O brazil esta perdido

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
nada a ver, eu trabalhei com gringo durante dez anos, e o brasileiro atende bem mesmo, seja a pessoa de qualquer lugar

excessão guras!

tomo como exemplo no Rio. Os malucos cobravam 180 reais para olhar o carro dos gringos. Lá eles eram tratados como reis ...

okok ... é um exemplo extremista

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


Rato

besteira cara, 180 reais? de onde vc tirou isso?

vcs viajam muito, vão morar lá fora pra ver como é...

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza

o brasileiro é um povo simpatico, mas nao é profissional, e é exatamente esse profissionalismo q iria o garantir em um mudo cada vez mais integrado e competitivo, é muito dificil vc ver alguem se dedicar totalmente, tentar oferecer o melhor produto, o melhor serviço, isso é ruim para o pais

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Rato

o empreendedor é o dono.
Se o fdp vendedor não atende direito por uma série de fatores, do tipo salário. O cara tá nem aí.


essa mentalidade q fode, todo o brasileiro quer ser "patrao" mas o empresario é o ser mais fodido pelas leis trabalhistas e impostos q se possa imaginar nesse pais, somado ao total desinteresse do empregado, vira essa merda

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1626767&tid=2438051169261354458 &start=1

quem tiver interessado, da uma olhada nisso aqui

Rato
Veterano
# jan/06 · Editado por: Rato
· votar


Claudio Natureza
besteira cara, 180 reais? de onde vc tirou isso?
faz um tempinho q saiu em alguns jornais


vcs viajam muito, vão morar lá fora pra ver como é...
esse é o ponto.
Um gringo quando vem para cá, é tratado muito bem não pq o brasileiro é bonzinho e generoso.; é que queremos tirar proveito, já que o cara, supostamente tem grana.
Agora vai um brasileiro para o exterior com esse esteriótipo de fracasso!
sem conversa ... vai virar garçom, limpar chão de banheiro
O q um brasileiro tem a oferecer para alguém ? ( na mente do estrangeiros? )

tô falando mais especificamente Europa

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Rato


é ate engraçado esse ponto do turismo, o brasileiro e tao fascinado por estrangeiro q esquece q o turismo interno é bem mais lucrativo do q o de estrangeiros

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido
ate engraçado esse ponto do turismo, o brasileiro e tao fascinado por estrangeiro q esquece q o turismo interno é bem mais lucrativo do q o de estrangeiros
meior viagem essas paradinhas ae!

ninguém dá a mínima sabe.
Sou vanguardeiro de conscientização desses aborrescentes q ficam por aí.
Só querem saber de DST e drogas ...
Já estão fadados a terem os mesmos pensamentos dos protagonistas destes posts do tópico

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


bem, eu acho o Brasil do caralho, e nasci fudidão, mal tinha dinheiro pra comprar um tênis, e agora tô bem, apesar de ter tentado a vida fora daqui e me ferrado, então, pra mim o Brasil é melhor, aqui tenho meus imóveis, vários carros, moto, sítio, 200.000 dólares na conta, e não precisei me humilhar pra gringo nenhum.

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
excessão guras ....

um ponto q surge na imensidão do universo, apenas

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


Rato

é só ralar como eu, olha a lista:

feirante, ambulante de praia, boy, aux. administrativo, vigia, camelô, desenhista, garçom, digitador, chefe de expedição, até me formar em direito...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
hey man, disso tudo ai eu só ainda não fui desenhista e chefe de expedição, eu só fui um guia pra um pequeno grupo no caso ahaha q coisa

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


ServeTheServants

heheher, era expedição de documentos...huahuahuahu!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
auhauha porra ahahauauhauh

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


heheheheh!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


ainda assim chefe de expedição de documentos eu ainda não fui ahaha, mas tamo ai na luta, qualquer oportunidade é uma oportunidade pra conseguir uma grana auhauh

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
é só ralar como eu, olha a lista:

feirante, ambulante de praia, boy, aux. administrativo, vigia, camelô, desenhista, garçom, digitador, chefe de expedição, até me formar em direito

i guras, aí tem outro problema... essa parada q todos falam: " busque realizar seus sonhos q vc chega lá"

para conseguir isso tu teve perseverança, soube aproveitar oportunidades, e contou com sorte.

O sol não brilha para todos

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


o negócio é sacar as oportunidades e investir nelas, eu mesmo fui estagiário aqui na empresa, e pegava às 13:00 hs, e chegava todo dia às 9:00 hs, porque saquei que os advogados daqui eram bundões, e que eu poderia ter uma vaguinha...

resultado, hoje sou o dono do escritório, e lavei até o banheiro dessa porra.

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza

Vc é exceção, tinha um professor de Direito qur morava na favela hoje ele é Defensor Publico, do lado da casa dele tinha boca de fumo, no entanto o cara batalhou e conseguiu, e alem de tudo o cara ainda é negro e hoje ta bem!


