Palocci está FORA!

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
isso é que é fanatismo.

Fanatismo é fé cega. Eu não acredito em nenhum deles.Portanto não sou fanática por nada.

Pete Magrelo
Veterano
# mar/06
· votar


E vou te falar que 90% do funcionalismo NÂO TEM ACESSO à grana.

concordo, tb sou FP

outro detalhe importante: quem foi aprovado em concurso, ao menos prova de que tem capacidade de desempenhar o cargo.

QUem mete a mão bonito não fica estudando pra concurso, é colocado no cargo que ocupa, escolhido a dedo pelos graúdos.


Discordo, sou cargo de comissão, escolhido a dedo e desempenho brilhantemente minha função de coçar o saco aqui

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
Ele sabia sim, há uns dois meses, não questiono isso, ele não tem relação com os contratos errados em si. Falo pq sei de coisas de dentro do banco (diretoria), baseado em experiências de carreira de quase 60 anos d(família) nesse banco

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


reacionários preconceituosos

Clichês, clichês, clichês.

Como pode alguém se repetir tanto?

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Bramires

Mas propor só não adianta. Tem que ser coerente nas propostas, e REALIZÁ-LAS depois de eleito, tu não acha?

Eu concordo.

Esse "escândalo" do Palocci veio de uma prefeitura anterior (embora nunca é tarde), mas o foda é usar isso como arma de campanha, e se não rola na chantagem, abre o bico. É conveniente demais isso.

Agora, da árvore que o Palocci plantou, quantos frutos a gente tá colhendo?!

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


snowwhite

Como pode alguém se repetir tanto?

Tá bom assim... já pensou ser chamado de porco chovinista? Nem pega bem... é um fórum né, e somos amigos, até então... :)

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80

Eu sei de fonte lobbista em Brasília, que o Alckmin não é ruim como o Lula.
Mas sinceramente tenho dúvidas. Eu queria acreditar, mas tá difícil.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite


fonte lobista? vc quer dizer de fonte malista, fonte propinista?

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
Tá bom assim... já pensou ser chamado de porco chovinista? Nem pega bem... é um fórum né, e somos amigos, até então... :)

Como assim? Queres dizer que há uma demanda reprimida por alguma adjetivação que ficaria pesada aqui no fórum?
Vou fingir que não é isso...

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
vai me dizer que a propina não corre solta em todos os escalões do Poder Judiciário?

Aqui no RS não.
NUNCA ouvi falar nada, ao menos no 1º Grau, que é onde trabalho.
Eu estagiei em gabinete de Juiz por 3 anos e meio, e sou acessor de uma Juíza hj em dia. Te garanto que saberia de alguma coisa.
Além disso, minha mãe trabalha no POder Judiciário a 20 anos. Tb garanto que ela saberia de alguma coisa.

Mas não boto minha mão no fogo por ninguém, infelizmente o brasileiro em geral quer sempre levar vantagem em tudo.. Mesmo que os outros se fodam.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


snowwhite

vc é uma figura anti-brasileira, por isso é tão atacada aqui, e sempre será, enquanto se colocar como uma preconceituosa profissional contra nosso país e nossa gente.

nada pessoal, qualquer pessoa que se dirigisse ao meu país e à minha gente com desprezo e preconceito toda vez que escreve algo num forum teria o mesmo tratamento.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
fonte lobista? vc quer dizer de fonte malista, fonte propinista?

Quero falar de um amigo muito próximo. Ele tem uma grande rede de restaurantes em Brasília e conhece todo esses políticos.
Ele circula no Congresso e na Câmara. E faz lobby. Mas para nós que somos amigos ele conta todos os podres do PT. E diz que o Alckmin não é ruim.
Não sei o que ele quer dizer com isso. Nem me interessa.
Nem quer dizer que concordo com ele. Só estou contando o que ouvi.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires

aqui é muito diferente, e em Brasília idem.

tai, eu pensei que era endêmico.

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
Agora, da árvore que o Palocci plantou, quantos frutos a gente tá colhendo?!

POr melhor que tenha sido o desempenho dele como ministro, não justifica a roubalheira..

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Quem é o meu candidato?
é vc mesmo!

olhando para o próprio umbigo e tocendo para o Brasil se exploda ou seja colonizado por franceses

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Rato

pelo menos tomaremos champanhe e comeremos escargôs.

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


POr melhor que tenha sido o desempenho dele como ministro, não justifica a roubalheira..

quais robalherias foram desvendadas?

aquels casos de Ribeirãop Preto em não justificaram nada ... nenhuma prova concreta

´saiu fora pq comeu umas ****** por aí ... e esse dinheiro q os tais lobistas dividiam? cadê! tá nas ilhas cayman acho
onde estão os outros lobistas?

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
fonte lobista? vc quer dizer de fonte malista, fonte propinista?
Lobby só é sinônimo de "coisa ruim" por aqui.

A Democracia envolve jogo de interesses, a norte-americana já institucionalizou o Lobby para dar transparência a isso. A diferença entre lá e cá é que aqui o "povão" não está bem articulado pra pressionar os governantes, então acaba que somente a "alta sociedade" leva suas demandas aos políticos.

