O brazil esta perdido

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# jan/06


As pessoas reclamam de politicos corruptos e escandalos no governo, mas se esquecem que politicos nada mais sao do que uma representacao legitima do povo. Hj fui dar uma passada numa livraria, e percebi como o atendimento é ruim, os funcionarios recebem treinamento, salario digno, comissao e mesmo assim sao incapazes de atender profissionalmente o cidadao, com raras execoes, ha sempre o amadorismo nas empresas (isso quando te fazem esperar atoa ou simplesmente esquecem te de atender), isso tambem relflete na falta de empreendedorismo das empresas q sao incapazes de competir internacionalmente, resultando numa eterna defasagem com as empresas estrangeiras (compare as empresas regionais com as multinacionais) e o brasil estara tomando no cu ad infinitum, adiando projetos de blocos economicos (inevitaveis no futuro) como o alca, e tomando no cu mais uma vez (p/ n perder o costume)

Vamos exportar bananas!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


saudades do tempo que você ia numa livraria e tinha sempre um bibliotecario disposto a achar rapidamente seu livro, e ainda por cima oferecer pra vc um papo ou mesmo que seja uam analise sobre o livro que você tava levando... não apenas lendo atrás, na contra capa pra saber doq se trata.

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


Pois eh tem gente q reclama da politica mas eh fdp pra cacete.
exportar pizza isso sim

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


Hj fui dar uma passada numa livraria, e percebi como o atendimento é ruim

Ha restaurantes com atendimento impecavel. Se eu tivesse ido em um hj, talvez fizesse um topico elogiando o BraSil..hehe.quem sabe

Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


nos deveriamos exportar prostitutas pq no brasil isso sobra

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


Jenny naum sei qto

a maioria nao eh por opçao

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


brazil

Desse jeito tá perdido mesmo...

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


ServeTheServants

Acho q o sujeito q fosse trabalhar numa livraria, mesmo q fosse um no cego ignorantao, deveria se esforçar, estudar um pouco, se ligar nos autores e estilos diferentes, p/ poder mostrar um serviço melhor, mas o pior q isso é o sujeito te deixar esperando com o livro na mao pra poder pagar, e o infeliz vai conversar com os outros funcionarios ze mane ociosos

ROTTA
Veterano
# jan/06
· votar


E o jeitinho brasileiro é orgulho nacional. Ou não?
Eu prefiro chamar de corrupção...
Abraços.

FBassist
Veterano
# jan/06
· votar


Jenny naum sei qto
nos deveriamos exportar prostitutas pq no brasil isso sobra

vc gosta de viajar?

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


brazil

o akan e o diogo mainardi falam assim, entao eu falo assim

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


estou orando para que chegue a hora que as pessoas na internet percebam ironia sem precisar de smileys :)

Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


FBassist
ha-ha-ha

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Ha restaurantes com atendimento impecavel. Se eu tivesse ido em um hj, talvez fizesse um topico elogiando o BraSil..hehe.quem sabe

Alguns restaurantes e churrascarias ainda conseguem ter um padrao de atendimento legal, mas 90% das empresas e comercios n sabem te atender, em shoppings principalmente, diria q a totalidade te atende mal

ROTTA
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido
o akan e o diogo mainardi falam assim, entao eu falo assim

Duas péssimas referências, hein? =)
Abraços.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


é que brasileiro em sua grande parte nasceu pra ser burro de carga, fazer o serviço mais primario e rustico possivel, e por tudo que tem sido feito até agora, MERECE continuar assim por um bom tempo.
encheu o saco esse ufanismo de querer ver o brasil crescer cada vez mais se ninguem que importa age assim (ou você acha que nós importamos para alguem?)

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


ServeTheServants

claro q importa sim, afinal de contas eu nasci nessa merda, dependo disso aqui, entao quero fazer o possivel para q esse pais seja menos merda

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


po eu curto o mainardi...acho engracadao os textos

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


stratopeido
não, não importa

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


po tem gente que atende muito bem
mas tem gente que acha que tá fazendo muito em atender....isso irrita mesmo hehehe

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


http://www.terra.com.br/cgi-bin/index_frame/istoegente/334/corte/index .htm

olha la, era pra esses fdp estarem trabalhando!!! e n salgando a bunda murcha na agua

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


ServeTheServants

sim, sim importa caraleo

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


TASIVA


oq me irrita e a mediocridade desse povo, porra se vai fazer o trabalho, q faça direito, q se empenhe la, busque atender bem, etc..

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


o brasileiro culpa os portugueses, os americanos, os chineses, os argentinos, os extra-terrestres, os politicos corruptos (q na mente deles devem ser ets tb, pq esquecem q eles vieram do povo tb), mas a grande merda esta no povo mesmo

"O pior do brasil é o brasileiro"


>:(

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


ainda bem que o maluf num ta trabalhando.....

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido

Infelizmente o Brasil é um país que já nasceu para dar errado

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


TASIVA

era pra ele estar quebrando pedra, capinando com cabo de inchada serrado na prisao

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


O brazil esta perdido

Tá perdido mesmo, nem os brasileiros sabem escrever o nome dele, coitado.

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar



era pra ele estar quebrando pedra, capinando com cabo de inchada serrado na prisao

era pra ele tá malhando a bunda isso sim.......hehhe

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Carlos Henrique 2

nos deveriamos aluga-lo entao para alguns estrangeiros ou entao inventar qualquer pretexto para q ele seja invadido e recolonizado

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O brazil esta perdido