Você não gosta do Brasil? Se muda pô!

Autor Mensagem
Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman
hahahaha
você está se baseando em um telejornal?
puta merda cara. . .

foi so um exemplo

Moro no paraíso né. . .procure por índices, deixa eu ver, por exemplo, de criminalidade. . .aí você vai ver que não exoiste paraíso. E se existir, definitivamente não é o Brasil.

uaheuaauhauha entao nao existe paraiso em lugar nenhum! vai dizer que nos EUA(novamente como exemplo) o indice de criminalidade eh menor? me mostra aew pq eu duvido muito. la acontecem muito mais podres por baixo dos panos, do que aqui no brasil.

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

que país é esse?...hehehehehehe...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce
cite coisas boas do brasil, so pra eu saber se vc sabe de algumas, ou se sabe somente das coisas ruins.

Cite vc. Mas não fale que aqui não tem terremoto, nem guerra...seria respsota de criança. E nem de belezas naturais (que isso não é orivilégio brasileiro e está sendo destruídos por gente revoltada e sem cultura, incluindo-se aí o governo)

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
ok entao faz o seguinte. Assista CNN e me diga quantas vezes falaram de alguma coisa ruim no brasil, e qtas vezes falaram de coisas ruins fora do nosso pais. novamente: isso foi um exemplo, vou colocar essa frase em td post q eu flar coisas parecidas, pq senao algumas pessoas nao conseguem entender...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce
Nos EUA o índice realmente é mais baixo (diferentemente do que você falou).
Mas mesmo assim eu não citei nenhum país. . Se informe antes de falar cara. . . dizer que nos EUA acontecem mais coisas em baixo dos panos que no Brasil é muita estupidez.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce
uaheuaauhauha entao nao existe paraiso em lugar nenhum! vai dizer que nos EUA(novamente como exemplo) o indice de criminalidade eh menor? me mostra aew pq eu duvido muito. la acontecem muito mais podres por baixo dos panos, do que aqui no brasil.



hauahuhauahuahuahuaah


Que mais de comparar....pensem nos problemas do Brasil!!!! Parem de comparar tudo.

BRASIL X RESTO DO MUNDO
SUL X SUDESTE X NORDESTE
RIO X SÂO PAULO
PT X PSDB X PMDB X PFL
LULA X COLLOR X FHC X ALCKMINN

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Se informe antes de falar cara. . . dizer que nos EUA acontecem mais coisas em baixo dos panos que no Brasil é muita estupidez.

hwahahahaha impossivel vc ter certeza disso, pq as coisas sao por debaixo dos panos=P
brincadeira, mas tem muito mais corruptos la do que aqui, a diferença eh que aqui a coisa eh mais explicita. ah sim, e me prove que o indice de criminalidade lah eh menor.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce
ok entao faz o seguinte. Assista CNN e me diga quantas vezes falaram de alguma coisa ruim no brasil, e qtas vezes falaram de coisas ruins fora do nosso pais. novamente: isso foi um exemplo, vou colocar essa frase em td post q eu flar coisas parecidas, pq senao algumas pessoas nao conseguem entender...

Entenda uma coisa: a maioria nem liga ou sabe onde fica o Brasil lá fora, eles tão pouco se lixando prá nós. Não estou dizendo que isso é certo. Estou dizendo que É ASSIM.
A CNN está preocupada com outras coisas ao redor do mundo. Não ficar mostrando programa social demagógico brasileiro. Pelo amor de Deus!

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce

A diferença é que lá corrupto vai em cana. Aqui vira piada.
ESSA é adiferença!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce

Puta merda cara. . .Se eu tivesse mais tempo eu te provava. . .agora estou trabalhando e sem tempo para procurar algum dado. Procure aí se tiver tempo sobre os maiores índices de criminalidade do mundo e verá o Brasilsem dúvida nenhuma acima dos EUA.

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar


Entenda uma coisa: a maioria nem liga ou sabe onde fica o Brasil lá fora, eles tão pouco se lixando prá nós.

socialmente...

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Entenda uma coisa: a maioria nem liga ou sabe onde fica o Brasil lá fora, eles tão pouco se lixando prá nós. Não estou dizendo que isso é certo. Estou dizendo que É ASSIM.
A CNN está preocupada com outras coisas ao redor do mundo. Não ficar mostrando programa social demagógico brasileiro. Pelo amor de Deus!


affew eles mostram coisas ruins de infinitos lugares remotos da africa e nao vao falar do brasil? eles nao falam justamente pq nao tem NADA de tao ruim no nosso pais. mas como eu disse, vc eh cega. nao vem com essa historia de fé cega nao, pq a unica q nao consegue enxergar as coisas aqui eh vc e todos os q tao falando mal desse pais tao gostoso de morar.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


eles nao falam justamente pq nao tem NADA de tao ruim no nosso pais

Minha nossa. . .
Depois de ler isso eu me vou. . .

snowwhite

=** moça.. . =]

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06 · Editado por: Holy Thunderforce
· votar


snowwhite
A diferença é que lá corrupto vai em cana. Aqui vira piada.
ESSA é adiferença!


hwahahahaha vc viu qtos politicos foram cassados? NUNCA um pais desenvolvido cassou tantos politicos de uma vez! me mostre um pais que tenha feito algo assim, me mostre que eu quero so ver

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Depois de ler isso eu me vou. . .

tchau...tomara que vc enxergue as coisas algum dia...

