Até Tu, Palocci????

Autor Mensagem
iznogood
Veterano
# mar/06


Putz!
Agora a coisa f*deu de vez! O último pilar de credibilidade do atual Governo Federal está ruindo... Pegou muito mal a interrupção - por parte do judiciário - do depoimento do ex-caseiro do Palocci. E agora, Lula?

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


*8*

Bob do recife
Veterano
# mar/06
· votar


falar de politica nao eh oq há!

Bob do recife
Veterano
# mar/06
· votar


fecha essa merda, ninguem vai comentar =]

luis7777
Veterano
# mar/06
· votar


up the irons!

alexandrespa
Veterano
# mar/06
· votar


iznogood
Até Tu, Palocci????
pq a frase? achava que ele era santo?
olha... nada me assusta na politica.
ultimamente tenho pensado assim: todos sao culpados ate que provem o contrario. infelizmente.

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


ultimamente tenho pensado assim: todos sao culpados ate que provem o contrario. (2)


Bob esponja do recife

falar de politica nao eh oq há!
fecha essa merda, ninguem vai comentar =]

Tou me lixando para sua opinião! Enfia ela no RALO (ou na rima mais próxima do termo)!

Party Boy
Veterano
# mar/06
· votar


Oq rima com RALO??

B4cK5p4c3
Veterano
# mar/06
· votar


Party Boy
hipotálamo

Party Boy
Veterano
# mar/06
· votar


B4cK5p4c3
hipotálamo

hauhauhau

Mas isso não rima!

alexandrespa
Veterano
# mar/06
· votar


Oq rima com RALO??
talo.
calo.
falo.
galo.

B4cK5p4c3
Veterano
# mar/06
· votar


Party Boy
rima sim:
Quando avistei-a no ralo,
Joguei-lhe meu hipotálamo

MILK
Veterano
# mar/06 · Editado por: MILK
· votar


Putz!
Agora a coisa f*deu de vez! O último pilar de credibilidade do atual Governo Federal está ruindo...
engano seu!!!

iznogood
a coisa f*deu nada cara! o Brasil todo ta vendo que esse caseiro safado ta comendo um toco (enfiou 25 mil no pé do sipa pra mentir e f*der com o ministro) como disse o ministro palocci "o caseiro está mentindo"
esse papinho de pai biologico no piaui é a maior cascata, tudo é uma grande armação da oposição (PSDB e PFL - eu jamais votarei em politicos desses dois partidos, pois todos são realmente corruptos e já fizeram coisas bem piores... quem não lembra que ACM aquele baiano do PFL mandou grampear telefonemas e a Rede Globo abafou logo o caso pois sempre foi conivente com a corrupção desses dois partidos) e o ACM ta na maior ae é senador da republica. Agora que o PSDB e PFL não são mais a situação a mesma Rede Globo fica divulgando falsas denuncias compradas com dinheiro realmente de corrupção tentando fazer com que a população fique na duvida achando que esse atual governo é ruim para o pais.
agora pense bem se fosse vc que tivesse um RICO PAI biologico que é empresario e não quer reconhece-lo como seu filho legitimo fazendo de vc seu herdeiro legal e tudo mais... vc ficaria acusando o ministro da fazenda com advogado e tudo mais... como é no caso dele ou vc entraria na justiça com seu advogado para um pedido de reconhecimento de paternidade com exame de DNA e tudo + pra f*der com seu pai safado que só quer dar a vc uma esmola de 25 mil Reais... o mais logico seria o rapaz ai querer se tonar herdeiro legal do tal empresario (eu acho que ele foi comprado tb) e não ficar acusando o ministro da fazenda de ter entrado numa casa onde ele trabalhava

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Palocci?

É parente do Panucci???

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


O último pilar de credibilidade do atual Governo Federal está ruindo...
huehuehue
as pessoas realmente QUEREM acreditar

MILK
tudo é uma grande armação da oposição
huehuehueheu ²

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


É culpa de Gerge Bush cuidado!!!!!!!
Ele quer invadir o Brasil!!!!!!!!!!!!!!

Harvey
Veterano
# mar/06
· votar


É foda isso. Não sei se o cara realmente fez aquilo ou não. Agora descobrirarm depósitos na conta do caseiro. Mas, e aí? O dinheiro q está na conta dele foi depositado pela oposição pra que ele testemunhasse e destruisse o governo, ou foi depositado pelo governo pra descreditar o depoimento do caseiro? Dúvidas.. dúvidas.. infelizmente, não tenho respostas. Assim como não sei oque vou fazer na eleição ainda, ...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


MILK

também achei muito estranho essa conversa de pai biológico comprar o silêncio do cara...

maior mentira, o cara levou bola pra testemunhar.

só trouxa não vê que essa história de pai biológico depositar dinheiro na conta do cara pra ele não correr atrás do reconhecimento da paternidade.

e exatamente no memso período que ele começou a testemunhar contra o Palocci.

maior armação braba.

quero ver os que defendem a moralidade agora, de onde veio a grana da "testemunha"?

