Palocci está FORA!

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
o pior é ser um demagogo q a partir do momento que outro governo assumiu, já começa a tocer para que logo se afunde ...

Sinceramente eu acho muito pior defender que um cara como esses continue a frente do ministério da fazenda.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
Brasil China e Índia (talvez a Russia também)

Puxa...o ano passado aqui no Fórum me disseram que o Brasil ia ser uma potência já esse ano e que a China ia ser nossa principal companheira comercial. E eu achei isso muito ingênuo.
Resultado: a China invadiu o Brasil e acabou com os nossos sonhos inocentes. Que companheiro que nada.
É o Brasil sonhando como sempre.

A Índia e a China talvez consigam iessa proeza. O Brasil não. Não é da nossa verve. Infelizmente.

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
se não fosse isso, não veria tanta alegria em comentário ridículos à respeito dessa zona q tá o Brasil

Alegria?? Cara, vai por mim, ninguém tá alegre...
Agora, se tu mesmo sendo esquerdista fanático, praticamente com um boné do MST na cabeça e uma camiseta escrito "Al Qaeda", admite que tá uma putaria, como tu espera convencer alguém a reeleger o Lula, ou votar no PT em qualquer esfera??

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Em nota, Alckmin respondeu à carta de Ferreira mostrando-se "sensibilizado", com o pedido de exoneração, o que demonstraria a "lealdade e alto espírito público" do assessor.

afff!

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Bramires

Pra limpar, só demitindo todos os funcionários públicos, dos 3 poderes e abrindo editais pra novos concursos e com um exame de honestidade, porque a roubalheira é generalizada. Do frango da merenda ao DDT e outros inseticidas; de cimento, areia e pedra aos renda mínimas, vale-gás; do remédio ao atendimento médico por produção... saca isso? Sabe como mudar um povo todo em 4 anos ou em 40????

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
por isso q essa merda não vai pra frente

E como se vai prá frente? Apoiando a corrupção e um presidente acéfalo?se não fosse isso, não veria tanta alegria em comentário ridículos à respeito dessa zona q tá o Brasil

Tu te nega a ler os comentários das pessoas a esse respeito e fica só repetindo isso. Ninguém está feliz. Estamos de luto. Tá difícil de entender? Enquanto nos roubam, ficam livres e impunes e ainda fazem danças rituais de comemoração pela impunidade, temos que aguentar calados?


Por falar nisso? Quem é mesmo o meu candidato que tu mencionou, mas não disse o nome?

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
Sabe como mudar um povo todo em 4 anos ou em 40????

Ahá...chegou no ponto. Em 80 não mudou muita coisa porque meu avô já falava nisso tudo. Só que agora é muito pior.
Em 40 não mudou muita coisa porque posso te afirmar que não mudou.
Vcs querem se iludir? Continuem se iludindo. Mas não apóiem essa catrefa que está no poder. Esse seria o pior erro.

LeandroP
Moderador
# mar/06 · Editado por: LeandroP
· votar


snowwhite

Puxa...o ano passado aqui no Fórum me disseram que o Brasil ia ser uma potência já esse ano e que a China ia ser nossa principal companheira comercial. E eu achei isso muito ingênuo.

Dá só uma olhadinha no Mapa Mundi ou num Atlas e vai lhe parecer tão óbvio. Dê uma lida nas notícias sobre a relação Brasil e China e vai lhe parecer tão óbvio.

Charada: o que siginifica uma escova-de-dentes, uma cadeira e uma cama?

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
Em nota, Alckmin respondeu à carta de Ferreira mostrando-se "sensibilizado", com o pedido de exoneração, o que demonstraria a "lealdade e alto espírito público" do assessor.

Esse é outro que o trem não pega.

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
Pra limpar, só demitindo todos os funcionários públicos
Opa opa, eu sou funcionário público e não roubo nem toco de lápis aqui, meu querido..
E vou te falar que 90% do funcionalismo NÂO TEM ACESSO à grana.

porque a roubalheira é generalizada
Não generaliza, isso quem faz é que não tem acesso à informação

Sabe como mudar um povo todo em 4 anos ou em 40????

Olha, é bem complicado isso. Mas não vai ser roubando.
Ademais, o governo precisa dar o exemplo.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
Dá só uma olhadinha no Mapa Mundi ou num Atlas e vai lhe parecer tão óbvio. Dê uma lida nas notícias sobre a relação Brasil e China e vai lhe parecer tão óbvio.

O que é óbvio?

Charada: o que siginifica uma escova-de-dentes, uma cadeira e uma cama?

Não sei.

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Sinceramente eu acho muito pior defender que um cara como esses continue a frente do ministério da fazenda.

isso é o de menos ...
iria causa um rebu se o mercadante assumisse, mas o mantega vai assumir uma postura desenvolvimentista e tocar o minist´rio nos mesmo moldes da política anterior... vai mudar nada, tanto é que o mercado nem transluziu


Acusação por acusação, esse maaluco ae q recebeu os R$ 25 mil é tão vadio quanto o Palocci :/

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
Acusação por acusação, esse maaluco ae q recebeu os R$ 25 mil é tão vadio quanto o Palocci :/

Claro que sim.

