Você não gosta do Brasil? Se muda pô!

Autor Mensagem
Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar

aFFF
para de falar merda cara...

nao vi merda nenhuma no que eu falei...

...o povo sulista tem orgulho da sua terra e de sua cultura, assim como todos tem ou deveriam ter...o que existe são alguns caras que se acham demais, como em qualquer lugar...

vamos todos reclamar de onde nos moramos pq nos temos muita cultura e orgulho de nossa terra \o/

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar

snowwhite
eu tou contendo minha raiva, nazista superinteligente e superior aos outros povos...

Cuidado, cara, isso dá cadeia. É preconceito, como vcs gostam tanto de falar aqui...tudo é preconceito.

o que dá cadeia é incentivar o separatismo .

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar

Claudio Natureza
se acarapuça te serve, tudo bem, mas se vc discorda dessas idéias absurdas, não tem porque se revoltar.

Me revolto com esses rótulos. De novo...me revolta contra rótulos impingidos a povos de determinadas regiões.
Engraçado...nunca chamei carioca de vagabundo, nunca chamei nordestino de burro e preguiçoso e nunca chamei paulista de idiota.

Aliás, vcs imaginam que eu, como nazista (que já acusaram várias vezes aqui no OT), só ando com gente ariana, não é?

Minha melhor amiga é negra. Estranho isso...

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar

quem sabe o Lula me dá uma carona de avião, aí eu me mudo.

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar

Holy Thunderforce

nao vi merda nenhuma no que eu falei...

eu vi...e muita

vamos todos reclamar de onde nos moramos pq nos temos muita cultura e orgulho de nossa terra \o/

como se fosse só o Sul que reclamasse do governo...todos reclamam...novamente, para de falar merda

Claudio Natureza

o que dá cadeia é incentivar o separatismo .

sou gaúcho, e fui o que mais argumentei contra o separatismo...se quiser, dá uma lida nas páginas anteriores...

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar

Cuidado, cara, isso dá cadeia. É preconceito, como vcs gostam tanto de falar aqui...tudo é preconceito.

bem, eu chamei VOCE de nazista. e daih? vc me ofendeu falando mal do lugar onde eu moro, eu sinto como se vc tivesse chamado minha casa de feia.

realmente, está contendo muito bem sua raiva, e mantendo um ótimo nível...:P...hipocrisia do caramba, fala que ñ quer generalizar e generaliza, fala que ñ quer xingar e xinga...pqp

nao generalizei, eu tava chamando a SNOWWHITE de nazista. ja te chamei de nazista alguma vez? o ed_vedder? leia com mais atençao as coisas. nunca disse que naum queria xingar, eu contenho minha raiva pra nao criar preconceito, mas nao consigo me segurar e ficar sem "xingar"

Não vejo muita diferença entre quem pensa de forma preconceituosa com quem age desta forma.

que forma? dizer que eu vou me conter pra naum fazer o q os suecos fazem com o brasil, por causa de meia duzia de brasileiros que fizeram merda???

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar

Brunorocker
quem sabe o Lula me dá uma carona de avião, aí eu me mudo.

Vou pedir carona na próxima viagem dele ao exterior. Mas só vou passear e descobrir onde ele gasta o dinheiro do povo.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar

snowwhite

aproveita e traz um casaco de pele novo pra vc chorar no inverno na última moda.

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar

aFFF
naum sei se vc percebeu, mas so alguns sulistas(esse "alguns" nao existiu em outros estados) queriam se separar do pais, acho que por nao terem força suficiente pra lutar pelo seu pais...
e mais uma vez, eu digo que nao tou generalizando, eu sei q vc nao eh nenhuma especie de "nazista"

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar

Holy Thunderforce

tu falo que ia controlar a raiva, e no mesmo post xingou a guria...estranho isso ñ?

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar

Claudio Natureza
aproveita e traz um casaco de pele novo pra vc chorar no inverno na última moda.

auahuahuahauhauhauha

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar

Holy Thunderforce
bem, eu chamei VOCE de nazista. e daih?

