Situação Complicada Ajudem por favor

Autor Mensagem
Zeri
Veterano
# jun/07


Estou junto a minha namorada há um ano, meu pais são neuroticos e contra o namoro, durante esse 1 ano de namoro em media so sai com ela uma vez por semana (tem semanas q eu dava um jeitinho e ia 4 dias sem eles saberem), mas tah meu pai ja falou q nunca q eu ia sair duas vezes na semana com ela, que raramente ele ia deixar... (isso no periodo de ferias escolar) começou as aulas ele queria proibir a uma saida por semana devido ao fato de eu jah ver ela todo dia no colégio (ela eh da minha sala) mas tipo no colégio naum pode fazer nada nem bjar na boca e ficar abraçadinho... ai eu e ele fizemos um acordo de q c eu manter minhas medias acima de 7 eu poderia ter o direito de sair com ela 1 vez por semana... tah pois é ai chega a semana do dia dos namorados... Eu sempre saio com ela aos sabados... e ela disse q o melhor presente q eu poderia dar a ela seria sair com ela no dia dos namorados e depois sair novamente no sabado... e ai gente o q faço?? Eu amo mt ela msm,o q eu sinto por ela nunca senti por outra,pretendo me casar até com ela tenho 16 anos. o q eu faço?? agradeço desde já o apoio

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jun/07
· votar


muito complicada hein.

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


q situaçao dificil hein?

TASIVA
Veterano
# jun/07
· votar


caraca mas por que eles não deixam ?

GuitarHouse
Veterano
# jun/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar


sai com ela.
"pai, to indo jogar bola"
"perfumado e arrumado assim, meu filho?"
"é pai, com miguxos."

ai ele fala..."é meu filho, tu precisa mesmo da sua muie...se tu nao come-la 3x dpor semana c ta fudido..vai logo encontra-la"

é tiro e queda.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


TASIVA
Talvez por causa da idade dele.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


TASIVA
( se você estava sendo irônica eu te odeio .___.)

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


sai com ela.
"pai, to indo jogar bola"
"perfumado e arrumado assim, meu filho?"
"é pai, com miguxos."

UAEHIOUhuiHAEIUEHIUE

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


c vc fosse mulher td bem seus pais n gostarem, mas pais nao gostora da namorada do filhO eh foda

Zeri
Veterano
# jun/07 · Editado por: Zeri
· votar


TASIVA

Falam q eu sou mt novo pra namorar, meus pais (falando serio) eles nao sao normais... tenho 16 anos so posso ir ao centro da minah cidade (eh menos de 10 min de onibus) e tenho q voltar as 19:50 em casa... por exemplo hj eu jah sai com ela... eh foda gente me ajudem se puderem por favor... jah falei pra eles q eu amo ela, mas naum adianta pq eles so ficam me chamando de corno apaixonado etc...

Basser-Shelter
Veterano
# jun/07
· votar


putz é bem mais facil ver os pais das meninas proibindo-as de namorar os caras mas isso é realmente complicado, não sei como ajudar, mas tenta falar pro teu pai que é semana dos namorados e tal...

Christina Amaral
Veterano
# jun/07
· votar


Preguiça de ler... Mas só digo uma coisa, não sei se ajuda...
Não deixe sua felicidade nas mãos dos outros... Siga seu coração e seja feliz...


Espero ter ajudado...

GuitarHouse
Veterano
# jun/07
· votar


eles so ficam me chamando de corno apaixonada, de gay etc...
será multi do kurt100?

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


c ela tiver amiga manda pra casa, c fica na sala com sua namorada eu fico no qurato com a amiga dela

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


Christina Amaral
Preguiça de ler... Mas só digo uma coisa, não sei se ajuda...
Não deixe sua felicidade nas mãos dos outros... Siga seu coração e seja feliz...


Espero ter ajudado...

¬¬

GuitarHouse
eles so ficam me chamando de corno apaixonada, de gay etc...
será multi do kurt100?


[modo tncv on]

olhaaaaaaaaaaaaaaa

[modo tncv off]

Non-Toxic
Veterano
# jun/07
· votar


caraleo teus pais tem 70 anos?
parece aqueles tiozao ranzinza

TASIVA
Veterano
# jun/07
· votar


Rafael Walkabout
irônica? o.O

Zeri
nossa que péssimo isso =(

joe_harris
Veterano
# jun/07
· votar


Zeri
aew cara... manda uma idéia com os véio, fala q tu não é criança e sabe o q faz... e arruma um emprego da mais credibiliadade tbm...

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


TASIVA
oi

Flirting With Suicide
Veterano
# jun/07
· votar


Tenta conversa com eles!!
Explica ai oque tu ta passando!!

Talvez ajude!

Mas essa de os pais proibirem o piá,é inédita!!

=**

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/07
· votar


Zeri

cara se os seus pais querem que vc tire 7 pra sair com ela uma vez, só vc tirar 10 que vc vai poder sair 1 vez e meia quase =)

pensa por esse lado

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/07
· votar


ou então fala pra não sair na semana seguinte e poder sair 2 vezes nessa, é assim que as coisas funcionam

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


ai eu e ele fizemos um acordo de q c eu manter minhas medias acima de 7 eu poderia ter o direito de sair com ela 1 vez por semana...

vixe, cara...eu mantive acima de 95 e meus pais não queriam que eu namorasse hauhauha

Mas fale para seus pais que se você perder essa namorada, irá virar homossexual. Normalmente funciona.

TWT ICE
Veterano
# jun/07 · Editado por: TWT ICE
· votar


juro q tentei nao flar, mas n aguento

mano pepa-pa-pa-pa

ScoobyD00
Veterano
# jun/07
· votar


Zeri


aff volta 19:50 é fodaaa

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Putz, se você não tivesse 16 anos eu acharia que é meu ex-namorado...
Cara, de boa, cê tem 16 anos, seja homem! Se você não consegue se impor e convencer seus pais a deixarem você sair com ela, saia escondido, fale que vá ao centro da cidade, sei lá, mas tome uma atitude <O>

TWT ICE
mano pepa-pa-pa-pa
pior que esse tipo de coisa existe, não duvido que seja verdade... experiência própria -_-

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/07
· votar


Zeri

as vezes desrespeitar os pais é necessário!
acredite!

eu só consegui a minha liberdade total á partir do momnento em que um dia bati de frente e argumentei...

MAS BATA DE FRENTE E ARGUMENTE
DIGA O QUE VC SENTE PELA GAROTA
DIGA QUE VC TEM 16 ANOS


E FUNDAMENTAL


ARRUME UM EMPREGO! os pais vão começar a te respeitar e dar mais crpédito!

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/07
· votar


The Blue Special Guitar
vixe, cara...eu mantive acima de 95 e meus pais não queriam que eu namorasse hauhauha

Mas fale para seus pais que se você perder essa namorada, irá virar homossexual. Normalmente funciona.


heoiaheiuahiuehaouehauehiauheauheaheu

Fahrenheit
Veterano
# jun/07
· votar


Cara...você tem que arrepiar...se impor...
Num entendo isso não...o cara num gosta de te ver namorando? Tem uns pais que num sei não...
Agora vc falando em casar...tu ainda vai viver muita coisa!!!Tenha certeza...

Lúthien Tasardur
Veterano
# jun/07
· votar


Enfrente seus pais...da um de revoltado \m/...mas falando sério..já namora a 1 ano e seus pais fazem isso?...complicado...fala que se deixarem vc fazer isso ae, na semana que vem vc não sai com ela...mas aí sai escondido =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Situação Complicada Ajudem por favor