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


agora quem se vai sou eu, dps eu volto pra ver se tem mais cego falando.
tchau pra vcs aih

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce
tchau...tomara que vc enxergue as coisas algum dia...

Nossa. . . Só uma coisa. . .
Procure por algum outro país que coloque seu exército nas ruas para combater o tráfico de drogas.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce
falam justamente pq nao tem NADA de tao ruim no nosso pais. mas como eu disse, vc eh cega.

Tá. Vc deve ter uma experiência de vida e uma visão política muito profundos.

Tudo que se vê nas ruas do País é miragem.
Aqui é o paraíso!

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman
=** moça.. . =]

Lindo!!!!

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar


vo indo nessa...

The_Fourth_Horseman
Holy Thunderforce

flw

snowwhite

flw...;*

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


aFFF

Flow. ..=]

giuuuulia
Veterano
# mar/06
· votar


aFFF
a questão é que os envestimentos feitos pelo governo americano são monstruosos...ñ é pouca coisa(porcentagem) que os estados manda ñ...
não tenho os números aqui, mas em termos percentuais te garanto que não é muita coisa não...
a diferença é que a riqueza lá é bem distribuída, tanto o sul como o norte como o leste como o oeste são ricos, alguns mais outros menos, mas muito industrializados, com várias empresas e ótima qualidade de vida e renda
então o pouco alguma-coisa-por-cento que cada um dos 50 estados mandam se transforma numa quantia monstruosa...
óbvio que tem alguns estados que têm menos expressão, mas 1/3 da economia norte-americana é setor de serviços, e a renda per capita lá é alta... juntando os dois = alto consumo >> alta produção de bens e prestação de serviços >> alta riqueza

o salto que o Brasil deu começou desde getúlio vargas, e foi com grande investimento do Estado que criamos um parque industrial forte...atualmente o mercados está favorável, o dólar está baixo e a economia não cresceu nada, governo ñ organiza nem investe em nd
...governo de centro-esquerda adotando políticas liberais é meio brabo cara, mas vou pesquisar a respeito disso pois ñ estou sabendo sobre o Chile...é balela sim, até os países ditos "liberais" interferem na economia, como os exemplos que eu citei, e China e India crescem pra caráleo com interferência do governo...quanto ao Chile, analfabetismo e saúde quem cuida é o governo é não a iniciativa privada, se lá isso tá bom é porq teve a mão Estado, não tem problema nenhum em abrir a economia, é bom, mas eu dúvido que o governo do Chile ñ tenha organizado isso...

não é balela, caramba... só interferem quando EXTREMAMENTE necessário, lógico, tbm não é pra abandonar a economia e se acontecer alguma coisa inesperada no mercado internacional, como uma crise nos EUA, ela que se vire sozinha...
China e Índia não são federalistas... e o governo "comunista" da China tbm abriu o mercado do país pra investimentos estrangeiros, a mesma coisa com a Índia... os investimentos e grandes negócios hoje tão todos se direcionando pra lá e pra Ásia em geral, e a América Latina tá saindo da rota de investimento aos poucos, e o Brasil tá saindo junto por causa da carga tributária atual, que incentiva muito pouco o investimento estrangeiro
veja o país mais globalizado do mundo hoje: Cingapura (no ano anterior era a Irlanda), um país rico, totalmente industrializado e ótima qualidade de vida... outro é Hong Kong... e por ai vai... a Ásia tá crescendo muito mesmo... sendo que a China e a Índia só têm economias fortes, pq o social não vai muito bem...
quanto ao Chile, é a iniciativa privada que tem igual ou melhor qualidade nos campos que atua por lá, sendo assim ela é mais que responsável pelo altos e favoráveis índices que o Chile alcança, isso pq a renda per capita chilena é altíssima e a grandíssima maioria população tem acesso aos serviços prestados pela iniciativa privada

leis próprias ñ, mas tem impostos diferentes, tem concorrência entre os estados...
"leis próprias ñ" - então só por isso não é federalismo :P apesar de que não é só por isso
obs: a concorrência é fraca e nem um pouco estimulada pelo governo federal

1-quem vai apoiar isso? só se for aluguém querendo "dividir pra conquistar", e ai o Sul sairia dos braços do Brasil, para depender de alguns outros paises
2-sem nível de educação e preocupação política tu ñ consegue concientizar ninguém sobre a separação também...mas quem disse que precisá disto? o importante é ter uma figura carismática para mover as massas :p

1 - o mundo vai virar as costas pra gente? qual a razão disso?
2 - nisso tu tem razão!! concordamos em alguma coisa meu! uhauhauh

giuuuulia
Veterano
# mar/06
· votar


A diferença é que lá corrupto vai em cana. Aqui vira piada.
[2]

Procure por algum outro país que coloque seu exército nas ruas para combater o tráfico de drogas.
[2]

auhuha eu me perco na discussão e me aproveito dos argumentos alheios!

