Pobre Ministro Palocci!

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Harveysão resultados menorer, mas com efeito mais duradouro. o chamado crescimento sustentado...

Eu discordo. A política do molusco é conservadora até demais. Nossos juros são altos demais. Pagamos imposto demais. Etc etc

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


haja o que houver!

se fosse o Serra talvez a raiva de vcs diminuísse.

Meu bolo tá garantido |io

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


Harvey
o brasil cresce muito mais lentamente que os outros paises da america do sul, em media, por isso, nao eh uma beleza a economia do palocci...

Marco Alan Rotta

pois é...
uma constatação do que eu falei.

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Eu percebi. Mas suas afirmações me trouxeram de cara o PT daquelas eras, que todos teimam em esquecer. O PT de oposição irresponsável, que votou contra a Lei de Responsabilidade Fiscal (tão importante!) somente para ser "do contra". Acho que se encaixa perfeitamente no que você falou.

ou talvez a MP do Bem, muito mais importante q a LRF, e q traria enormes incentivos para criar empregos e tals e a oposição ao gov lula votou contra, e em algumas sessoes de votação nem compareciam

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Harvey
e isso eles estão fazendo corretamente... mas q fique bem claro, tô falando de política econômica e somente disso.. hehehe.. política fiscal (tributos) é outra área.. e isso o governo tá deixando a desejar

O problema é que a politica econômica só se consuma quando reflete na política social, que no Brasil, são apenas falácias.

Harvey
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
concordo quanto aos impostos. a política fiscal realmente não é das melhores.. tô ainda esperando a reforma tributária, hehehe..

mas discordo em política econômica. temos de baixar os juros devagar mesmo. tem muito capital estrangeiro investido no brasil em função da boa taxa q paga.. se baixar os juros demasiadamente, pode acarretar em fuga de capitais. e isso é ruim pro brasil..

mas concordo que podiam aumentar a dose e terminar o ano com selic em 12 ou 13 %.. =]

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


independente de quem ganhar. Não esqueçam q o carro chefe é a votação da gama de deputados Federais e Estaduais.
Adianta porra nenhuma presidente se ter um bando de fdputas como atualemten tem por lá

Aos que votam enéias, puxem o histórico de idéias de projetos q os amigos do PRONA reivindicaram

Bíblia como material didático na escola :p
para começar

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


As opiniões no tocante à txa SELIC sempre empacam nos interesses internos (povo) versus interesses do capital estrangeiro...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
Bíblia como material didático na escola :p
para começar



putz...essa é dose!

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


sera q o Parreira leva o Fred ou o Nilmar?

Harvey
Veterano
# mar/06
· votar


Digmatus Ferreira
o brasil cresce muito mais lentamente que os outros paises da america do sul, em media, por isso, nao eh uma beleza a economia do palocci...
são culturas diferentes. o chile tem um ótimo crescimento. mas lá, boas políticas começaram a muito mais tempo do que no brasil. estão colhendo os frutos agora.

venezuela cresceu pra caramba por causa do petróleo e a argentina ainda recupera o que perdeu naquela crise de 2000 (se nã me falha a memória. nao lembro direito do ano). o brasil começou a implantar políticas de longo prazo há muito pouco tempo. ainda tem uma cultura inflacionária e isso é um agravante. por isso, às vezes é complicado comparar com outros países emergentes. são realidades distintas. não é apenas cortar juros q o brasil vai crescer. depende de muito mais coisas.

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


– Que as pessoas não gostem do governo não tem problema. Mas, pelo amor de Deus, permitam que a gente conclua o nosso trabalho. Não atrapalhe porque quem vai perder é o povo trabalhador brasileiro – disse Lula, com veemência.

é um vagabundo de primeira, essa estrategia é mais q velha, sempre desviar a atencao das merdas q eles fazem, pra "opusicao", igual o maluco do chaves ta fazendo no paisinho dele

Harvey
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
As opiniões no tocante à txa SELIC sempre empacam nos interesses internos (povo) versus interesses do capital estrangeiro...
infelizmente tem um fundo de verdade disso.. mas dependemos deles pra coisa andar.. =(
o povo não tem condições de financiar o crescimento do país por conta própria ainda. ganha muito mal pra isso... por isso tem de ser feito aos poucos, aumentado, na medida do possível, a renda do trabalhador.. eu apostaria em uns 15 anos (se tudo se mantiver como está) para q o brasil comece realmente a crescer...

