Você não gosta do Brasil? Se muda pô!

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# mar/06
· votar

Philipius

ainda bem...=)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar

aFFF
ainda bem...=)

Mas não se preocupe, é pouco provável que isso aconteça realmente e o Sul continue trabalhando muito mais do que recebendo e continue sendo uma das regiões que sustente o resto do país, além do sudeste

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar

The_Fourth_Horseman

Mas não se preocupe, é pouco provável que isso aconteça realmente e o Sul continue trabalhando muito mais do que recebendo e continue sendo uma das regiões que sustente o resto do país, além do sudeste

graças a Deus...seria muito pior se separar, como eu já disse antes...a questão é que para um país é importante que todas as regiões contribuam, e para isso as aréas mais pobres acabam recebendo mais investimentos vide a Alemanha, quando se unificou o lado oriental recebia bem mais investimentos, a Alemanha chegou a ter problemas no começo em decorrência dos investimentos, mas deu certo(apesar do Ocidente continuar mais rico)...a questão é que o Brasil não investe forte em lugar algum, seja no norte, nordeste ou sul =)...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar

aFFF
a questão é que o Brasil não investe forte em lugar algum, seja no norte, nordeste ou sul =)...

Mas investe muito mais no Norte. . . e esse é o problema.

Não quero comparar Brasil, com Alemanha, pra mim cada país é muito diferente do outro. Acredito que para se ter uma resposta sobre isso, só na prática mesmo.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar

Tristeza de vida

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar

snowwhite

Que foi?

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar

The_Fourth_Horseman
Que foi?

Não aguento mais essa repetição de bobagens aqui nos tópicos sobre política. Todo mundo sofreu lavagem cerebral ou todo mundo é desinformado mesmo.

Que saco.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar

snowwhite

hehehehehe
Mas estes são os mais divertidos. . . =]

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar

The_Fourth_Horseman
hehehehehe
Mas estes são os mais divertidos. . . =]

Não acho. Já perdeu a graça. Estamos falando sobre a história futura do país e ficam falando em votar no lula contra a burguesia???
Que papo mais furado...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar

snowwhite

Tá, vai votar no Alckmin contra a burguesia então? Dos dois ele é o menos burguês, isso não tem como discutir. . . é só ver as intenções de voto de cada classe social.

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar

The_Fourth_Horseman

Mas investe muito mais no Norte. . . e esse é o problema.

a questão é que para um país é importante que todas as regiões contribuam, e para isso as aréas mais pobres acabam recebendo mais investimentos(2)

Não quero comparar Brasil, com Alemanha, pra mim cada país é muito diferente do outro. Acredito que para se ter uma resposta sobre isso, só na prática mesmo.

foi só um exemplo, que eu lembrei na hora...

snowwhite

Não aguento mais essa repetição de bobagens aqui nos tópicos sobre política. Todo mundo sofreu lavagem cerebral ou todo mundo é desinformado mesmo.

ou as pessoas tem opiniões bem diferentes...mas tu fala em relação a que post? to cum preguissa de ler o tópico =/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar

aFFF
a questão é que para um país é importante que todas as regiões contribuam, e para isso as aréas mais pobres acabam recebendo mais investimentos(2)

Como eu disse, esse é o problema.
Não quero morar num lugar que "sustenta" outro. E se você considerar isso egoísmo, como muitos, não tem problema.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar

The_Fourth_Horseman
Tá, vai votar no Alckmin contra a burguesia então? Dos dois ele é o menos burguês, isso não tem como discutir. . . é só ver as intenções de voto de cada classe social.

pronto...começou...
De novo e pela enésima vez...
POR QUE eu tenho que votar no Alckmin??? Quem disse isso???
POR QUE eu teria que preferir o FHC ou o Collor só´porque não apoio a sacanagens do Lula e seua companheiros????

Vcs vivem de exclusões irracionais. Me desculpa.
O pensamento de vcs é linear: ou preto ou branco. Ou baixo ou alto. Ou azul ou vermelho.