Eu como FDP (filho de patrão) hehe, ja ja teria demitido alguns empregados pois não é por que o cara ganha pouco que tera que ser um mal funcionario, muito pelo contrario ele so ira receber aumento, gratificações se realmente merecer se superar, agora essa ideia de se ganho mal, trabalho mal é a coisa mais estupida que ja vi, pois se é um bom profissional, varias outras empresas se interessariam pelo seu trabalho e se interessaria em contrata-lo por um maior salario!

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


Rato
para conseguir isso tu teve perseverança, soube aproveitar oportunidades, e contou com sorte.

O sol não brilha para todos


mais do que sorte, eu tive foi saco, saco de aturar chefe babaca, porque na vida a gente sempre vai ter que engulir sapo pra vencer.

sem se rebaixar, claro.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


Rato

perseverança cara, pra vencer tem que ser guerreiro.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


Um gringo quando vem para cá, é tratado muito bem não pq o brasileiro é bonzinho e generoso.; é que queremos tirar proveito, já que o cara, supostamente tem grana.
Agora vai um brasileiro para o exterior com esse esteriótipo de fracasso!
sem conversa ... vai virar garçom, limpar chão de banheiro
O q um brasileiro tem a oferecer para alguém ? ( na mente do estrangeiros? )

é, foda..

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


eu queria muito sair daqui pra ver como é a vida fora, tentar pelo menos, pode ter tanto chances de dar certo como de dar errado
mas infelizmente até agora eu vi que as pessoas que dão certo lá fora, são pessoas que já tem culhoe$ aqui dentro
vai um desgraçado que nem eu trampar lá fora que nem pra limpar merda dos presidiarios eu arranjo emprego.

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


q um brasileiro tem a oferecer para alguém ?

É isso ai Se vc vai morar la fora não tem uma formação academica, ou uma formação pratica, a questão é se fazer indispensavel no seu trabalho, so assim sera reconhecido, se o patrão depende de vc ele vai reconhecer seus meritos!!!!!

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


ServeTheServants
Pensa assim não, quando dizem que lá da oportunidade, da mesmo, mas precisa trabalhar.
o brasileiro lá limpa privada pois os americanos se recusam a fazer esse tipo de trabalho. Por exemplo tem um amigo do meu pai aqui do brasil que foi pros EUA ilegalmente, começou trablahando como pedreiro do metro de NY, hoje tem impresa de construção em NY mesmo... ou seja, é possivel dar certo la.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


anonymous4
mas to dizendo
vc ou tem alguem pra te bancar pra ir pra lá, ou você tem que já ter uma grana
das pessoas q eu vi dando certo foram pq os papais e mamães tem grana e ai a pessoa vai lá, faz um estagio em sei lá aonde, que foi indicadoi por não sei quem, mora com a grana que mandam que dão daqui e depois vem encher o meu sacrosanto saco dizendo que batalharam muito na vida para chegar aonde estão.
pelo amor de deus, dá vontade de arrancar todos os dentes da frente dessas pessoas.
acho que o maior trabalho que elas tiveram foram de superar o medo de avião.

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido

Agora eu entendo o que você acha a respeito da palavra humildade que você escreveu na página anterior.

Tá julgando país inteiro usando o lugar onde você mora e o que a tv mostra pra você.

Aliás este é o seu "forte": julgar. Você é o primeiro a atirar pedra nos outros e não enxerga a si mesmo.

Estou esperando a sua resposta do meu tópico que foi fechado por sua causa. Parece que tudo gira ao seu redor e que só o que você pensa é certo.

Se liga peidinho!

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06 · Editado por: AgemiroValadão
· votar


stratopeido

Por que um país "maravilhoso" como os E.U.A. pode entrar no papo e os países africanos não???

Entendeu o meu raciocínio ou quer que eu desenhe pra você, burro!

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


ServeTheServants
Claro que tem os boys né cara.
Mas eu vou te dizer que conhecí mto brazuca que chegou la sem a menor instrução e conseguiu com trabalho honesto chegar a uma condição que nunca teriam aqui. Eu falo isso pois morei lá e conheci todo tipo de imigrante, mas tem que ter sempre em mente que seu primeiro emprego la vai ser esse mesmo, limpador de privada, atendente de McDonalds, pedreiro e etc, tem que trabalhar pra conseguir ser alguem, mas no final das contas acaba compensando mais do que aqui, em alguns casos.

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


ServeTheServants
Conheço vários caras que não eram boys e que foram pros USA. Mesmo com empregos básicos, tipo entregador de pizzza e frentista, em pouco tempo, conseguiram comprar carro/moto, apto, sempre vinham pra cá pra passar umas férias, etc.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O brazil esta perdido