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar


giuuuulia

não tenho os números aqui, mas em termos percentuais te garanto que não é muita coisa não...
a diferença é que a riqueza lá é bem distribuída, tanto o sul como o norte como o leste como o oeste são ricos, alguns mais outros menos, mas muito industrializados, com várias empresas e ótima qualidade de vida e renda


sempre foi assim? não, o governo envestiu mais nas regiões mais pobres, para que houvesse um desenvolvimento harmônico...o problema é que federalismo acaba aumentando as diferenças, po, como que o estado do Acre vai investir sozinho no seu desenvolvimento? o.O

não é balela, caramba... só interferem quando EXTREMAMENTE necessário, lógico, tbm não é pra abandonar a economia e se acontecer alguma coisa inesperada no mercado internacional, como uma crise nos EUA, ela que se vire sozinha...

claro que é...inteferência do Estado sempre vai ter, é não é quando é extremamente necessário, ele fazem quando é estratégicamente viável(teoricamente)...e privatizar industrias fortes e importantes é besteira(como no caso da França)

China e Índia não são federalistas... e o governo "comunista" da China tbm abriu o mercado do país pra investimentos estrangeiros, a mesma coisa com a Índia... os investimentos e grandes negócios hoje tão todos se direcionando pra lá e pra Ásia em geral, e a América Latina tá saindo da rota de investimento aos poucos, e o Brasil tá saindo junto por causa da carga tributária atual, que incentiva muito pouco o investimento estrangeiro

ambos abriram o mercado, mas de forma controlada...30% do investimento direto que veio pro Brasil foi pra abrir novas empresas, o resto foi só pra comprar, na China 5% foi para comprar o que já existia, porque? interferência do Estado, India eu ñ tenho os números, mas deve ser por ae...ñ existem multinacionais entrando como querem, eles escolhem o melhor lugar e estipulam as isenções...o Brasil depende muito do capital estrangeiro, um dos medos de se baixar os juros é esse, de que o capital vá embora...

veja o país mais globalizado do mundo hoje: Cingapura (no ano anterior era a Irlanda), um país rico, totalmente industrializado e ótima qualidade de vida... outro é Hong Kong... e por ai vai... a Ásia tá crescendo muito mesmo... sendo que a China e a Índia só têm economias fortes, pq o social não vai muito bem...

Hong Kong pertence a China, e em relação a miséria que era a China(totalmente dependente dos países estrangeiros) ela melhorou bastante...mas ñ to falando de aspectos sociais, e sim economicos, no exemplo que eu citei...

quanto ao Chile, é a iniciativa privada que tem igual ou melhor qualidade nos campos que atua por lá, sendo assim ela é mais que responsável pelo altos e favoráveis índices que o Chile alcança, isso pq a renda per capita chilena é altíssima e a grandíssima maioria população tem acesso aos serviços prestados pela iniciativa privada

sou a favor da iniciativa privada...da abertura de mercado...só acho que o governo deve regularizar isso, para ñ acontecer como no Brasil(30% vieram para abrir novos negócios, como eu já disse), e provavelmente, no caso do Chile, o governo regulou :)

1 - o mundo vai virar as costas pra gente? qual a razão disso?
2 - nisso tu tem razão!! concordamos em alguma coisa meu! uhauhauh


1-um país bem mais forte e com um mercado bem maior vai pressionar o mundo para isto(o resto do Brasil :p)...o Sul sairia numa situação delicada, e ninguém se meteria num assunto destes só pra dar uma de bonzinho, o país que se metesse nessa situação apoiaria algum lado em troca de vááários favores, e previlégios
2-toca ai _o/...por isso, pessa para a figura carismática mover as massas para "federalizar o Brasil" e não separar o sul :p

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Virgemmarianossasenhoradeusmelivre

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

este tópico vai virar um livro...O.o...hehehhe

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


aFFF
este tópico vai virar um livro...O.o...hehehhe

tem material pra caramba aí...

osmartti
Veterano
# mar/06
· votar


Você não gosta do Brasil? Se muda pô!
Não, gosto das mulheres daqui

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

aham...e é legal discutir assuntos polêmicos que não sejam tão batidos :)...

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

alías, o que tu acha da separação do sul?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você não gosta do Brasil? Se muda pô!