Você não gosta do Brasil? Se muda pô!

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Mas o pessoal do sudeste se acha...

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


aFFF
snowwhite
eu coloquei entre parenteses : naum generalizando ¬¬"

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Mas o pessoal do sudeste se acha...
naum tanto quanto o pessoal do sul(NAUM TOU GENERALIZANDO-deu pra ver agora?)

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


tem um pessoalzinho do sul que pensa que é polaco, ou carcamano, mas não passam de terceiro mundistas iludidos querendo pagar de superior.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza

Todos nós brasileiros somos terceiromundistas. Aceitem.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce
naum tanto quanto o pessoal do sul(NAUM TOU GENERALIZANDO-deu pra ver agora?)

Muito mais. O que mais rola aqui neste forum é briga entre cidades e regiões do Brasil.
Não sejam hipócritas.

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
eh isso ae kra, o povo sulista eh assim: pobre se achando rico. sabe aqueles pobres que compram um tapete falsificado dizendo que eh persa e naum deixam ninguem pisar? ou aqueles que compram um sofa usado na feira e colocam capa, soh pra dizerem que eh importado? pois eh, esse eh o povo do sul...
nao tou generalizando...

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


carcamano
:/

eu queria ser um carcamano :(

quero virar sulista ... aí sim. ... Farei parte da raça ariana \io

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce
tapete falsificado dizendo que eh persa e naum deixam ninguem pisar?

Meus persas são legítimos....eu posso comprar e daí?

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce
nao tou generalizando...

Responsabilize-se por suas palavras. Isso é coisa de covarde.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

quer dizer que tu tá cheia de tapete persa e vem reclamar da vida?

tá bom...

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Meus persas são legítimos
naum te perguntei nada

eu posso comprar e daí?

certo, e no que isso diz respeito a mim, sulista? eu tava falando com o claudio natureza, se reduza a sua insignificancia

sim, eu ja perdi a paciencia, nao da pra conversar comigo...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


engraçado, eu nunca vi um carioca, paulista, mineiro, amazonense, etc, falar em separar seu estado do resto do Brasil, porque será?

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
quer dizer que tu tá cheia de tapete persa e vem reclamar da vida?

tá bom...


Estou reclamando da minha vida????Seria muito egoísmo...

Eu reclamo pelo país...ou não posso?

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
engraçado, eu nunca vi um carioca, paulista, mineiro, amazonense, etc, falar em separar seu estado do resto do Brasil, porque será?

Tu claramente não gosta de sulista né?

Regiões são coisas inventadas por pessoas que nem estão mais aqui. Que bogabem...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


pode, mas uma pessoa riquinha reclamar porque o presidente não fala inglês, escreve e fala errado, e não tem curso superior é meio suspeito né não?

deve ser duro pra vcs burgueses aceitar que os 5 séculos de dominação, exploração e saque vão acabar.

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06 · Editado por: Holy Thunderforce
· votar


Claudio Natureza
engraçado, eu nunca vi um carioca, paulista, mineiro, amazonense, etc, falar em separar seu estado do resto do Brasil, porque será?

o povo sulista eh extremamente preconceituoso...em defesa e por raiva mesmo, ate eu ja tou criando preconceito a eles...
*edit
mas eu vou me segurar, nao vou me rebaixar a esse nivel...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


snowwhite
engraçado, eu nunca vi um carioca, paulista, mineiro, amazonense, etc, falar em separar seu estado do resto do Brasil, porque será?

Tu claramente não gosta de sulista né?

Regiões são coisas inventadas por pessoas que nem estão mais aqui. Que bogabem...



quem foi que disse que não gosta de sulistas?

eu não gosto é de meia dúzia de nazistas que é influenciada por essas idéias estúpidas de separar os pobres do seu território abençoado e exclusivo.

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
eu não gosto é de meia dúzia de nazistas que é influenciada por essas idéias estúpidas de separar os pobres do seu território abençoado e exclusivo.(2)

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


o povo sulista eh extremamente preconceituoso...em defesa e por raiva mesmo, ate eu ja tou criando preconceito a eles...
*edit
mas eu vou me segurar, nao vou me rebaixar a esse nivel...


HAHHA

O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
eu não gosto é de meia dúzia de nazistas que é influenciada por essas idéias estúpidas de separar os pobres do seu território abençoado e exclusivo.

Mas tu vive agredindo e generalizando. Essa história de separatismo é tão antiga e fora de moda...Isso nem vem mais ao caso.

Vira o disco.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce
o povo sulista eh extremamente preconceituoso...em defesa e por raiva mesmo, ate eu ja tou criando preconceito a eles...
*edit
mas eu vou me segurar, nao vou me rebaixar a esse nivel...



Assuma suas palavras. Raiva a gente contém batendo com a cabeça na parede.

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Eu gosto do Brasil e me mudei...
que coisa, não?

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
?????
eu falei q ia me segurar, nao eh por causa de meia duzia de pessoas que eu vou me revoltar contra alguem ou algum povo!
eu hein!

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
eu não gosto é de meia dúzia de nazistas que é influenciada por essas idéias estúpidas de separar os pobres do seu território abençoado e exclusivo.

Mas tu vive agredindo e generalizando. Essa história de separatismo é tão antiga e fora de moda...Isso nem vem mais ao caso.

Vira o disco.



se acarapuça te serve, tudo bem, mas se vc discorda dessas idéias absurdas, não tem porque se revoltar.

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
eu tou contendo minha raiva, nazista superinteligente e superior aos outros povos...

aFFF
Veterano
# mar/06 · Editado por: aFFF
· votar


Holy Thunderforce

eh isso ae kra, o povo sulista eh assim: pobre se achando rico. sabe aqueles pobres que compram um tapete falsificado dizendo que eh persa e naum deixam ninguem pisar? ou aqueles que compram um sofa usado na feira e colocam capa, soh pra dizerem que eh importado? pois eh, esse eh o povo do sul...


para de falar merda cara...o povo sulista tem orgulho da sua terra e de sua cultura, assim como todos tem ou deveriam ter...o que existe são alguns caras que se acham demais, como em qualquer lugar...

Claudio Natureza

eu não gosto é de meia dúzia de nazistas que é influenciada por essas idéias estúpidas de separar os pobres do seu território abençoado e exclusivo.


cara, isso é bobagem de meia dúzia mal informada, ou que querem bancar o herói regional, ou que estão exagerando na indignação com o governo...é que nem falar que o rio só tem bandido por culpa do tráfico...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce

Não vejo muita diferença entre quem pensa de forma preconceituosa com quem age desta forma.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce
eu tou contendo minha raiva, nazista superinteligente e superior aos outros povos...

Cuidado, cara, isso dá cadeia. É preconceito, como vcs gostam tanto de falar aqui...tudo é preconceito.

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar


eu tou contendo minha raiva, nazista superinteligente e superior aos outros povos...

realmente, está contendo muito bem sua raiva, e mantendo um ótimo nível...:P...hipocrisia do caramba, fala que ñ quer generalizar e generaliza, fala que ñ quer xingar e xinga...pqp

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você não gosta do Brasil? Se muda pô!