Mundo velho esta perdido!

Autor Mensagem
etnanot
Veterano
# set/04


Pow, eu ando inconformado com certas coisas que ando vendo, não só aqui no fórum como em centenas de outros lugares, mulecadinha de 13 anos super preocupados pq ainda não beijaram na boca, ou pior ainda pq já estão super "velhos" e ainda não transaram (É mole?), Porra, quando eu tinha 13 anos só pensava em qual era o melhor dos cavaleros do zodiaco, como me tornar o melhor jogador de bets do meu bairro, o melhor na bolinha de gude, entre outras coisas normais! Caraio, eu acho que aquilo sim era saúdavel, e não isso que vemos hoje em dia, pow, quem não conheçe a cabeça de um muleque de 13 anos, nunca que uma praga dessa tem capacidade para enfrentar relacionamento, ainda mais tão instáveis quando essa parada de ficar com uma penca de gente, tudo isso é culpa dos trangênicos, hahuahua! Meu conselho pra mulecada, vão jogar bola, brincar de luta com seus amiguinhos de colégio, passar algumas horas da vida na frente de um video game, e começem a pensar em sexo só quando começar a nascer pelos em alguns lugares antes nem imagináveis pra vocês! É isso ae!

Caraio, hoje me baixou um espírito conservadorista!

Ps1c0
Veterano
# set/04
· votar


tudo isso é culpa dos trangênicos
heaIUOheaIOHeioAHEuHeiuHU
essa foi extrema

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Caraio, hoje me baixou um espírito conservadorista

cara, no meu tempo de treze anos eu já queria pelo menos dar uns beijos e uns amassos, tudo bem que eu não comia ninguém, mas pelo menos eu tava nos juniores me preparando pro profissional.

e olha que foi na década de setenta...

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


Hj em dia a juventude anda meio "transveada"(ou transviada, naum sei o certo)auhauhauhaa

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


cada ano q passa essas parada fikam mais cedo..onde vamo parar ? ? ? ? ? ? =O)

FDG
Veterano
# set/04
· votar


hehe,pior que isso é ver aquelas meninas de 11 anos todas assanhadas,se esfregando nos moleques mais velhos
uns muleques de 9 anos já comentando sobre as novas playboys

eu mesmo sendo novo (15 anos) fico meio abismado com isso

sendo que há 2 anos eu só pensava em jogar futebol
a mídia influencia e muito no comportamento das crianças e do jovens

Babi
Veterano
# set/04
· votar


etnanot
Não acho que baixou espírito conservador em vc. Eu acho que a molecadinha de hoje pula fases da vida, e a fase mais gostosa, mas não de dão conta disso. A principal preocupação deles e se parecer ao máximo com uma pessoa adulta, tanto no jeito de vestir qto de agir!!!
Se for assim sou ultra conservadora... E sempre qdo posso eu procuro "voltar" no tempo. E só ir em casa que meus amigos me encontram na mior disputa de tacos, no meio da rua, brincando com as poucas crianças que se interessam pela sua verdadeira idade!!! (E olha que ainda dou uma "lavada" nelas!!!

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


etnanot
Cara, eu tenho 14 anos, e é justamente pq tenho um pensamento diferente do de "pegar guria", "namorar com 3 p/ semana" que sofro.
Eu já descobri o que é amar de verdade uma pessoa, e agora eu não vou largar isso nao eheh.
Hoje em dia (e olha que nao sou o único), os jovens têm muito mais tristezas. Talvez por quererem amadurecer cedo demais, ou por influência da mídia (vc deve tá pensando). Mas mesmo quem tenta fugir dessa rotina de "amadurecimento", acaba se dando mau, pq ou vc entra no esquema, ou vc é um excluído (o caso de minha "tribo"). Daí a gente sofre mais, pq a gente ama de verdade, a gente quer um namoro sério, mas são poucos os jovens que têm cabeça sadia hj em dia. Pensam só em "pegar", em "ficar", as pessoas são descartáveis.
E pra que toda essa vontade de namorar?
Nao sei, mas eu nao vejo mais muita graça em ficar só com os amigos. Preciso de uma parceira, alguém que possa demonstrar meu amor, que possa abrir meus sentimentos, alguém pra cuidar (ou vice-versa).
É isso eheh =)

Crash
Veterano
# set/04
· votar


Depois de ver varias garotas da primeira serie( Primeira mesmo!) da minha escola com aqueles celulares com camera e o caralho a quatro que custam mais de 1 barão, nada mais me espanta.

