Governo diz que não vai investigar patrimônio de Palocci

    Autor Mensagem
    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: GuitarHouse


    http://www1.folha.uol.com.br/poder/916527-governo-nao-vai-investigar-p atrimonio-de-palocci-diz-ministro.shtml

    Quem pensava diferente? Afinal, não é difícil aumentar o patrimônio 20x, comprando sala de quase 900 mil reais, e apartamento de 6 milhões.

    Em 2006 declarou ter 400mil de patrimonio. Em 4 anos recebeu salário, TOTAL, de cerca de 900mil reais. Cadê o resto?

    Mole. Inocente.

    Multi de Alguém
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Quem votou na Dilma, sabia o saco de merda onde estava se enfiando. Que morda o travesseiro agora.

    QUARESMA
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Que merda, alguem poderia matar esse cara...sério, inves de matarem inocente....Ai ladrões, sequestradores! Palocci é o cara

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Multi de Alguém
    Quem votou na Dilma, sabia o saco de merda onde estava se enfiando. Que morda o travesseiro agora.
    hehehehe! o engraçado é que, até mesmo quem não votou na Dilma, se fode junto!

    Excel Lion
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Precisamos de Anon.


    Onde estás?

    Multi de Alguém
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    É o ônus da democracia. Quem a inventou não imaginou que a maioria poderia ser tão burra.

    QUARESMA
    Esquece. Eles não matam comparsas.

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Boa noite!!!

    Multi de Alguém
    Esquece. Eles não matam comparsas.
    Muito menos o chefe...rs
    Valeu!!!

    buddy guy
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Não me surpreendo mais com nada neste país !!

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    Para um bom capitalista ainda é provável fazer essa grana mesmo. Por isso acho que se ele não deve, não precisa temer em apresentar a todos as suas conquistas, e se tornar mais uma personalidade dos negócios.

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Bom dia!!!

    brunohardrocker
    não precisa temer em apresentar a todos as suas conquistas, e se tornar mais uma personalidade dos negócios.
    Lulinha e a Gamecorp que o digam...rsrs
    A sujeira do Palocci vem desde os tempos da Prefeitura de Ribeirão Preto. Aliás, num trocadilho besta, a sujeira começou com fraudes no recolhimento de lixo da cidade.
    Valeu!!!

    Pedro_Borges
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Gente, o próprio Palocci em suas justificativas se incrimina. Ele disse que em quatro anos a sua empresa prestou serviços de consultoria e que, com isso faturou a forturna com a qual comprou os imóveis. Pois, bem, ele mudou o ramo de atividade de uma empresa que faturou cerca de doze milhões, em quatro anos, em consultoria para, simplemente, ter receitas de aluguéis e não mais consultoria. Tudo isso para poder assumir o cargo de ministro por quatro anos.

    Façam as contas. Multiplique o salário de ministro por quatro anos. Pergunta-se de onde vem a diferença compensatória, Senhor Ministro? Você não ganharia mais continuando sua empresa de consultoria?

    Kensei
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Esse Palocci é um verme, a Dilma tem q limar a cabeça dele.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Kensei
    Esse Palocci é um verme

    Pois é. Não deveria porque ele é médico sanitarista.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Engraçado esta história. Se eu, tivesse uma empresa de consultoria que me permitisse aumentar meu patrimônio em 20 Xs em apenas 4 anos, sabe quando eu iria exercer uma função ministerial e encerrar suas atividades ? NUNCA, NEVER, ASLA, NIEMALS, NIKDY, MAI, НИКОГДА.
    Respondi em varios idiomas porque estas coisas só acontecem aqui no Brasil mesmo, principalmente porque parte do próprio governo a intenção de investigar.

    Kensei
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    jimmy vandrake
    Não acontece somente no Brasil não. Muito pelo contrário.
    Nos estados unidos o cara era diretor presidente do Goldman Sachs, com Bônus de 100 milhões de dolares por ano e deixou o banco para ser secretário do tesouro dos EUA, (status de Ministro). Teve que se desfazer de suas ações, onde obteve lucro extraordinário

    E como secretario, deu força para o movimento descontrolado de capitais via derivativos descobertos que culminou com a crise financeira global de 2008.

    Milhões de família perderam o emprego. Milhões de chineses ficaram abaixo da linha de pobreza.

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    jimmy vandrake
    ...principalmente porque parte do próprio governo a intenção de investigar.
    A intenção de não investigar vc quer dizer né...rs

    Kensei
    Não acontece somente no Brasil não. Muito pelo contrário.
    A diferença é que lá vai algemado e preso...

    Valeu!!!

    Kensei
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Penta_Blues
    Nem sempre, estou falando desse cara Henry Paulson

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Penta_Blues

    Sim, exatamente. E a dilma deu uma resposta bem a altura.
    A saúde de palocci vai bem !
    Putz como eu gostaria de conseguir escrever os nomes destes caras com letra maiúscula.

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    COmo dizem lá fora, "o Brasil não é um pais sério".

    thebassx
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    o PT tá pouco se lixando pra opinião pública, porque quem vota nele ou não têm ou não muda de opinião.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    thebassx
    o PT tá pouco se lixando pra opinião pública, porque quem vota nele ou não têm ou não muda de opinião.


    Ou simplesmente não assiste nem ouve noticiários, é só novela e futebol.

    thebassx
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    jimmy vandrake

    sim... por isso "não tem opiniao".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Governo diz que não vai investigar patrimônio de Palocci