Agora não é por que ele foi um otimo ministro da fazenda que eu vou defender a permanencia dele.

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Bramires
Opa opa, eu sou funcionário público e não roubo nem toco de lápis aqui, meu querido..
E vou te falar que 90% do funcionalismo NÂO TEM ACESSO à grana.


Concordo. A você nunca ouviu falar de máfia disso e daquilo, né.

Não generaliza, isso quem faz é que não tem acesso à informação

Claro. Eu nem sou funcionário público.

Olha, é bem complicado isso. Mas não vai ser roubando.
Ademais, o governo precisa dar o exemplo.


Concordo. O exemplo deve vir de cima. Mas temos que tomar cuidado com o que os olhos nos mostram e os nossos ouvidos escutam. Só digo pra ter cautela. Ainda "não começaram" as campanhas eleitorais. Vamos ver quem propõe e quem só acusa.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Denúncias derrubam assessor de Alckmin

Flávio Freire

SÃO PAULO. Denúncias de fraudes no governo de São Paulo derrubaram ontem Roger Ferreira, assessor especial de comunicação do governador Geraldo Alckmin (PSDB). Alegando que não gostaria de servir de pretexto para atrapalhar a candidatura de Alckmin à Presidência, Ferreira pediu exoneração depois de ter o seu nome envolvido no esquema de direcionamento de verbas da Nossa Caixa para deputados aliados na Assembléia Legislativa. Embora afastado do governo, Ferreira terá função estratégica na campanha de Alckmin, segundo interlocutores. A bancada do PT tenta aprovar ainda hoje a convocação de Ferreira para depor na Assembléia Legislativa.

Na carta, o assessor disse não ter feito nada na sua gestão que “ferisse os ditames da ética e do espírito público”. Ferreira é acusado de trocar correspondências eletrônicas com um ex-diretor do banco para a instituição dar atenção especial a veículos de comunicação ligados a aliados do governador.

Alckmin chama denúncias de eleitoreiras

Ainda ontem, Alckmin classificou como eleitoreiras as denúncias de ingerência política nos negócios da Nossa Caixa. Segundo ele, as denúncias que surgiram no fim do ano passado apenas voltaram à tona porque ele agora é candidato à Presidência da República.

— Nós já concluímos uma sindicância. Essa matéria que está no jornal refere-se à sindicância feita por nós. Se eu não fosse candidato, isso não viria para os jornais, mas como eu sou candidato.. — disse Alckmin, procurando, inclusive, desqualificar a descoberta da troca de e-mails entre um de seus assessores e o ex-gerente de marketing do banco Jaime de Castro Junior.

Os e-mails mostram que o dinheiro de publicidade do banco foi usado em jornais, revistas e programas mantidos ou indicados pelos deputados estaduais Wagner Salustiano (PSDB), Bispo Gê (PTB), Afanázio Jazadji (PFL), Vaz de Lima (PSDB) e Edson Ferrarini (PTB). Segundo o governador, as denúncias foram pinçadas em cinco dos cerca de 500 veículos que recebem verba da Nossa Caixa.

— Estamos falando de 500 veículos de comunicação e foram pinçados cinco casos. Não há ingerência política. A Nossa Caixa está no novo mercado, tem governança corporativa e total transparência de ações.

Sobre a troca de e-mails, o governador foi enfático:

— O e-mail não é do governo, estão pegando um e-mail que não tem ninguém do governo. Se eu citar você quer dizer que isso é verídico — disse Alckmin, aos jornalistas.

Ao comentar as denúncias, o presidente nacional do PSDB, Tasso Jereissati, disse não acreditar que o caso possa ser usado pelo PT na campanha contra Alckmin.

— O governador já deu as explicações necessárias e para mim o assunto está encerrado.

Além de Ferreira, a Assembléia quer ouvir o presidente da Nossa Caixa, Carlos Eduardo Monteiro, o presidente da agência de publicidade Contexto, Saint Clair Vasconcelos, e Jaime de Castro Júnior, ex-gerente de marketing da Nossa Caixa, que denunciou o suposto esquema de uso de verbas de publicidade para fins políticos. Os depoimentos serão pedidos pela oposição na Comissão de Orçamento e Finanças da Assembléia.

Alckmin abafou 69 pedidos de CPI

Com um sólido time governista na Assembléia, capitaneado pelo presidente da Casa, Rodrigo Garcia, o governador Geraldo Alckmin conseguiu abafar todos os 69 pedidos de CPIs apresentados pela oposição em seu governo. O pedido de CPI do caso Nossa Caixa, por exemplo, foi apresentado em fevereiro, mas ainda não foi aprovado.

Os petistas agora querem passar um pente-fino nos contratos da agência Contexto com o governo Alckmin. Segundo Tato, desde 1997 foram 23 contratos no valor de R$ 130 milhões.

O Ministério Público de São Paulo também investiga os contratos. Segundo o promotor Sergio Turra Sobrane, a empresa é investigada desde o fim do ano passado e o primeiro depoimento está marcado para dia 12: Jaime de Castro Júnior, que, demitido da Nossa Caixa, apresentou um dossiê com as denúncias de manipulação das verbas publicitárias.