Assim é difícil discutir.
Chegam sempre à conclusões precipitadas, baseados em quê????

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar

aFFF
ou as pessoas tem opiniões bem diferentes...mas tu fala em relação a que post? to cum preguissa de ler o tópico =/

Ah...cara em relação a tudo que é tópico sobre Brasil, política, Lula, eleições...tudo isso tá muito cansativo!!!!

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar

The_Fourth_Horseman

Como eu disse, esse é o problema.
Não quero morar num lugar que "sustenta" outro. E se você considerar isso egoísmo, como muitos, não tem problema.

considero...e se alguém sustenta o Brasil, é o Sudeste, e não o Sul...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar

snowwhite

Ué. . .se um é muito mais querido que o outro em certa classe social, é de se supor que ele seja mais favorável a ela.
E leia meu coment, não falei que vc votaria em ninguém, apenas disse que vc estava errada, e realmente, se alguem não tem o voto dos burgueses, é o Lula.

aFFF
Veterano
# mar/06 · Editado por: aFFF
· votar

snowwhite

por isso to nesta discussão diferente...contra a separação do Sul...:)

fala de Lula tá cansativo mesmo

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar

aFFF
considero...e se alguém sustenta o Brasil, é o Sudeste, e não o Sul...

Como pode uma coisa destas? Vcs tem 10 vezes a população do sul e querem o quê??? Que a gente produza mais do que vcs???

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar

The_Fourth_Horseman

Foi isso que tu me disse...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar

aFFF

Não falei que o Sul sustentava sozinho, mas o Sudeste por acaso sustenta?
A verdade é que o Sudeste é o que mais disponibiliza renda para o resto do país, mas isto não quer dizer que o Sul não. Se o Sudeste quiser se separar, problema é deles.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar

The_Fourth_Horseman

Que burgusia?

Me diga: quem é a burguesia?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar

snowwhite

Dos dois ele é o menos burguês

Quis dizer o Lula, foi mal.

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar

snowwhite

so gaúcho...adoro o RS...mas separação ñ dá...e a grana do Brasil, vem mesmo do sudeste, ñ tem como negar...mas ñ troco porto por nd

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar

snowwhite
Não é o significado correto, mas em gíria significa a população rica.

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar

The_Fourth_Horseman

Não falei que o Sul sustentava sozinho, mas o Sudeste por acaso sustenta?
A verdade é que o Sudeste é o que mais disponibiliza renda para o resto do país, mas isto não quer dizer que o Sul não. Se o Sudeste quiser se separar, problema é deles.

ninguém sustenta sozinho...mas o Sudeste é o que mais contribui...só que separar ñ é bom pra ninguém, nem pra Sul nem pra Sudeste...

aFFF
Veterano
# mar/06 · Editado por: aFFF
· votar

se um é muito mais querido que o outro em certa classe social, é de se supor que ele seja mais favorável a ela.

muitos grandes empresário apoiam o Lula...a população em que o Lula é menos querido ñ é a elite, é a classe média

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar

aFFF
ninguém sustenta sozinho...mas o Sudeste é o que mais contribui

Você não disse isso antes.

só que separar ñ é bom pra ninguém, nem pra Sul nem pra Sudeste...

Isso eu não posso afirmar, mas certamente pagaria pra ver.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar

muitos grandes empresário apoiam o Lula

E a maioria?

a população em que o Lula é menos querido ñ é a elite, é a classe média

Tudo bem, mas e a classe alta, apoia quem? Lula? só pode tá brincando né?

anonymous4
Veterano
# mar/06
· votar

só que separar ñ é bom pra ninguém, nem pra Sul nem pra Sudeste...

(2)

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar

The_Fourth_Horseman

Você não disse isso antes.

eu falei que SE alguém sustenta o Brasil, é o sudeste e não o sul...

tem altos posts meus argumentando contra...dá uma lida, e rebate...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Você não gosta do Brasil? Se muda pô!