Isso dá cana!
[i]vc me ofendeu falando mal do lugar onde eu moro

onde? nem sei onde tu mora...

eu sinto como se vc tivesse chamado minha casa de feia.

Achar um lugar feio é uma questão estética pessoal e não dá cana.

Que comparação, hein?
nao generalizei, eu tava chamando a SNOWWHITE de nazista

Cara tu pode te incomodar com isso....

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar

Claudio Natureza

Cara...vou te dizer ua coisa: é a segunda vez que tu fala em casaco de pele comigo.

Casaco de pele é a coisa mais brega que alguém pode querer.
Prefiro uma camiseta branca e calça jeans prá passear na quinta avenida.

Simplicidade é o que há...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar

snowwhite
se acarapuça te serve, tudo bem, mas se vc discorda dessas idéias absurdas, não tem porque se revoltar.

Me revolto com esses rótulos. De novo...me revolta contra rótulos impingidos a povos de determinadas regiões.
Engraçado...nunca chamei carioca de vagabundo, nunca chamei nordestino de burro e preguiçoso e nunca chamei paulista de idiota.

Aliás, vcs imaginam que eu, como nazista (que já acusaram várias vezes aqui no OT), só ando com gente ariana, não é?

Minha melhor amiga é negra. Estranho isso...

perai que eu vou desenhar:

1 - eu não techamei nem aos sulistas de nazistas.

2 - eu gosto de várias pessoas dai.

3 - eu chamei os sulistas que pregam o separatismo de nazistas.

4 - eu chamei os separatistas de terceiromundistas que pensam que são europeus.

5 - se vc não é separatista, não tem porque se doer.

entendeu agora?

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar

aFFF
tu falo que ia controlar a raiva, e no mesmo post xingou a guria...estranho isso ñ?

eu falei que ia me conter pra naum criar preconceito...qdo vc xinga alguem de otario, vc tem preconceito com otario? acho que naum
eu nunca disse que ia conter a raiva...apenas disse que naum ia deixar ela me fazer criar preconceito...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar

snowwhite
snowwhite
Cara...vou te dizer ua coisa: é a segunda vez que tu fala em casaco de pele comigo.

Casaco de pele é a coisa mais brega que alguém pode querer.
Prefiro uma camiseta branca e calça jeans prá passear na quinta avenida.

Simplicidade é o que há...

passear na 5a Av.?

cada vez mais sua máscara de dondoca vai caindo...

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar

Holy Thunderforce

tem uma penca de traficante no rio criando uma espécie de administração paralela ao Brasil...SP tem vários preconceitos com nordestinos...Nordeste tem vários coronéis, que acham que fazem e acontecem(e pior que conseguem mesmo =/)...Norte um desmatamento desmedido da maior floresta do mundo...Centro temos Brasília, que é o maior "ninho de gato" do Brasil, temos altos agricultures a lá coronéis do nordeste...cada região com seus problemas, agora ficar falando que merece uns tapas, e que tem que controlar sua raiva é foda...porque se for assim, prepara a mão, vai ter que dar MUITO tapa

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar

snowwhite
onde? nem sei onde tu mora...
brasil...vc diz que meu pais eh pobre, eh feio e tal, eh a msma coisa q xingar minha casa, eh isso que eu quis dizer...

acho que vou fazer como o Claudio Natureza , desenhar, pq ta muito dificil de entender ne

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar

bom, vou me ir...

e qualquer coisa: "EU NÃO SEI DE NADA"

snowwhite
Veterano
# mar/06 · Editado por: snowwhite
· votar

Claudio Natureza
1 - eu não techamei nem aos sulistas de nazistas.

Já me chamou de nazista e de fascista, sim!!!

2 - eu gosto de várias pessoas dai.

e daí?

3 - eu chamei os sulistas que pregam o separatismo de nazistas.

