Situação bastante complicada a minha, eai o que me dizem?

Autor Mensagem
GUGABATERA
Veterano
# fev/06


Bom pessoal pra tentar explicar a situação vou resumir, ou pelo menos tentar:

Tinha uma namorada aqui no Brasil em 2003, 3 dias antes do aniversário dela, ela perdeu a mãe por morte natural, o pai que mora em Portugal tinha vindo ao Brasil para ver a filha que não via a alguns anos, devido ao acontecimento o pai resolveu levá-la para lá já que era menor de idade. Bom ela foi passou um ano e eu fui até lá para visitá-la, bom voltei e tal, terminamos o nosso relacionamento porque com essa distância toda até que durou muito, bom até ai tudo bem, mas no começo do mês, ela ligou pra minha casa e falou com minha mãe, dizendo que estava grávida do namorado dela e que o pai a tinha posto pra fora de casa e o canalha não iria assumir a cagada que fez, e minha Mãe com um coração enorme disse pra ela voltar pro Brasil que ela iria ajudar a criar o bebê e tentar dar uma força pra ela. Bom até ai tudo bem, já acho meio chato mas daria para aguentar se eu não estivesse com outra menina, e essa minha nova namorada tá muito chateada com isso pois a "portuguesinha" foi minha namorada e tal por um tempo. O foda é que vou ter que vazar de casa, uma que não quero ficar lá aguentado tal situação, outra que já to a fim de sair de casa e morar sozinho mesmo, mas tá foda é pressão de todos os lados e não bastasse isso eu não tenho grana pra me sustentar sozinho, pelo menos não agora. O situaçãozinha da porra hein !!!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/06
· votar


Situação bastante complicada a minha, eai o que me dizem?

Se fufu

sorata_X
Veterano
# fev/06
· votar


mano vo usa o seu tópico pq já postei um hj
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/125786/

deem alguma opinião
nem q seja pra chingar huauhauha

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA

Realmente, a coisa ta feia pro teu lado.

Mas te digo o seguinte, se VC acha que consegue conviver sob o mesmo teto que a Portuguesinha, não te precipita cara. Sua mina vai ter que entender, do contrário, não serve para ser sua mulher.

sorata_X
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA
sobre o assunto....
fica em casa mesmo oras...
sua mina não confia em voce?

então chama ela pra durmir com voce
auhhauuhauha

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA
Porra cara, agora que li percebi que tu tah fodido mesmo, num dah pra continuar morando com a sua mae mesmo com a sua ex lah?

GUGABATERA
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder

cara me ponho no lugar dela, não gostaria nem um pouco de saber que o ex dela mora na mesma casa que ela, por exemplo.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA

Pois é mano, mas a decisão quem tomou não foi vc, foi sua mãe... é foda mesmo, mas fazer o que...

Melodic Man
Veterano
# fev/06
· votar


que coisa não?

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA
Se eu fosse você nao sairia de casa, nao foi vc quem chamou, foi sua mae. Tem que conversar com sua namorada cara, se tu nao pode se sustentar ainda como tu vai fazer? nao tem jeito.

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Porra...Muito chato hein?


A minha mãe é desse Nipe tb...Se a mina tivesse voltado por ter feito algo não tão ruim até que tinha chançe de vc voltar pra ela...Agora com filho de outro...Nusssssss....

GUGABATERA
Veterano
# fev/06
· votar


22222 oirartnoc oa

porra fica foda de morar lá na minha casa com minha ex por lá né, não que eu vá ter alguma coisa com ela de novo, bem capaz o que tinha que dar já deu, o foda é que eu sou tri pacato e não gosto nem um pouco de me encomodar. E a minha namorada tá me metendo uma pressão, vou me mandar pra casa dela eu acho por um tempo, o foda é ter que aguentar a sogra e a vó da minha guria.

NoAlarms
Veterano
# fev/06 · Editado por: NoAlarms
· votar


Putz... você tem que conversar com sua mãe. Ela pode ter o maior coração do mundo mas não pode ser inconsequente a ponto não

GUGABATERA
Veterano
# fev/06
· votar


maykow_torres

podia voltar a miss Portugal meu, quando estavamos longe fizemos loucuras de mais e agora não tem mais nada a vê, nem quero voltar pra ela, nem passa isso pela minha cabeça, mesmo se não estivesse grávida.

o mais foda é que ela chega dia 5, 1 dia depois da minha namorada que tá na África do Sul fazendo um intercâmbio.
eu vou me jogar da janela daqui do meu trabalho.