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Harvey
É foda isso. Não sei se o cara realmente fez aquilo ou não. Agora descobrirarm depósitos na conta do caseiro. Mas, e aí? O dinheiro q está na conta dele foi depositado pela oposição pra que ele testemunhasse e destruisse o governo, ou foi depositado pelo governo pra descreditar o depoimento do caseiro? Dúvidas.. dúvidas.. infelizmente, não tenho respostas. Assim como não sei oque vou fazer na eleição ainda, ...

se fosse o governo, o cara diria, não precisaria inventar essa historinha pra boi dormir de pai biológico.

MILK
Veterano
# mar/06
· votar


e exatamente no memso período que ele começou a testemunhar contra o Palocci.

maior armação braba.

Claudio Natureza
Exato! vc foi ao ponto... as datas correspondem

Harvey
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
se fosse o governo, o cara diria, não precisaria inventar essa historinha pra boi dormir de pai biológico.

confesso q nem soube dessa historinha, hehehe... to tão cheio de coisa ultimamente q tenho visto pouco as notícia. sei do caso por alto.. mas se o cara ficou inventando historinha, realmente do governo não pode ser.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Harvey

inventou sim, disse que a grana foi depositada por um cabra lá de Sergipe, que seria seu pai, e que o cara depositou a grana pra ele não entrar com uma ação de reconhecimento de paternidade.

depois o suposto pai disse que nem lembra da mãe do caseiro, e mesmo assim o palhaço depositou 25 mil na conta do suposto filho? sem nenhum exame de dna? que pode ser feito sem o conhecimento da justiça pela bagatela de 1500 reais? e o cara prefere pagar 25 mil sem nem saber se o outro é filho dele? maior história mal contada, MUITA CASCATA JUNTA!


detalhe, ninguém coloca em dúvida a credibilidade do cara, nenhum jornal indaga acerca da coincidência dessa grana pintar logo agora, e ainda tentam incriminar o governo porque descobriram a PROPINA do caseiro sem autorização da justiça...

Harvey
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
putz.. aí não resta dúvida de onde veio o dinheiro. achei q ele não tivesse comentado a origem da grana ainda. tô meio por fora.

poxa, mas o cara podia ter jogado a culpa no governo. isso deixaria muita gente em dúvida. agora, inventar uma história dessas é praticamente confessar.. hauahuahhahah..

MILK
Veterano
# mar/06
· votar


ou foi depositado pelo governo pra descreditar o depoimento do caseiro? Dúvidas.. dúvidas.. infelizmente, não tenho respostas. Assim como não sei oque vou fazer na eleição ainda, ...
Harvey
depositos são retroativos... não tem o dedo do governo nisso não, depositar antes das denuncias acho que só a oposição pode ter feito isso e agora ta fazendo barulho porque descobriram tudo

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
maior mentira, o cara levou bola pra testemunhar.
Estou meio por fora do caso, mas a quebra do sigilo bancário foi autorizada por quem mesmo?

Essa notícia vazou DO NADA, pra mim o que tá na cara é que o governo tentou desacreditar o caseiro.

Harvey
Veterano
# mar/06
· votar


MILK
depositos são retroativos...
pois é.. não tava sabendo de alguns dados. to meio por fora. comentei e falei besteira.. hauahahuha

MILK
Veterano
# mar/06 · Editado por: MILK
· votar


Essa notícia vazou DO NADA, pra mim o que tá na cara é que o governo tentou desacreditar o caseiro.
maggie
Estão querendo desacreditar o LULA tambem não é mesmo? Esse tal caseiro cuida de apenas uma casa e o nosso grande LULA cuida de milhões de lares do nosso pais é muita resposabilidade então eu fico do lado do LULA estou com ele incondicionalmente e quero BIS \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/.

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


o caseiro q ganha 700 conto por mês apareceu com depósitos de 35 mil falando q foi ajuda do pai dele

hahauhaua

vsf essa oposição ae

Jason Voorhees
Veterano
# mar/06
· votar


É ta confirmado vai sair no final desse ano o filme Sexta-feira 13 part 11 com direção de Quentin Tarantino...nesse novo filme vou voltar a matar nerds e garotas gostosas semi nuas no Cristal Lake..!! \o/

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Rato
o caseiro q ganha 700 conto por mês apareceu com depósitos de 35 mil falando q foi ajuda do pai dele
hahauhaua
vsf essa oposição ae


Também não vamos exagerar, olha o caso do Duda Mendonça e os seus "Não vou responder essa pergunta".

Só é cego quem quer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Até Tu, Palocci????