Situação bastante complicada a minha, eai o que me dizem?

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


Que estranho este tópico, até agora ninguem disse:

"Deixa quieto e come as duas"


ehehehheeh


Mas na boa, se vc ja tem vontade sair junta o util ao agradavel e vaza.

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


complexo...
mas vocês vão conviver tanto assim?

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA

Cara.. essa sim é uma situação dificil. O único jeito de resolver essa porra toda é falar com sua mãe e convece-la que abrigar sua ex não vai ser a melhor coisa que ela vai ta fazendo para o filho dela. Passa na cara dela que sua vida é mais importante que a da sua ex (que ela querendo ou não, não é porra nenhuma dela). Fala também que não é justo ela fuder com sua vida por alguém que você não tem nenhum laço.
Eu acho que a saida vai ser você tentar convecer sua velha a falar com sua ex pra ela arrumar algum canto com a familia do namorado dela, porque esse sim tem alguma coisa a ver com a historia.

GUGABATERA
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires
NoAlarms


seguinte antes mesmo da portuguesinha chegar eu to largando fora meu, a merda ja ta feita é certo que ela vem. eu to saindo de casa, o foda é que minha mãe gosta de mim pra caralho, não queria fazer algo do tipo, "eu não venho mais aqui e tal" mas vai ser mais ou menos assim porque se eu for minha namorada não vai ir e vai me encher porque eu fui, e se eu não for minha véia vai me enche dizendo que eu não quero mais saber dela. Bah cara não consigo nem um pouco ser meio "vingativo" pra minha velha ela sempre me deu tudo que quis e precisei, tenho mais é que agradecer, cara eu entendo ela meu se fosse eu faria o mesmo, tentaria resolver tudo da melhor maneira possível. ainda não conversei com minha mãe assim como to falando aqui com todos vocês, gostaria de algumas dicas e tá dando certo, to ouvindo opiniões distintas e tirando boas conclusões.

Carla Andréa
Veterano
# fev/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar


GUGABATERA

Cara, vc tem q se impor diante da "portuguesinha", se ela vai para a tua casa pq tua mãe chamou, deixe isso bem claro. E deixe bem claro q essa situação não foi vc q sugeriu, e tbm deixe bem claro para a tua namorada. É foda ela ter q ver vc juntinho da tua ex.
Mas boa sorte aí man!
:)

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA
tua véia mora sozinha ?

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA
ainda não conversei com minha mãe assim como to falando aqui com todos vocês, gostaria de algumas dicas e tá dando certo, to ouvindo opiniões distintas e tirando boas conclusões.

tenho certeza, que ela como mãe vai desistir da idéia se tu contar que vai sair de casa por causa disso. Pode apostar.
Mas tem que agilizar.

E outra, tu tentou falar com a guria, pra ela se virar e arrumar outro lugar pra ficar??

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Bom, pra você ir tomando suas proprias conclusões fique sabendo que eu não acho que seu namoro vai durar muito se você realmente for viver na mesma casa que essa 'ex'.

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Mas porra, tu falou que ia sair de casa e tua mãe mesmo assim quer acolher a mulher?

GUGABATERA
Veterano
# fev/06
· votar


maggie

porra por mais que minha casa tenha um quarto pra cada um, imagina tu acordar e dar de cara com a pinta, tomar café, almoçar e jantar olhando pra ela, fazer sua festa de aniversário e ta olhando pra ela, isso tudo com a tua namorada do lado, é foda.

NoAlarms
Cara sei de tudo isso meu, mas não posso mudar a cabeça da minha velha assim, na verdade a maior prejudicada nessa história é minha namorada que não tem nada a ve com essa história e é a pessoa mais chateada na história, não gosto de questionar a opinião da minha velha, posso conversar mas parece que já tá tudo decidido, o que eu tenho a fazer é sair de casa mesmo, o foda é sair da prisão da minha casa e cair em outra na casa da minha namorada, se fosse pra morar sozinho tava tranquilaço, ia ver a portuguesinha somente e olhe lá no domingo quando ensaio com minha banda no estudio que tenho na casa da minha mãe.

asda
Veterano
# fev/06 · Editado por: asda
· votar


GUGABATERA
Me desculpe, mas por mais que sua mãe queira ajudar, ela tem que entender que vai atrapalhar a sua vida... Vc devia mostrar isso a ela.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/06
· votar


ou então só deixa quieto e come as duas

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


GUGABATERA
poi zé, depende da situação
se tu não fica muito em casa até dá pra levar, agora se tu está por lá direto realmente é difícil

espero que tu consiga contornar a situação, porque pagar aluguel é foda

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


fala pra sua mãe escolher:? "ou ela ou eu!"

GUGABATERA
Veterano
# fev/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

não meu eu moro com minha mãe meu padrasto e minha irmã essa última é mais um dos motivos pelo qual eu quero sair de casa.

Bramires
bah meu não quero muito contato entendeu, se minha véia tratou o lance não vai se eu que vou desfazer, é foda mas não gosto de desrespeitar minha velha, parece que sou tri submisso, mas sei lá galera, sei lá.

