Pobre Ministro Palocci!

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mar/06


Notícias
17/03/2006 13h17min
Crise em Brasília
Lula diz que país deve a Palocci bom momento do Brasil
Presidente pediu que oposição não atrapalhe trabalho do governo
Em discurso em São Francisco do Sul, no litoral norte de Santa Catarina, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva reafirmou o apoio ao ministro da Fazenda, Antonio Palocci, e disse que o país deve ao ministro o ótimo momento da economia.


– E eu devo muito, devo muito, mas muito de tudo o que nós fizemos a um homem chamado Antonio Palocci. Muito.

E tom de desabafo, mandou ainda um recado à oposição.

– Que as pessoas não gostem do governo não tem problema. Mas, pelo amor de Deus, permitam que a gente conclua o nosso trabalho. Não atrapalhe porque quem vai perder é o povo trabalhador brasileiro – disse Lula, com veemência.

Lula está em Santa Catarina visitando obras em portos. Depois de São Francisco do Sul, irá a Itajaí e Laguna.

RÁDIO GAÚCHA E AGÊNCIA O GLOBO

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Lula diz que país deve a Palocci bom momento do Brasil

Até ele admite que não tem participação relevante no pouco que está dando certo neste país.
Abraços.

Jason Voorhees
Veterano
# mar/06
· votar


Sabia que o Brasil não está preparado para a gripe do frango...!!? qualquer surto que aparecer por aqui escondam-se em suas casa...!

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


Jason Voorhees
qualquer surto que aparecer por aqui escondam-se em suas casa...!

Bem que o surto poderia começar na granja do Torto!
Abraços.

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


pois eh. no brasil, a oposição e a situação guerream e que se foda o brasil, ao inves de se unirem para um pais melhor...
se for preciso destruir o brasil, a oposição destroi, só pra se tornar situação..
isso é caotico...

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


Digmatus Ferreira
pois eh. no brasil, a oposição e a situação guerream e que se foda o brasil, ao inves de se unirem para um pais melhor...
se for preciso destruir o brasil, a oposição destroi, só pra se tornar situação..


Por que que agora eu lembrei do PT na era pré-governo?! Pena que a maioria esqueceu daquele PT, daquele Lula, daquele José Dirceu...
Abraços.

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


se for preciso destruir o brasil, a oposição destroi, só pra se tornar situação..
isso é caotico...
[2]

torcem pra dar errado

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


eu quero mais é q o Brasil ganhe a copa e o resto se foda

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Anjinhos do pau ôco.

snowwhite
Veterano
# mar/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Alexandre Souza
torcem pra dar errado

Ninguém torce prá nada dar errado. A gente torce prá que a cegueira dure pouco.

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


qualquer surto que aparecer por aqui escondam-se em suas casa...!

Bem que o surto poderia começar na granja do Torto!


nem , esse lugar é aqui perto haha

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Ninguém torce prá nada dar errado. A gente torce prá que a cegueira dure pouco.

a cegueira ja dura mais de 500 anos woman...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
a cegueira ja dura mais de 500 anos woman...

Errar é humano...pero...

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


Marco Alan Rotta
usei os termos oposição e situação para nao me referir a nenhum partido, generalizando.

snowwhite
o brasil vive curando cegueira com catarata...
dessa vez será que vão nos arrancar os olhos??

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Digmatus Ferreira
o brasil vive curando cegueira com catarata...
dessa vez será que vão nos arrancar os olhos??


Não tenho resposta.

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


uma palavra contrea outra

acreditar em quem?

bm senso somente :p

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
oi

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


oi

quer tc?

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Palocci...seu ossinho!

Harvey
Veterano
# mar/06
· votar


o palocci realmente está fazendo um ótimo trabalho. Aliás, na área ecônomica o governo lula é uma beleza.. hehehe.. tá fazendo o que a teoria pede. são resultados menor, mas com efeito mais duradouro. o chamado crescimento sustentado...

agora sobre esse monte acusações q estão caindo sobre o palocci, já não sei, hehehe.. mas eu não gostaria q o cara saisse agora. seria o caos no mercado de capitais..

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Aliás, na área ecônomica o governo lula é uma beleza..

O_o

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
Rato
Brokeback?

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Brokeback?

é o nosso segredo ... não vem não!

aqui não rola menage

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


Digmatus Ferreira
usei os termos oposição e situação para nao me referir a nenhum partido, generalizando.

Eu percebi. Mas suas afirmações me trouxeram de cara o PT daquelas eras, que todos teimam em esquecer. O PT de oposição irresponsável, que votou contra a Lei de Responsabilidade Fiscal (tão importante!) somente para ser "do contra". Acho que se encaixa perfeitamente no que você falou.

Abraços.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Eu percebi. Mas suas afirmações me trouxeram de cara o PT daquelas eras, que todos teimam em esquecer. O PT de oposição irresponsável, que votou contra a Lei de Responsabilidade Fiscal (tão importante!) somente para ser "do contra". Acho que se encaixa perfeitamente no que você falou.

Tinha esquecido disso...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
Não queria mesmo....

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Tinha esquecido disso...

Viu. Até que está acompanhando a política acaba esquecendo de coisas importantes... =P
Abraços.

Jason Voorhees
Veterano
# mar/06
· votar


nunca deixe seu asterisco na reta (narrador dos vídeos incríveis)

Harvey
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
hehehe.. serio mesmo.. to achando a política econômica ótima desde o governo FHC. ainda bem q o lula continuou..

o brasil realmente precisa puxar a corda (mante-la apertada) agora.. foram muitas décadas de inflação e planos furados.. em economia 10 anos (criação do plano real) não são nada.. é preciso manter o controle ainda.. =P

e isso eles estão fazendo corretamente... mas q fique bem claro, tô falando de política econômica e somente disso.. hehehe.. política fiscal (tributos) é outra área.. e isso o governo tá deixando a desejar..

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Marco Alan Rotta
Viu. Até que está acompanhando a política acaba esquecendo de coisas importantes... =P
Abraços.


É tanta informação, cara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pobre Ministro Palocci!