O brazil esta perdido

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Têm que ver a questão histórica também.

Lembrem-se que os EUA foram colônia de povoamento, e o Brasil de exploração.

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


anonymous4

Eles aproveitam uma oportunidade e o brasileiro desperdiça as oportunidades que tem.

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland

Mas quem fazia parte desta colônia de povoamento???

Até aonde eu sei (não tenho certeza), os E.U.A. foi povoado pela escória inglesa. Os mais bandidos. Se eu não tiver enganado.

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland

Como uma espécie de exílio.

Fodius
Veterano
# jan/06 · Editado por: Fodius
· votar


AgemiroValadão
Mas lá rola muito preconceito, inclusive entre eles mesmos, não só contra estrangeiros.

Eles criam uma imagem de imbatíveis, de serem os melhores.

No Brasil o povo sente vergonha de por a mão no peito quando toca o hino nacional.

Eu sinto orgulho de ser brasileiro e não baixo a bola pra gringo não.

Viva o guraná Dolly /o/


Tb tem a posição q eles tão, eles já tão no alto, aí já "podem" ser mais arrogantes e errar mais, o Brasil já ta mais embaixo, precisa de muito mais inteligência, humildade...

Eh uma questão bastante complexa...

Mas tb não curto os EUA, se for curtir, curto mais o Japão, mas por questão de simpatia, apesar q tem merda em todo canto uhahua

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


Fodius

precisa de muito mais inteligência, humildade

Mas nunca a submissão.


No mundo atual "não existe" mais escravidão, mas ainda rola um certo servilismo entre as nações. Isso não é legal.

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


País de merda. Assim que pintar uma boa oportunidade, eu vazo. :P

yuri_slash
Veterano
# jan/06 · Editado por: yuri_slash
· votar


odeio brasil!!
soy rebelde

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


País de merda. Assim que pintar uma boa oportunidade, eu vazo(2)

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


BlaCk LaBeL

Eu sempre vazo no banheiro :P

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão
"Eu sempre vazo no banheiro :P"

Não. Agora vc vazou no fórum. Hehehehehehe!
Brincadeira, man! :)

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Fodius
se for curtir, curto mais o Japão, mas por questão de simpatia

Ih cara, nem vem com essa, o povo lá é muito mais preconceituoso com Ocidental, principalmente com sulamericano.

AgemiroValadão
os E.U.A. foi povoado pela escória inglesa. Os mais bandidos.

Nada a ver. Olha só:

"Os ingleses começaram a colonizar a região no século XVII. A colônia recebeu dois tipos de colonização com diferenças acentuadas:

Colônias do Norte: região colonizada por protestantes europeus, principalmente ingleses, que fugiam das perseguições religiosas. Chegaram na América do Norte com o objetivo de transformar a região num próspero lugar para a habitação de suas famílias. Também chamada de Nova Inglaterra, a região sofreu uma colonização de povoamento com as seguintes características : mão-de-obra livre, economia baseada no comércio, pequenas propriedades e produção para o consumo do mercado interno.

Colônias do Sul: colônias como a Virginia, Carolina do Norte e do Sul e Geórgia sofreram uma colonização de exploração. Eram exploradas pela Inglaterra e tinham que seguir o Pacto Colonial. Eram baseadas no latifúndio, mão-de-obra escrava, produção para a exportação para a metrópole e monocultura.


Fonte: http://www.suapesquisa.com/estadosunidos/

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


BlaCk LaBeL

vou reclamar de você lá na central :P

Jack Holland

Legal cara, eu não sabia (aliás eu disse isso no post). Valeu!

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão

\o/

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


o brasil está falido

o brasil é uma merda soh fabrica produto d má qualidade e elege soh politicos incopetentes q soh c importam com a conta bancaria, tem q vende tudo q há de melhor pra poder pagar os juros sobre juros do fmi,

a solução talvez seja mesmo alugar o brasil...