NoAlarms


cara minha mãe disse que vai dar um jeito, se for preciso ela vai vender meu carro e dar um entrada num ap pra mim, se for isso eu já concordo melhor com a situação.

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Fica com as duas não seje trouxa!!!!!!!!!!!!

GUGABATERA
Veterano
# fev/06
· votar


maggie

saio as 7 da matina e volto as 18:30, na segunda vou pra faculdade só me resta 2 cadeiras 1 nesse semestre e outra no próximo ai me formo de novo, to a fim de começar uma natação/musculação e tal nos outros dias, no sábado de manha tenho ingles e no domingo a tarde fico a tarde toda ensaiando, mas mesmo assim o lance fica foda, imagina a cabeça da minha namorada sabendo que eu to na minha casa com minha ex e tal, porra é muito foda isso, eu não desejo isso pra ninguém, se eu fosse canalhão e tal comeria todo mundo e tal e mandava tudo a merda, mas porra eu sou tri da paz e certinho (as vezes até demais) o que eu não queria é deixar minha garota mal como ela ta hoje, pelo menos na pior das hipoteses eu vou ficar na casa dela e bem longe da minha casa.

seila
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA
casa logo e arruma um emprego :P

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Faça da portuguesinha sua escrava sexual!!!!!

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


GUGABATERA
É sinal que tu gosta muito da tua namorada.
=)

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA
onde vc mora e qual sua idade??

GUGABATERA
Veterano
# fev/06
· votar


seila
casar não sei não se isso ainda vou fazer, sou mais do lance, junte os trapos e more junto do que casamento e essa coisa formal toda.

maggie
gosto sim.

gsprs
moro em Porto Alegre

NoAlarms
Veterano
# fev/06 · Editado por: NoAlarms
· votar


cara minha mãe disse que vai dar um jeito, se for preciso ela vai vender meu carro e dar um entrada num ap pra mim, se for isso eu já concordo melhor com a situação.

De boa.. eu tou achando isso o cumulo. Sua mãe vendendo as coisas, se apertando todo por causa de uma ex que você teve que tem pai, tem mae, tem familia, tem o namorado e tem a familia do namorado..

isso nunca ia entrar na minha cabeça

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/06
· votar


NoAlarms
nao tem mae =x

GUGABATERA
Veterano
# fev/06
· votar


NoAlarms
ex que você teve que tem pai, tem mae, tem familia, tem o namorado e tem a familia do namorado..
eae que tá o problema: quando o velho dela descobriu que ela tava grávida, ele disse que era pra ela largar de casa, hoje ele já aceitou, mas parece que é ela que quer voltar já que agora é maior de idade, Cara se tu leu o inicio da história vai ver que a mãe dela faleceu 2 dias antes do aniversário dela, e por isso a história dela ter ido morar em portugal, a familia dela mora metade aqui e metade lá, o cara que embuxou a menina, parece que até familia tem, parece que ele andou enganando todo mundo, depois dizem que portugues é burro e parece verdade, porque o cara até pai de familia já é, e mentiu que estaria indo com o exercito portugues para o afeganistão em agosto próximo, parece simples mas o meu é uma situação muito foda, não é nada que se resolve assim tão fácil.

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA
humm.. percebi peloos TRI... hehehe

NoAlarms
Veterano
# fev/06 · Editado por: NoAlarms
· votar


eae que tá o problema: quando o velho dela descobriu que ela tava grávida, ele disse que era pra ela largar de casa, hoje ele já aceitou, mas parece que é ela que quer voltar já que agora é maior de idade

Sinceramente, manda ela tomar no meio do cu. Vocês vão ter que vender as coisas e abrigar a menina por causa de um capricho dela de querer vim? Bah... isso não existe

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA
se ela tem familia aki, pq ela nao fica com eles?

GUGABATERA
Veterano
# fev/06
· votar


NoAlarms
Sinceramente, manda ela tomar no meio do cu. Vocês vão ter que vender as coisas e abrigar a menina por causa de um capricho dela de querer vim? Bah... isso não existe

já pensei assim meu velho, mas é foda tu deixar uma pessoa na mão principalmente com um ser inofensivo no ventre, cara todo mundo abandonou ela no inicio somente minha familia deu apoio e disse que ela poderia contar com a gente pro que precisasse, cara ela foi pra lá contrariada e agora tem a oportunidade de voltar o que tu farias ? voltaria sem pensar não é? é meio complicado analisar essa situação pra quem tá de fora, mas o que a gente viveu até mesmo eu, quando ela perdeu a mãe cara foi pior e muito pior do que essa situação de agora.

GUGABATERA
Veterano
# fev/06
· votar


Digmatus Ferreira

sei lá cara são tudo uma cambada de filho da puta, não assumiram quando ela perdeu a mãe e agora acho que nem sabem de nada da história, sabe quando tu tem familia só pra dizer que tem? é mais ou menos isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Situação bastante complicada a minha, eai o que me dizem?