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA



Porra...a mina num tem avós não.???


Primos primas, tio, sei la....

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA
Nao dah pra se desesperar, com certeza vai sobrar pra tu tbm, sua mae vai pedir sua ajuda. O negocio é sentar e conversar com sua mae e namorada.

asda
Veterano
# fev/06 · Editado por: asda
· votar


Qualé?!!

A mina abre a perna pra outro cara, engravida, e vc vai estragar o seu namoro e chatear a sua mina por causa da safadesa e descuido de outra?



Desculpa aí.... Se eu fosse a sua namorada, já tinha de dado um pé.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


asda

que justa vc é hein?

Espero que tu nunca tenha que passar por isso...

Quem está querendo ajudar é a mãe do cara, não ele.

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Desculpa aí.... Se eu fosse a sua namorada, já tinha de dado um pé. (2)

Eu também (claro que não teria condições de eu ser sua namorada, até porque sou homem e gosto de mulher). Você ta vacilando³ com sua mina

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/06
· votar


asda
caralho, tu bebeu qts hj? o cara num fez nada, ele tah sendo vitima

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA
Nossa mano, vc deve ter mijado na cruz.. que situação delicada!!!! Muito complicado

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
Quem está querendo ajudar é a mãe do cara, não ele.
Sim eu sei... Mas se a minha futura sogra quizesse dar esse tipo de ajuda, eu pulava fora...


22222 oirartnoc oa
caralho, tu bebeu qts hj? o cara num fez nada, ele tah sendo vitima
Pouco... Eu entendi muito bem.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Esse ai vai disputar o titulo de cidadão mais fudido do OT, juntamente com um outro mano ai =(

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Realmente essa foi uma das situações mais fudidas que eu ja 'presenciei'

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Sei lá, não compartilho dessa ideia de que ex namorada boa, é ex-namorada morta.

GUGABATERA
Veterano
# fev/06
· votar


asda
NoAlarms

ai, eu moro na casa da minha mãe, o que eu posso fazer se ela quer abrigar alguém, porra a casa é dela, quem paga as contas e ela e o que eu posso fazer?

sobre os parentes da mina, uma parte mora na europa e outra aqui, mas os que moram aqui não tão nem ai pra ela, o foda é que minha mãe vem com esse papo que tem que ajudar, seria muito melhor pra ela ficar por Portugal, até pro filho dela que vai ter melhores oportunidades.

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Mano, esse relato pode guardar e mandar pro FANTASTÀTICO que os caras vão gravar em algum quadro.

asda
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA
ai, eu moro na casa da minha mãe, o que eu posso fazer se ela quer abrigar alguém, porra a casa é dela, quem paga as contas e ela e o que eu posso fazer?
Te entendo... Mas vc tem a sua vida.... Entende?
Se VC quer ajudar, ajude, se não quer, converse com a sua mãe, e explica que isso vai atrapalhar a sua vida, pq vai, sua mina não tem que aceitar nada disso.. Não é justo com ela, entende? Mesmo vc não sendo o pai, é moh treta pra ela isso.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA
o foda é que minha mãe vem com esse papo que tem que ajudar, seria muito melhor pra ela ficar por Portugal, até pro filho dela que vai ter melhores oportunidades.

Isso chama-se "bom coração" man, não lamente por sua mãe ser assim.

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA

Cara.. você falar: ai, eu moro na casa da minha mãe, o que eu posso fazer se ela quer abrigar alguém, porra a casa é dela, quem paga as contas e ela e o que eu posso fazer? , realmente tem lógica, mas você acha que sua mina vai aceitar isso de qualquer forma?
Você tem que apelar cara.. joga na cara da sua mãe que ela pode ta fudendo com a sua vida. Não é possivel que ela não arrume nenhum parente ou qualquer outra pessoa pra ela morar.. e os parentes do namorado dela?

Eu sei que você não tem culpa nenhuma, mas não se surpreenda se sua mina acabar com você por causa disso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Situação bastante complicada a minha, eai o que me dizem?