COLABOROU Tatiana Farah, especial para O GLOBO



Como eu já disse várias vezes, nenhum desses partidos que atacam o PT tem credibilidade para posar de santo, a não ser o PSOL, que nunca foi manchado por essas suspeitas.

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
dos 3 poderes e abrindo editais pra novos concursos

E outro detalhe importante: quem foi aprovado em concurso, ao menos prova de que tem capacidade de desempenhar o cargo.

QUem mete a mão bonito não fica estudando pra concurso, é colocado no cargo que ocupa, escolhido a dedo pelos graúdos.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
Acusação por acusação, esse maaluco ae q recebeu os R$ 25 mil é tão vadio quanto o Palocci :/

Alguém enfiou o dinheiro na conta dele. Alguém da burguesia, da elite, ou seja, alguém do governo. E depois fizeram ele pagar o mico e o pato. Se fuderam.

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


snowwhite

o que siginifica uma escova-de-dentes, uma cadeira e uma cama?

Um é pra escovar os dentes, o outro é pra sentar e o outro pra deitar. Tão óbvio que a gente fica procurando pulga em ovo.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Acusação por acusação, esse maaluco ae q recebeu os R$ 25 mil é tão vadio quanto o Palocci :/

Alguém enfiou o dinheiro na conta dele. Alguém da burguesia, da elite, ou seja, alguém do governo. E depois fizeram ele pagar o mico e o pato. Se fuderam.


isso é que é fanatismo.

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


E como se vai prá frente? Apoiando a corrupção e um presidente acéfalo?

vc e suas palavras preconceituosas ...
contigo é assim. Nasceu pobre tem morre pobre omendo capim mesmo

afff como falar com alguém assim?
não vejo meios :/



Alegria?? Cara, vai por mim, ninguém tá alegre...
Agora, se tu mesmo sendo esquerdista fanático, praticamente com um boné do MST na cabeça e uma camiseta escrito "Al Qaeda", admite que tá uma putaria, como tu espera convencer alguém a reeleger o Lula, ou votar no PT em qualquer esfera??


alegria transparece sim ... é tão claro isso
já nem faço apologia ao PT e quatno menos pregar o Lula na presidência. A única coisa q digo é: levando em consideração os governos anteriores e quem está para disputar a presidêcnia, será lula lá...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
Um é pra escovar os dentes, o outro é pra sentar e o outro pra deitar. Tão óbvio que a gente fica procurando pulga em ovo.

Então não é charada alguma. Da mesma forma que o Brasil não tem a cultura da China e nem da Ìndia. Da mesma forma que aqui se faz o que quer e fica impune. E lá, não. Lá fez, paga. E paga caro.

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Alguém enfiou o dinheiro na conta dele.

Concordo.

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Esse da nossa caixa eu já sabia há uns dois meses e parece q os caras só estavam esperando ele se decidir como candidato pra divulgarem.. e na minha opinião não tem a ver com o alckmin

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


É o maior barato discutir política no fórum hehehehe

Só falta a cerveja e o amendoím pra descontrair. Alguém sujere um som???

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
Concordo. A você nunca ouviu falar de máfia disso e daquilo, né.

Eu sei que existem diversos esquemas. MAs tu não pode generalizar, jogar todo mundo no mesmo saco.

Claro. Eu nem sou funcionário público.
Se fosse sabaria que não é assim que funciona.
Olha, te digo que a roubalheira grande acontece nos extremos: Prefeituras e Governo Federal, pois é onde existe o maior número de cargos de confiança.

Concordo. O exemplo deve vir de cima. Mas temos que tomar cuidado com o que os olhos nos mostram e os nossos ouvidos escutam. Só digo pra ter cautela. Ainda "não começaram" as campanhas eleitorais. Vamos ver quem propõe e quem só acusa.

Claro que temos.
Mas propor só não adianta. Tem que ser coerente nas propostas, e REALIZÁ-LAS depois de eleito, tu não acha?

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


prove...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
vc e suas palavras preconceituosas ...
contigo é assim. Nasceu pobre tem morre pobre omendo capim mesmo

Vcs e seus clichês repetitivos: burgues, pobre, preconceito...
Falem alguma coisa diferente e inovadora. Daí eu converso.




Quem é o meu candidato?

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires

vai me dizer que a propina não corre solta em todos os escalões do Poder Judiciário?

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Eder ST80

Cara, eu não substimo o Alkimin... acho até que ele está no partido errado. Mas achar que o governo não sabe das coisas, não é mesmo. Sabe sim, e cada um arca com a sua responsabilidade... ou deveria arcar.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
vc e suas palavras preconceituosas ...
contigo é assim. Nasceu pobre tem morre pobre omendo capim mesmo
Vcs e seus clichês repetitivos: burgues, pobre, preconceito...
Falem alguma coisa diferente e inovadora. Daí eu converso.


vc ainda leva a sério certos reacionários preconceituosos do forum?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Palocci está FORA!