Isso é preconceito (prá usar esse clichê que vcs adoram). O separatismo não é necessariamente por questões raciais. ´Viajou.[[/b]
4 - eu chamei os separatistas de terceiromundistas que pensam que são europeus.

Somos todos terceiromundistas.

5 - se vc não é separatista, não tem porque se doer.

Não. Voltando ao início da conversa ( mais uma vez) acho ridículo tarjarem sulista de separatista e tu já tarjou, sim.

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar

Holy Thunderforce

eu tou contendo minha raiva, nazista superinteligente e superior aos outros povos...

olha tua frase denovo cara...tu falo sim que ia conter a raiva e xingou ela...

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar

aFFF
tem uma penca de traficante no rio criando uma espécie de administração paralela ao Brasil...SP tem vários preconceitos com nordestinos...Nordeste tem vários coronéis, que acham que fazem e acontecem(e pior que conseguem mesmo =/)...Norte um desmatamento desmedido da maior floresta do mundo...Centro temos Brasília, que é o maior "ninho de gato" do Brasil, temos altos agricultures a lá coronéis do nordeste...cada região com seus problemas, agora ficar falando que merece uns tapas, e que tem que controlar sua raiva é foda...porque se for assim, prepara a mão, vai ter que dar MUITO tapa

algum desses ja quis se separar do brasil, pq o povo eh inferior?

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar

ué, como não vou chamar os sulistas que pregam a separação do meu país em vários de separatistas e nazistas?

não dá pra chamar é um goiano de separatista, eles nunca quiseram isso.

e essa sua tentativa de me taxar de inimigo do sul não cola, tenho ótimas relações com a galera dai.

e toda e qualquer pessoa que tenta humilhar os brasileiros e tenta difundir idéias separatistas aqui tem meu total repúdio, seja ela de que lugar for.

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar

aFFF
carambaaaaaa que complicado te explicar

eu falei que ia conter a raiva pra naum criar preconceito, mas NUNCA disse que ia me conter pra naum xingar alguem!!!!

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar

Holy Thunderforce
brasil...vc diz que meu pais eh pobre, eh feio e tal, eh a msma coisa q xingar minha casa, eh isso que eu quis dizer...

O Brssil é pobre. Não sabia? Isso te ofende? Cai na real. Isso não é ofensa...ou prá ti é?

Vou ter que desenhar:

FEIO eu nunca disse. Não sei de onde tu tirou isso. Além do mais, feiura ou beleza são padrões estéticos. Tenho o dirieot de achar o que eu quiser de feio ou bonito, ou triste ou alegre. Isso não dá processo.

eh a msma coisa q xingar minha casa

O que é xingar a tua casa. Se é o Brasil eu moro nela. Posso xingar a vontade. Eu vivo aqui e isso aparentemente deveria ser uma democracia.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar

Claudio Natureza
e toda e qualquer pessoa que tenta humilhar os brasileiros e tenta difundir idéias separatistas aqui tem meu total repúdio, seja ela de que lugar for.

Por quê?

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar

Holy Thunderforce

algum desses ja quis se separar do brasil, pq o povo eh inferior?

dá uma lida nos argumentos dos caras a favor do separatismo, ñ tem nenhum falando que o povo do Sul é superior...ambos são questões vergonhosas, mas se tu só consegue enxergar o problema do separatismo no Sul, é problema seu...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar

aFFF

Ele nem sabe o que movia ou move os separatistas...Prá ele é tudo questão de bonito e feio...

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar

Claudio Natureza
ué, como não vou chamar os sulistas que pregam a separação do meu país em vários de separatistas e nazistas?

não dá pra chamar é goiano se separatista, eles nunca quiseram isso.

e essa sua tentaiva de me taxar de inimigo do sul não cola, tenho ótimas relações com agalera dai.

(2)

sera que o povo vai entender agora ?

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar

e toda e qualquer pessoa que tenta humilhar os brasileiros e tenta difundir idéias separatistas aqui tem meu total repúdio, seja ela de que lugar for.(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Você não gosta do Brasil? Se muda pô!