Palocci caiu... mas continua ganhando

    Autor Mensagem
    ROTTA
    Veterano
    # abr/06


    Com informações do blog do jornalista Josias de Souza.

    Ao menos nos próximos quatro meses, o desempregado Antonio ‘Rompe sigilo’ Palocci não terá de dispor das próprias economias para ter pão quentinho e manteiga para barrar-lhe em cima. As refeições diárias do ex-ministro continuarão sendo financiadas por você. É o que nos informa a coluna de Mônica Bergamo (na Folha, para assinantes):

    FÉRIAS REMUNERADAS
    O ex-ministro Antonio Palocci Filho, que pode ficar na casa oficial do governo, em Brasília, por 30 dias contados a partir de sua demissão, vai receber mais quatro meses de salário do governo federal. É que, como ocupou cargo estratégico e tem informações privilegiadas da política econômica do governo, Palocci tem de cumprir quarentena: não pode trabalhar em outro lugar. Os ministros ganham R$ 8.363,80 por mês.

    TOGA
    Um dos advogados de Palocci, José Roberto Leal, é também advogado de Paulo Okamotto -o amigo de Lula que pagou, do próprio bolso, uma dívida de R$ 29 mil do presidente com o PT.

    TEM MAIS?
    Interlocutores de Rogério Buratti, o ex-amigão de Palocci, mandam recados ao PT. Dizem que Buratti está "inquieto" e "nervoso".

    Em outra frente, alguma alas do congresso nacional voltam a ventilar um processo contra o presidente (impeachment), muito embora haja pouca chances do dep. Aldo Rebelo, cupincha de Lula, aceitar o processo. Vejam o texto que argumenta a favor.

    Abraços.

    killerman666
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    que isso.. ele merece..

    Dogs2
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    pra mim, mesmo o Palocci envolvido com essa roubalheira toda, ainda foi um dos melhores ministros que o país já teve

    teuabreu
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Imagina Palocci com sua cara de bobão fazendo orgias naquela casa lá, deviam ter filmado Palocci's fucking Fest, ia ser o filme do ano.
    Imagina aí Palocci fanho falando putaria e recebendo um fio terra das kengas, uauauauauaua!

    cao fofo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    fora lula!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    LeandroP
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    fexo, eu quero é fexo, me dá fexo, eu não vivo fem fexo.

    M S Garcia
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dogs2


    é msm, ele fez a parte dele...apesra das cagadas reveladas....

    Rato
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Rato
    · votar


    O legado de Palocci

    2004 2005

    Inflação (INPC) 6,13% 4,99%
    PIB 4,94% 2,3% :/
    Exportações (US$) 96.475 120.000
    Importações US$ 62,73 80.000
    Dólar em R$ 2,999 2,209 - após demissão
    desemprego 10% 9%


    bagH
    ficou desconfigurado :/

    snowwhite
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dogs2
    pra mim, mesmo o Palocci envolvido com essa roubalheira toda, ainda foi um dos melhores ministros que o país já teve

    Não faria mais do que obrigação, se não fosse a roubalheira e as safadezas dele.

    snowwhite
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Vejam o texto que argumenta a favor.

    Tem gente que ainda não enxergou nada disso.

    Uma lupa e um pouco de inteligência fazem bem de vez em quando...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    peor é q o caseiro francenildo (nome de gay) posa de celebridade agora, e diz q foi o papai quem depositou a grana preta na conta dele ahuhauhauha papai bonzinho hein...

    Rato
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Uma lupa e um pouco de inteligência fazem bem de vez em quando...


    afff

    pra variar chamando todos de burros... aliás só sabe fazer isso

    ok!
    o Brasil está errado. Mais de 50 milhoes de burros ...carái. Temos apenas uma pessoa com a razão por aqui ... q honra hein

    asda
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Palocci é parente do Panucci?

    Pete Magrelo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    tem uns tucanos pefelistas lunaticos maniacos por aqui q não vale a pena passar raiva

    Alexandre Souza
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    blog do jornalista Josias de Souza.

    se é Souza é bom. Agora, esse papo de blog é muito gay

    Claudio Natureza
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    foi o Paloci que criou a quarentena?

    adolfjunior
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ladrão por ladrão, se palocci ficasse não diminuiria meu salário, agora lula gastar milhões para o brasileiro ir pro espaço, e ficar uns dias, ai eu num dou meu voto não!!!

    maggie
    Veterana
    # abr/06
    · votar


    foi o Paloci que criou a quarentena?
    =)

    Explica mas não justifica.

    Eder ST80
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    maggie
    foi o Paloci que criou a quarentena?
    =)

    Explica mas não justifica.


    Não fode.. claro que justifica, a questão de ser remunerada jã são "outros 500"

    Claudio Natureza
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    maggie
    foi o Paloci que criou a quarentena?
    =)

    Explica mas não justifica.


    uma coisa é o cara ser pego quebrando o sigilo de uma testemunha comprada e ser suspeito de participar de esquema de corrupção, outra é o cara se beneficiar de algo em que não teve nenhuma ingerência, como no caso da tal quarentena.

    alexandrespa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    bem...
    com o sucesso incrível, maravilhos e insuperável dos rumos da economia do Exmo Sr. Dr. Palloci eu lucrei alguns centavos na caderneta de poupança esse ano. Ahhhh. ele merece.

    Ele: pallocci(com 2 "L" e P minúsculo, como lulla - ao qual tb me recuso a escrever com L maiúsculo )

    Nós: palhaços

    snowwhite
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rato
    afff

    pra variar chamando todos de burros... aliás só sabe fazer isso

    ok!
    o Brasil está errado. Mais de 50 milhoes de burros ...carái. Temos apenas uma pessoa com a razão por aqui ... q honra hein



    Qual é hein? Que que eu te fiz?

    Lokko_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    que beleza, exemplo de carater

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Palocci caiu... mas continua ganhando