O brazil esta perdido

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


pág. 3

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
Vamo aí ??
lisboa não...
só se levar duas minas beem gatas. =D

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar


Eu queria me mudar pro sul do brasil, deve ser bem melhor que são paulo...

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


Cara entrem em fóruns americanos, espanhóis... O nível dos assuntos eh bem mais elevado ou as pessoas sempre falam coisas bem mais profundas, o problema dos Brasileiros eh a falta de profundidade, povo superficial d+ em sua maioria... Fora o enorme senso de sobrevivência q os torna competitivos entre si e egoístas, fechados muitas vezes, se voltando menos a coisas mentais, a vida gira em torno do lucro financeiro vazio muitas vezes...

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


Fodius

O nível dos assuntos eh bem mais elevado ou as pessoas sempre falam coisas bem mais profundas, o problema dos Brasileiros eh a falta de profundidade, povo superficial d+ em sua maioria...

Eu sei o que é isso.

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


EduSlash_o_Retorno
só se levar duas minas beem gatas. =D

Mas é claro.
E lá ainda tem altas portuguesinhas, tipo a raklita.

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Aqui o ter vale mais do que o ser, as pessoas não se preocupam mais em conhecer, aprender novas culturas, novos valores, o brasileiro não tem compaixão, nem o minimo de educação, a ufanização do Brasil é ate hoje deslumbrada com fervor, isso me irrita, na verdade o Brasil é uma merda, Argentina rulez!!!!!!!!!!!!!!!!!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
mó gatinha a raklita

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/06
· votar


Brasil é o país onde "todo mundo" quer levar vantagem em tudo

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/06
· votar


sem contar o tal do "dar aquele jeitinho brasileiro"... o termozinho q me irrita

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


EduSlash_o_Retorno

Nossa, lindinha, eu dava um trato gostoso nela. Tomara que eu encontre ela por lá.

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar


Carlos Henrique 2

sem contar o tal do "dar aquele jeitinho brasileiro"... o termozinho q me irrita(2)

Essa é umas das piores coisas...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
hahahah

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Brasil é o país onde "todo mundo" quer levar vantagem em tudo (2)

Fodius
Veterano
# jan/06 · Editado por: Fodius
· votar


Eh foda isso de levar vantagem em tudo... conheço várias pessoas q até injeção na testa querem levar se for grátis... sempre rondando , tentando ver se ganham algo das pessoas ao redor... bem como o "papai noel"ensinou uhauha

Ps: esse "Papai Noel" q cito, fora o ponto do capitalismo, tb estou falando das besteiras q se aprende quando se eh mais novo e q seguem ao crescer, como uma hipnose... as coisas erradas, superficiais e vazias q são impregnadas na mente das pessoas quando são mais novas e q muitos não eliminam quando crescem... as vezes coisas q parecem inofensivas.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Fodius

Eu tenho um vizinho que é bem assim, se tiver uma pipa no chão e uma criança de 3 anos vindo pra pegar a pipa e ele tiver de carro ele pega a pipa e deixa a criança chorando.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam

huahuahuahuauha
Ele não sabe brincar.. ele é.. JOSELITO

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Carlos Henrique 2

hauehauehuaheuhaeuhauehuaheu

Mas não é nem não saber brincar, se fosse isso tava bom demais, é querer levar vantagem em tudo mesmo.

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


CARA! Diga não a alca, fiquemos com o nosso mercosul! A gente não precisa ser mais dominado por influencia americana. isso se mede pelo fato de escreverem brasil com z...

=P flws

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


anonymous4

hauehuaheuhaeuhaueh

Não a Alca e ao FMI, viva o PSTU, nas eleições pra presidente, vote em Zé Maria!

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


E os E.U.A também não querem levar vantagem em tudo????


É o país mais protecionista que eu conheço.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão

Querem sim, mas eles conseguem o que querem, provavelmente por serem mais inteligentes. Nós não.

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam

Mais inteligentes??? Aonde????

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão

Sei lá pô! Mas você não concorda que os EUA cresceram mais do que o Brasil? Que conseguiram evoluir mais?

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão
E os E.U.A também não querem levar vantagem em tudo????


É o país mais protecionista que eu conheço.


Mas eles querem vantagem de forma mais ampla, não são ladrões de galinha não ahuuha

Dar pode ser ganhar as vezes, ganhar mentalmente e com isso a longo prazo ganhar até fisicamente digamos assim.

Fodius
Veterano
# jan/06 · Editado por: Fodius
· votar


Quero dizer q presos a pensamentos rasteiros eh difícil evoluir...

Agora q Bush eh um fdp isso eh uhauha

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


Fodius

Mas lá rola muito preconceito, inclusive entre eles mesmos, não só contra estrangeiros.

Eles criam uma imagem de imbatíveis, de serem os melhores.

No Brasil o povo sente vergonha de por a mão no peito quando toca o hino nacional.

Eu sinto orgulho de ser brasileiro e não baixo a bola pra gringo não.

Viva o guraná Dolly /o/

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Agora q Bush eh um fdp isso eh uhauha (2)

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
Eles não são mais inteligentes, se me permite dizer (eu ja morei la) eles são mais tapados que nós.
só que eles sabem aproveitar as oportuidades coisa que brazuca não faz.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


anonymous4

Sei lá, me expressei mal, não queria dizer que lá os caras são mais espertos, quis dizer que são mais ambiciosos, sei lá, mais ou menos isso, me expressei MUITO mal.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O brazil esta perdido