Situação bastante complicada a minha, eai o que me dizem?

Autor Mensagem
gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA
cara.. eu sou qnem vc.. da paz, tranquilo, de bom coração, q nao gosta de encrena e nem fulia, q gosta de ajudar os outros..
so assim tb.. me comovo fácil..

mas resumindo... agente só se fode pelos outros.. e o pior é q agente não muda...

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA
vc naum tem um familiar pra te abrigar?

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA
bah meu não quero muito contato entendeu, se minha véia tratou o lance não vai se eu que vou desfazer, é foda mas não gosto de desrespeitar minha velha, parece que sou tri submisso, mas sei lá galera, sei lá.

Bom, pelo visto tu tá realmente querendo sair de casa.
Mas eu me imporia certo, não iria deixar por menos. Agora, tua m]ae adora essa ex, hein??

GUGABATERA
Veterano
# fev/06
· votar


gsprs
agente só se fode pelos outros.. e o pior é q agente não muda (2)
mas a gente um dia vai ter a recompensa.


kbza
cara tenho meus outros irmãos por parte da pai que também moram em porto alegre, mas porra vou dar trabalho e empatar o lado dos caras, talvez por uns dias até rola mas não tava a fim disso não.

Bramires
Mas eu me imporia certo, não iria deixar por menos. Agora, tua m]ae adora essa ex, hein??
cara ela gosta sim, é meio foda ela sofreu pra caralho por ter perdido a mãe dela e pelo pai ter levado ela embora daqui na época estavamos a 1 ano juntos e pra ela foi foda sabe, nos separamos, lá ela teve que aguentar a madrasta que não tratava dela muito bem, fora o preconceito por ela ser brasileira lá em portugal, que realmente existe meu.

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


mas a gente um dia vai ter a recompensa
pzéé...
é por isso q eu gosto de ser assim..
o cara ganha mtoss amigos com isso...
mas amigos mesmo.. nao simples pessoas q entram e saem das nossas vidas num piscar de olhos...

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


fora o preconceito por ela ser brasileira lá em portugal, que realmente existe meu.
hahahaaha... desviando um poko da seriedade do assunto..

tive q da risada disso.. aki é a mesma coisa com portugues..

GUGABATERA
Veterano
# fev/06
· votar


gsprs
cara fora a brincadeira, realmente existe um certo preconceito, não por piada e tal, é que lá eles se acham superiores entende, muita gente lá tem cifrão nos olhos, e acham que porque colonizaram (invadiram) o Brasil se sentem superiores, rolou um preconceito na escola que ela estudou também, eles se acham que porque são da União Européia são mais do que alguém.

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA
putzz complicado isso mesmo...
ela deve ter sofrido lá....

GUGABATERA
Veterano
# fev/06
· votar


ai galera valeu pelas opiniões, estou indo embora pra casa descansar e logo mais comer um churrasco com a galera, tomar uma Polar "no Export" geladinha e assistir o meu time detonar o Nacional hoje a noite no Beira Rio, se não ganhar valeu a ceva e o churras.

abraço a todo mundo ai e podem ter certeza que alguma coisa aqui vai ser útil.

abraço

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA
teu único problema é ser colorado... hahahhahaa

brincadera... sorte lá... eehehe.. flow

_Falcão da Noite_
Veterano
# fev/06
· votar


é... sei la... boa sorte... e...

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA
cara...e eu achando q minha vida tah um inferno soh pq minha namo tah no canadá fazendo intercambio e volta em abril...
nao sei nem o q dizer cara...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Situação bastante complicada a minha, eai o que me dizem?