Babi
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli
Vcs tem muita necessidade de fazer parte de uma "tribo", ou melhor de uma "determinada tribo". Acaba por acontecer que não se é verdadeiro com vc mesmo, pq faz-se coisas para agradar as outras pessoas e não a nós mesmos.
Vc é novo, é quer ter alguém para cuidar! Se vc fosse uma menina mandaria vc brincar de boneca. Eu tenho 20 e acho cedo para ter alguém para cuidar!!!

FaBiNhO
Veterano
# set/04
· votar


Crash
haha, na minha escola tem mulekada de 9 ano com celular

Tuarelli
eu tbm tenho 14 e acho q nao ta na hora de te alguem pra cuida, oq eu quero é fica com os amigos, sai a noite pa pega muie e curti a vida sozinho, isso é mto melhor

Crash
Veterano
# set/04
· votar


FaBiNhO
Escroto neh cara! Na sexta feira vi uma menina de uns 7 anos com aquele celular que o flip gira :S...desperdicio maldito...da vontade de rouba!

Babi
Veterano
# set/04
· votar


FaBiNhO
Lógico, pq depois q se esta com alguém é totalmente diferente. Eu, se pudesse voltar no tempo faria muita coisa diferente, em primeiro lugar não teria namorado tão cedo, teria curtido muito mais meus amigos e as baladas... Mas como a situação não foi essa...

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


Babi
ia dar mais né

Crash
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco
uiaahuahahuahai...=]

Crash
Veterano
# set/04 · Editado por: Crash
· votar


Editado

FaBiNhO
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco
hahahaha

FaBiNhO
Veterano
# set/04
· votar


Crash
escroto mesmo

Babi
Veterano
# set/04
· votar


[bgustavo macaco
Com certeza! Mas que pergunta sem nexo...
Dar muitos "foras" em carinhas otários...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


uiiii!!!

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


Babi
opa no stress fia

Babi
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco
Sou a pessoa mais "tranquila" que pode haver!!!
É que há perguntas, que, só por Deus!

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


é foda né? tem uns caras que são mto babacas.

Crash
Veterano
# set/04
· votar


Huahuihaiahuai olha isso...

Babi
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco
Verdade, né! Ainda bem que vc concorda comigo. Mas é só não esquentar, levra na brincadeira, afinal aqui tudo é brincadeira!

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


Crash
Babi
é foda, eu tb sofro com isso.

maggie
Veterana
# set/04
· votar


pega na banana fi

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


maggie
ae, ta pegando o espirito

crowley666
Veterano
# set/04
· votar


e começem a pensar em sexo só quando começar a nascer pelos em alguns lugares antes nem imagináveis pra vocês!
se é assim q vc pensa, era pra eu pensar em sexo desde os 11 ou ateh menos.......(tenho 13)

um dia eu posto (ou não) a foto da minha perna pra vcs terem uma ideia do homem-macaco q sou.....
acho q sou o mais peludo no meu colégio, incluindo os muleques do colegial (q tbm saum bem menores q eu na maioria)

crowley666
Veterano
# set/04
· votar


FaBiNhO
Tuarelli
to com vcs!, quantas vezes vejo gente com o nick no msn "fulana te amo" e no dia seguimnte o cara ja ta sozinho de novo. qual eh a graça disso? se eh pra ter um relcionamento q seja serio

eles chama de criança aquele q não "cata" uma mina, mas eles q saum crianças por não conseguirem manter um relacionamento sério. mas afinal de contas, temos 13 anos, somos crianças, por mais q não queiramos admitir.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mundo velho esta perdido!