que Jesus criou tudo
E Jesus nasceu aonde, no vácuo?
Que eu saiba quando Jesus nasceu, até dilúvio já havia ocorrido nesta Terra.
Vcs sabiam que os cientistas ja comprovaram que Jesus existiu nakela epoca. Com certeza vcs ja ouviram fala do diluvio (que foi uma grande inundaçao da terra a um tempao atraz que nem sei qnto tempo), entao, os cientistas encontraram fosseis de peixes, (que sao somente encontrada nos mares), nas montanhas mais altas.
Ah, agora eu entendi. Jesus era um peixe numa encarnação anterior.. hummm. Um peixe que morreu afogado no dilúvio hummmm
é galera, vcs tao brincando muito com Deus, e o engraçado q vcs nem conhecem o inferno e muitos ja ta querendo ir para la, tente imaginar algo mais quente da Terra ou do mundo
Já sei, o inferno fica no Egito... não?!
Eu sei que muita gente vai fala "merda" de mim e vao me xama de pastorzine vao fica zuando, faze o q ne!
Claro, você só escreveu besteira.
Um brinde a Jesus.
... um trago pra Judas.
|
Bruttall Veterano |
# abr/06
· votar
vão todos tomar no cú, não quero discutir nada relacionado a deus...se não entraram na brincadeira foda-se
|