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão
\o/

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


o brasil é uma merda soh fabrica produto d má qualidade

Engano seu. O Brasil tem potencial e capacidade pra produzir produtos de qualidade. O que falta pro Brasil é uma política que valorize a produção e os nossos produtos sejam mais competitivos.

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão
"O Brasil tem potencial e capacidade pra produzir produtos de qualidade. O que falta pro Brasil é uma política que valorize a produção e os nossos produtos sejam mais competitivos."

Ih, man... falta tanta coisa no Brasil... talvez ele ainda dê certo. Mas, se der, nenhum de nós aqui ainda estará vivo pra ver. Isso é certeza.

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão

cai na real seu tongo, quando q staner, ciclotron... vai competir com marshal crate...

tpara de demagogia barata

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90

Cara! Até que enfim vc!
Me adiciona no msn que eu preciso falar com vc urgente!!!

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão

vamos pegar o japao por exemplo
lah a pessoa ter 3º Grau é a coisa mais normal q tem... o governo investe pesado em educação
aki a educação é paiaçada, o cara faz um cursinho de eletrônica de 2 anos e meio jah sai soldanu um monte de fio c axanu o cara

Paulin90
Veterano
# jan/06 · Editado por: Paulin90
· votar


editado

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Paulin90

Valeu pode editar

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Reclamar de corrupção é fácil. Mas, se nego chega na banca de jornal (por exemplo) pra comprar uma revista e o cara dá 1 real a mais no troco... nego devolve?

devolvo, tem q ser muito espirito de porco pra perder a dignidade por 1 real

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido
"devolvo, tem q ser muito espirito de porco pra perder a dignidade por 1 real"

Captou bem o espírito da coisa. A gente sabe que a maioria do pessoal não devolve e ainda bate no peito pra dizer que leva a grana embora mesmo. Mas... fazer isso é ainda pior do que os tais corruptos fazem. Nesse caso, nego "se vendeu" por causa de um real.

stratopeido
Veterano
# jan/06 · Editado por: stratopeido
· votar


fernando tecladista

eu acho que não é bem assim


pois é sim, esses tempos conversando com a dona d uma livraria sobre oferta de empregos, e ela me disse q realmente estava precisando, q é muito dificil arrumar alguem q leve a serio o trabalho. Por experiencia propria, digo q nao falta emprego, falta gente capacitada e q leve a coisa a serio, e quando vc tem a sorte de achar uma pessoa dessas pra trabalhar, apos perder recursos com o treinamento dela, na primeira oportunidade q vc der as costas ela t sacaneia, a coisa e complicada mesmo.

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


O problema do Brasil eh que sempre vai ser chupa pica dos States, com tratos enormemente injustos e etc.... hahua

Aí sem a mínima fé no Brasil os políticos melhoram apenas o próprio "Brasil" deles, maior putaria solta uhauha


mo besteira, o brasil n chupa pica dos states, ele se chupa infinitamente com falsos patriotismos e cinismos, e um pais meio egoista

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


CARA! Diga não a alca, fiquemos com o nosso mercosul! A gente não precisa ser mais dominado por influencia americana. isso se mede pelo fato de escreverem brasil com z...


besteira, o mercosul ja ta condenado faz tempo pela infelicidade de termos esses vizinhos de merda, e q historia e essa de "dominacao americana"?? puta q pariu ja to de saco cheio desse termo clichesinho de xiita radical? oq seria essa dominacao? produtos de superioridade tecnologica? viva a dominacao, ou queria andar de gurgel? o brasil e q tem q tomar vergonha na cara e se tornar uma nacao competitiva, infelizmente impossivel nesse governo de torniquete empresarial

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Até aonde eu sei (não tenho certeza), os E.U.A. foi povoado pela escória inglesa. Os mais bandidos. Se eu não tiver enganado

vc ta bem enganado mesmo, foi inicialmente colonizado por puritanos, uma religiao perseguida na inglaterra, algo bem diferente de "escoria" muito pelo contrario, alias "escoria" é oq foi mandado na verdade pra ca

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido
vc dah aula de história?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O brazil esta perdido