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


Bíblia como material didático na escola :p
para começar


Não vejo problema algum, se o pais é lotado de catolicos e protestantes, temos uma porrada de feriados religiosos, n me parece incoerencia poder dar acesso a biblia a crianças, desde q n haja proselitismo barato

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Harvey
venezuela cresceu pra caramba por causa do petróleo e a argentina ainda recupera o que perdeu naquela crise de 2000 (se nã me falha a memória. nao lembro direito do ano). o brasil começou a implantar políticas de longo prazo há muito pouco tempo. ainda tem uma cultura inflacionária e isso é um agravante. por isso, às vezes é complicado comparar com outros países emergentes. são realidades distintas. não é apenas cortar juros q o brasil vai crescer. depende de muito mais coisas.

Quando eu critico o povo brasileiro, critico a capacidade que temos de suportar tudo, enquando as décadas e séculos vão passando.
Suportar esse tipo de "esperança" não é mérito algum.
As elites governistas aproveitam desse jargão nacional, enquanto países em desenvolvimento ou países desenvolvidos chutam o balde e fazem acontecer...ficamos aqui sonhando com o futuro...

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Não vejo problema algum, se o pais é lotado de catolicos e protestantes, temos uma porrada de feriados religiosos, n me parece incoerencia poder dar acesso a biblia a crianças, desde q n haja proselitismo barato

fala sério!

está prestes a rolar uma guerra santa e tu vem falar isso?

chapou :/

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Harvey
apostaria em uns 15 anos (se tudo se mantiver como está) para q o brasil comece realmente a crescer...

Cara! Eu ouço isso há 4 décadas!
Não aguento mais!

ROTTA
Veterano
# mar/06 · Editado por: ROTTA
· votar


Alexandre Souza
ou talvez a MP do Bem, muito mais importante q a LRF, e q traria enormes incentivos para criar empregos

Memória curta novamente. Quem boicotou a votação da primeira versão desta medida foi o próprio PT, cujos deputados ausentaram-se do plenário. O projeto provocou vários protestos Brasil afora, o que fez o governo reconsiderá-lo. Resultado final: a versão final, sancionada pelo presidente, não foi assim tão "do bem". Diversos benefícios foram cortados do texto final pelo próprio Lula.

Abraços.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Truco.

Harvey
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
concordo inteiramente nisso.. o brasileiro não tá nem aí pra política e só fala, mas não age. por isso todos governos tem sido uma bagunça. neste não está diferente. qdo falo q gosto da política econômica do lula, me restrinjo a ela. pq a política fiscal é um horror. impostos cada vez mais altos, alta burocracia e não se vê onde esse dinheiro é investido.. nesse ponto realmente o brasil é um desastre e é ai q perde pros demais "países emergentes"..

as pessoa só falam em juro e tal. juros altos realmente inviabilizam investimentos. mas na minha opinião, o problema maior está na área fiscal. os juros cairão. mas e os impostos?

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Harvey
problema maior está na área fiscal. os juros cairão. mas e os impostos?

Sabe isso tudo me dá ânsias....

Harvey
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Cara! Eu ouço isso há 4 décadas!
Não aguento mais!

hehehe.. estudei os planos econômicos do brasil nos últimos 100 anos numa cadeira de macroeconomia na faculdade.. fazendo uma análise simples, dava pra ver q não tinham futuro. o brasil começou a criar juizo em 1995. mas quase 500 anos de besteiras não podem ser corrigidos em 10 anos.. =(

Harvey
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Sabe isso tudo me dá ânsias....
hehehe.. em mim tb.. às vezes dá uma vontade de quebrar tudo.. hauhauahaha

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


Rato

o brasil é um pais cristao, se é q tantos carnavais nos fizeram esquecer isso. Apesar d eu achar q o governo deveria se meter o menos possivel na questao religiosa, nao acho q seria errado distribuir biblias, se estiver errado, entao q tirem essa porrada de feriados catolicos, ate ai n vejo problema, agora se vai ter nego querendo se matar por causa disso, isso é algo q eu n posso afirmar, afinal, minhas duas bolas n sao de cristal hehe

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Harvey
Harvey
mas quase 500 anos de besteiras não podem ser corrigidos em 10 anos.. =(

Mas o Lula prometeu...;)

Harvey
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Mas o Lula prometeu...;)
auhauhahuahahah.. ele prometeu os 10 milhões de empregos tb.. =]

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Harvey
auhauhahuahahah.. ele prometeu os 10 milhões de empregos tb.. =]

Sim..quando digo que ele prometeu, faço referência à toda ideologia dele!

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


estiver errado, entao q tirem essa porrada de feriados catolicos

o q os evangélicos mais tentam fazer é isso. Acabar com os feriados católicos.
Sem contar q nas empresas arcaicas em q os presidentes são evangélicos, nem rola feriado nas datas comemorativas dos católicos

enfim ...uma discussão infindável :/

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Mas o Lula prometeu...

Prometeu muito mais.

Abraços.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Não misturemos política com religião, por favor.
Isso seria guerra santa oficializada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pobre Ministro Palocci!