Situação bastante complicada a minha, eai o que me dizem?

Autor Mensagem
Eder ST80
Veterano
# fev/06 · Editado por: Eder ST80
· votar


Não adianta pensar que não vai ter nada com a EX. Na calada da noite: uma pun.ha ou quarto vizinho?

asda
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA
Vc acha possivel sua mãe estar achando que o filho é seu?

GUGABATERA
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder

fudido em termos cara, o que tá sendo foda meu, é pra minha namorada, por mais que eu tente acalmar ela, que tá longe pra burro por sinal na África do Sul, ela não se acalma, até entende a situação apesar de estar magoada com isso, o foda é que eu estraguei o intercâmbio dela, contei antes dela voltar e agora ela tá meio triste.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Não adianta pensar que não vai ter nada com a EX. Na calada da noite: ******* ou quarto vizinho?

é, isso é BRECHA mesmo.

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Você querendo (literalmente) ou não vai ser uma ex morando com você na sua casa. Nenhuma namorada vai aceitar isso com um sorriso na cara (até porque você não tem PORRA ALGUMA com a historia)

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


GUGABATERA

puta que pariu mano.... vá gostar de namoro a distancia assim, na putaquepariu hauahua

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA
ela naum tem ninguém que ajude ela?

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


puta que pariu mano.... vá gostar de namoro a distancia assim, na putaquepariu hauahua

Eu pensei a mesma coisa.. AHAHHA

GUGABATERA
Veterano
# fev/06
· votar


asda

Vc acha possivel sua mãe estar achando que o filho é seu?

isso é impossível porque eu votei de lá em Janeiro de 2004

asda
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA
Então tá....


Mas meu.... vc tem a sua vida... de boa, isso vai atrasar o seu lado, vai mesmo.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


po, na boa

em uma situação semelhante, minha mãe faria o mesmo...

aliás, eu faria o mesmo.

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
O cara tem q ter muito auto-controle.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80

po, eu piro com esses lances ai cara... o maximo que ja namorei foi a kanda aquela, que morava a uns 15 km da minha casa.

GUGABATERA
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
NoAlarms
puta que pariu mano.... vá gostar de namoro a distancia assim, na putaquepariu hauahua

já pensei nisso cara, o pior é que se eu contar mais uma histórinha vocês vão querer me bater.
uma ex minha ta na california trampando por lá, e a um mês atrás minha vizinha, que tive um casinho pequeno, voltou da zova zelândia.

eu quero bater o record e mandar uma pra cada continente, falta só a Ásia e Antartida.

...o vida maluca...

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


virou papai...
ehuehuehue

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA

ahuahuaha puta merda mano, tu deve ser chato pra caralho hein ahuahuahhauhaau

GUGABATERA
Veterano
# fev/06
· votar


Digmatus Ferreira
virou papai...
ehuehuehue


é só o que me faltava mesmo, ela chega aqui e me pedir pra dar um pai pro filho dela, ai eu me pinduro pelo pescoço mesmo.

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


As mina tudo fujindo de ti, brother.. imagino a belezinha que você deve ser.. AHAHA

GUGABATERA
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder

cara pior que não véio, sou um cara legal só isso, sabe beleza nunca foi o meu forte mas tento ser simpático, ajuda muito.

GUGABATERA
Veterano
# fev/06
· votar


NoAlarms

boa essa

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA
o filho nao eh teu não neh.. tem certeza?

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA

tava zuando...

GUGABATERA
Veterano
# fev/06
· votar


Digmatus Ferreira

porra cara só se e-mail e msn engravida.

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA

E seu pai (caso você tenha)? O que que ta achando isso ?

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA
sua mãe é maluca intaum..

GUGABATERA
Veterano
# fev/06
· votar


bah cara tá foda isso, vou ter que conversar melhor com minha mãe, é certo que ela vem pra ca, a confusão ta feita e eu tenho é que me resolver, o foda é que minha namorada não merece isso cara, não mesmo, só não sei como tentar amenizar isso pra ela.

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


Conversa com o português

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA

cara, só te digo uma coisa: fudeu.

O que tu poderia fazer é tentar convencer a tua mãe que essa história vai esculhembar o teu namoro, e a tua vida. Fala tudo isso que tu falou pra nós, repete pra ela.

Se ela não mudar de idéia com um filho pedindo, daí sai de casa mesmo.

Eu sei que você não tem culpa nenhuma, mas não se surpreenda se sua mina acabar com você por causa disso.
(2)

Eu no lugar dela faria o mesmo.
Imagina o contrário, man.. Tu deixa a mulher em casa, e sabe que o EX (não adianta, ex é ex) vai estar lá, vai dormir lá sempre...
Por mais confiança no taco, vai gerar uma caralhada de problemas. Sem falar que a "portuguesa" acaba com o teu namoro em uma semana, se ela quiser.. Só começar a desfilar de calcinha e sutiã, vai acontecer das duas uma:
- Tu vai comer ela
- Se for na frente da tua namo, ela vai surtar..

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Cara.. imagina o tanto de brigas que você vai ter com sua mina por causa dessa ex que ta chegando. Qualquer coisa vai virar uma tempestade em um copo d'agua por disso (ela ta morando em sua casa)

GUGABATERA
Veterano
# fev/06
· votar


Digmatus Ferreira
cara é que é o seguinte, quando teve o lance da morte da mãe dela, a minha mãe tipo assumiu o papel durante um mês sabe e sempre teve esse lado de mãe quanto a ela, por isso tudo isso agora.

NoAlarms
véio, moro com meu padrasto, na verdade meu pai nem ta sabendo de nada até porque quase nunca se preocupou comigo então não falei nada com ele sobre isso, e fora que não to a fim de ir morar com ele, ele nem tem lugar na casa dele pra mim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Situação bastante complicada a minha, eai o que me dizem?