Aí "já viu".

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
aqui é muito diferente, e em Brasília idem.

tai, eu pensei que era endêmico.


Cara, eu até fiquei pensando, e lembrei que esses tempos foi exonerado UM oficial de justiça, por tentativa de corrupção..
MAs aqui no Judiciário Gaúcho a coisa anda bem.. Felizmente.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius

demanda de lobista no Brasil é acompanhada de uma mala cheia de grana.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
vc é uma figura anti-brasileira, por isso é tão atacada aqui, e sempre será, enquanto se colocar como uma preconceituosa profissional contra nosso país e nossa gente.

O que é uma figura anti-brasileira? Sou atacada? Tu que me pegou prá Cristo. Basta discordar de ti que tu ataca colocando o fórum inteiro do teu lado. Tem mais gente aqui contra o PT do que a favor, não se deu conta ainda?

nada pessoal, qualquer pessoa que se dirigisse ao meu país e à minha gente com desprezo e preconceito toda vez que escreve algo num forum teria o mesmo tratamento.

Clichês, clichês, clichês. Já entendi isso tudo que tu pensa a meu respeito e além de discordar, não me afeta em nada.
Estamos num forum. E me parece que em uma democracia, mas parece que tu tem algum distúrbio de ordem nacionalista doentio.Talvez uma tendência à ditatura, inclusive de aprisionamento das idéias dos outros.

As pessoas têm o direito de pensar diferente de ti e de expressar do que gostam e do que não gostam.
E tá na hora de tu crescer e entender isso. Amadureça e pare de ofender as pessoas que não amam as mesmas coisas que tu, ou amam de uma forma que tu não entende.

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
quais robalherias foram desvendadas?

nem precisa desvendar.
Quando um ministro pede pra sair do cargo, é pq tem coelho no mato.
Desde o esquema Waldomiro Diniz o Palocci tá com o rabo na reta. É notório.

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


vcs não pregam q o Brasil deve estar bem aos olhos dos gringos ...


Nota do FMI enfatiza 'conquistas do Brasil sob Palocci'
DENIZE BACOCCINA
da BBC Brasil, em Washington

O diretor-geral do FMI, Rodrigo De Rato, elogiou Antonio Palocci em um comunicado divulgado nesta segunda-feira, depois da demissão do ministro da Fazenda.

No texto, De Rato diz que "gostaria de aproveitar a oportunidade para enfatizar as realizações do Brasil sob comando do ministro Palocci".

Segundo De Rato, graças à sensatez da política econômica, o Brasil conquistou um "bem-vindo grau de estabilidade econômica".

"Essa estabilidade tem sido a chave para o encorajador crescimento recente do Brasil, que se reflete no avanço da redução da pobreza", acrescentou.

Mantega

Mas De Rato também disse que, sobre esses fundamentos, "pode haver progressos no futuro na direção da garantia de um padrão de vida superior para todos os brasileiros".

O diretor do FMI termina o comunicado dizendo que "espera trabalhar de perto com o ministro Mantega".

Durante a gestão Palocci, seus críticos o acusaram de executar uma política econômica ainda mais ortodoxa do que a receitada pelo Fundo.

Na sua administração, o país manteve um superávit fiscal ainda superior aos 4,25% do PIB exigidos no acordo com a organização.

O compromisso, considerado em Washington um sinal da disposição do governo brasileiro em colocar suas contas públicas em ordem e honrar as dívidas, foi mantido mesmo depois que o Brasil decidiu não mais renovar a dívida com o Fundo, em março do ano passado.

Em dezembro, o governo anunciou o pagamento antecipado da dívida com o FMI.

Em janeiro, Rato viajou ao Brasil para participar da cerimônia oficial de pagamento da dívida.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
Lobby só é sinônimo de "coisa ruim" por aqui.

Aqui tb.
Mas isso é o que mais tem em Brasília.

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
demanda de lobista no Brasil é acompanhada de uma mala cheia de grana.
Por isso falta a institucionalização.

Rato
O diretor-geral do FMI, Rodrigo De Rato,
Hahaha!

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


O diretor-geral do FMI, Rodrigo "De Rato"
notem que ele sim tem culhão para falar algo \o/

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Em janeiro, Rato viajou ao Brasil para participar da cerimônia oficial de pagamento da dívida.
\o/

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
é vc mesmo!


hauhauhauauauhahauahua
Eu sou o meu candidato? Agora tu apelou , Ratinho.
Quem é meu candidato que não venceu?
Fala sério...

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Aqui tb.
Mas isso é o que mais tem em Brasília.

"Aqui" significou Brasil.

Digo que em Democracias mais consolidadas o Lobby é mecanismo estimulado.

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
No texto, De Rato diz que "gostaria de aproveitar a oportunidade para enfatizar as realizações do Brasil sob comando do ministro Palocci".

Realmente, o Brasil tava sob comando do Palocci. Dele, e do Dirceu.

Agora, ficou na mão só do Lula..
**medo**

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Palocci está FORA!