Palocci está FORA!

Autor Mensagem
Admin
Moderador
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
ce tá muito agressivo, fio. Pega leve com a turminha!

snowwhite
Tem mais gente aqui contra o PT do que a favor, não se deu conta ainda?

Eu já. Vou até criar um tópico.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
aqui é muito diferente, e em Brasília idem.

tai, eu pensei que era endêmico.

Cara, eu até fiquei pensando, e lembrei que esses tempos foi exonerado UM oficial de justiça, por tentativa de corrupção..
MAs aqui no Judiciário Gaúcho a coisa anda bem.. Felizmente.



aqui é uma vergonha, até na Justiça Federal.

teve escritório aqui que ganhou milhões com a indústria de liminares para compensação de tributos supostamente indevidos.

não sei se vc soube, nego distribuia um processo, esperava cair num Juiz que era comprado, e ai pedia liminar ou tutela, e quando o cara dava eles descarregavam mais uns dez liticonsortes, quando caia no Juiz errado, eles pediam a extinção, e entravam com outro, e, como o primeiro já havia sido baixado, eles conseguiam uma livre distribuição, arriscando pra cair no juiz "deles".

agora mudou, mesmo que peçam baixa fica registrado no sistema que já houve um processo igual das mesmas partes e cria prevenção.

mas se o advogado trocar o polo ativo, a coisa continua...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
Digo que em Democracias mais consolidadas o Lobby é mecanismo estimulado.

Sim. Mas aqui no Brasil tb tem lobbistas que pensam assim. Mas caem fora do "mercado".

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Realmente, o Brasil tava sob comando do Palocci. Dele, e do Dirceu.

Agora, ficou na mão só do Lula..
**medo**


guras... tá ao léu

foi-se palocci, dirceu e gushiken!
os trêss pilares do governo caíram ... enfim!
não esperavam uma reforma política? tá aí

Pete Magrelo
Veterano
# mar/06
· votar


não sei se vc soube, nego distribuia um processo, esperava cair num Juiz que era comprado, e ai pedia liminar ou tutela, e quando o cara dava eles descarregavam mais uns dez liticonsortes, quando caia no Juiz errado, eles pediam a extinção, e entravam com outro, e, como o primeiro já havia sido baixado, eles conseguiam uma livre distribuição, arriscando pra cair no juiz "deles".


full house de Ás, grande mão

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
ce tá muito agressivo, fio. Pega leve com a turminha!

não acho, a não ser com quem só sabe jogar lama no Brasil, e de graça, sempre demonstrando desprezo e preconceito.

eu respeito o piniões contrárias às minhas, o que não respeito é ataque deliberado de gente que pensa que é alemã só porque tem um pouquinho de grana.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


gente que pensa que é alemã só porque tem um pouquinho de grana.


Essa foi braba. Depois eu que sou preconceituosa. Alguma coisa contra alemães????

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


o que é palocci? um pedal?

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
É um parente do Panucci.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
o que é palocci? um pedal?

Corrigindo: O que era Palocci?

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Esse papo do palocci na minha opinião é café pequeno demais ... foda-se se ele frequentava uma casa q viviaa cheia de putas...

Homem que nunca comeu uma ***** pra mim não é homem ...


ah uahu hauh auhaha

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Essa foi braba. Depois eu que sou preconceituosa. Alguma coisa contra alemães????


não, eu apenas mencionei um país rico, poderia ser italiano, holandês, etc...

gente que pensa que é caviar quando não passa de um angu cheio de caroço ficaria melhor...eheheh

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
gente que pensa que é caviar quando não passa de um angu cheio de caroço ficaria melhor...eheheh

E vc tem alguma coisa contra povos descendentes de paises ricos?

Quem é angu cheio de caroço aqui? Cite nomes. Assuma as coisas ofensivas que gosta de largar aqui.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite


não tenho nada contra quem é descendente de povos do país rico, mesmo porque eu sou descentente de espanhois e portugueses, que perto de nós são ricos, eu apenas disse que aqui tem uns dois ou três que se acham melhor que os brasileiros, vivem jogando lama na gente, quando não passam de uns medíocres que nunca fizeram nada de notável para se acharem melhor que ninguém.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
aqui tem uns dois ou três que se acham melhor que os brasileiros, vivem jogando lama na gente, quando não passam de uns medíocres que

Quem são? Assuma suas acusações. Ou não fale assim das pessoas...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite


não estou afim de barraco, prefiro deixar a carapuça pra quem quizer usar.

tchau.

snowwhite
Veterano
# mar/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Claudio Natureza
prefiro deixar a carapuça pra quem quizer usar.

AHUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHA
Vc anda em círculos....Sempre se repetindo. Ofende e depois usa a bobagem da carapuça...parece conversa de guri de 12 anos.
Muita covardia.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

vc tá muito nervosa, olha a pressão.

e todos são covardes, mas alguns controlam melhor os seus mêdos.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


É, mesnos um.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


A última fronteira

Dos dezessete ministros e secretários petistas empossados por Lula no início de seu governo, em janeiro de 2003, onze caíram ao longo do caminho. As piores baixas foram no então chamdo Núcleo Duro do PT. José Dirceu, Luiz Gushiken e Luiz Dulci formavam com Antônio Palocci o cordão ao redor do presidente. Enquanto os próprios petistas se engalfinhavam para conseguir mais poderes, também avançavam na máquina pública do Estado. A centralização das pautas governamentais que Dirceu praticou na Casa Civil é uma prova disso. O documentário de João Moreira Salles sobre a campanha de Lula, Entreatos, mostra de forma bem clara o afã petista pelo sucesso a qualquer custo do governo. Uma vez lá, o partido que se destacava pelas plenárias democráticas país afora deixou claro quem mandava e quem deveria obedecer.

No vale tudo de Brasília, é difícil acreditar que, em mais 20 anos de representação, o PT não soubesse das maracutaias no Congresso e como a máquina parlamentar funcionava: à base de propinas. O caso da saída de Olivio Dutra (PT/ RS) foi o mais emblemático: foi fritado em fogo baixo para dar lugar a um indicado de Severino Cavalcanti (PP/ PE). Depois disso, o estouro do Mensalão, dólares na cueca e a quebra do sigilo bancário de um caseiro – para ficar em alguns exemplos. Os petistas mentem, roubam, acossam e deixam claro que não estão nem aí. Deve ser porque "não conheciam as regras do jogo de Brasília".

Ouvidos moucos, um projeto de poder e poucos esclarecimentos depois, o presidente Lula tem apenas dois ministros históricos do PT e hoje o último bastião do Núcleo Duro está ameaçado em razão de mais uma porquice partidária. O PT acreditou que os fins garantiriam os meios. Do alto da sua arrogância ética, paga caro pelos erros que cometeu. O cordão de Lula não existe mais, e de agora em diante, ele terá de responder sozinho pelos seus erros e contradições.


snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza

Chega ok

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


O documentário de João Moreira Salles sobre a campanha de Lula, Entreatos, mostra de forma bem clara o afã petista pelo sucesso a qualquer custo do governo. Uma vez lá, o partido que se destacava pelas plenárias democráticas país afora deixou claro quem mandava e quem deveria obedecer.

Bastam 2 neurônios.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


28/03/2006 - 11h34
Diário Oficial publica a exoneração de Palocci

Do Diário OnLine



O Diário Oficial da União trouxe publicada, nesta terça-feira, a exoneração de Antonio Palocci do cargo de ministro da Fazenda e a nomeação de seu substituto, Guido Mantega, até então presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). Para o lugar de Mantega, foi nomeado o então vice-presidente do BNDES, Demian Fiocca.



Também foi publicada a exoneração do presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Mattoso. Ele entregou o cargo na noite de segunda-feira após admitir, em depoimento à Polícia Federal, que participou da violação do sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa. Mattoso será substituído por Maria Fernanda Ramos Coelho.

Diário do Grande ABC Copyright ©2006
Todos os direitos reservados

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


NOTÍCIAS

Diário Oficial traz exoneração "a pedido" de Palocci e Mattoso
Terça-feira, dia 28 de Março de 2006 às 11:10hs


A exoneração de Antonio Palocci foi publicada na Seção 2 da edição de hoje do "Diário Oficial" da União. De acordo com o despacho publicado, Palocci foi exonerado "a pedido".

Na linguagem dos diários oficiais, o termo "a pedido" significa que os exonerados pediram para deixar seus cargos --ou seja, não foram demitidos.

Palocci pediu afastamento do cargo ontem depois do agravamento da crise deflagrada pela quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa. O caseiro contradisse Palocci na CPI dos Bingos ao afirmar que ele era freqüentador da casa alugada em Brasília pelos ex-assessores de Ribeirão Preto para fechamento de negociatas e festas com prostitutas. Palocci negou à CPI ter ido à casa.

A edição de hoje do "Diário Oficial" da União também traz a exoneração "a pedido" de Jorge Mattoso, que ocupava a presidência da Caixa Econômica Federal. Mattoso colocou seu cargo à disposição após depor na Polícia Federal. Em seu depoimento, ele admitiu ter ordenado a impressão do extrato do caseiro e ter entregue esse documento "em mãos" para Palocci.

O "Diário Oficial" da União também traz a nomeação de Guido Mantega, que assume a Fazenda em solenidade marcada para as 15h de hoje. A nomeação de Demian Fiocca, substituto de Mantega na presidência do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), também saiu no "Diário Oficial" de hoje.

A mesma edição trouxe a recondução do ministro Luiz Fernando Furlan (Desenvolvimento) à função de membro e presidente do conselho de administração do BNDES. Também foram reconduzidos aos postos de integrantes do conselho de administração do BNDES Márcio Fortes de Almeida (ministro das Cidades), João Pedro de Moura(sindicalista) e João Paulo dos Reis Velloso (ex-ministro do Planejamento).

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


o_O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Palocci está FORA!