Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# jan/06
As pessoas reclamam de politicos corruptos e escandalos no governo, mas se esquecem que politicos nada mais sao do que uma representacao legitima do povo. Hj fui dar uma passada numa livraria, e percebi como o atendimento é ruim, os funcionarios recebem treinamento, salario digno, comissao e mesmo assim sao incapazes de atender profissionalmente o cidadao, com raras execoes, ha sempre o amadorismo nas empresas (isso quando te fazem esperar atoa ou simplesmente esquecem te de atender), isso tambem relflete na falta de empreendedorismo das empresas q sao incapazes de competir internacionalmente, resultando numa eterna defasagem com as empresas estrangeiras (compare as empresas regionais com as multinacionais) e o brasil estara tomando no cu ad infinitum, adiando projetos de blocos economicos (inevitaveis no futuro) como o alca, e tomando no cu mais uma vez (p/ n perder o costume)
Vamos exportar bananas!!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/06
· votar
saudades do tempo que você ia numa livraria e tinha sempre um bibliotecario disposto a achar rapidamente seu livro, e ainda por cima oferecer pra vc um papo ou mesmo que seja uam analise sobre o livro que você tava levando... não apenas lendo atrás, na contra capa pra saber doq se trata.
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
Pois eh tem gente q reclama da politica mas eh fdp pra cacete.
exportar pizza isso sim
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/06
· votar
Hj fui dar uma passada numa livraria, e percebi como o atendimento é ruim
Ha restaurantes com atendimento impecavel. Se eu tivesse ido em um hj, talvez fizesse um topico elogiando o BraSil..hehe.quem sabe
|
Jenny naum sei qto Veterano |
# jan/06
· votar
nos deveriamos exportar prostitutas pq no brasil isso sobra
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
Jenny naum sei qto
a maioria nao eh por opçao
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
brazil
Desse jeito tá perdido mesmo...
|
stratopeido Veterano |
# jan/06
· votar
ServeTheServants
Acho q o sujeito q fosse trabalhar numa livraria, mesmo q fosse um no cego ignorantao, deveria se esforçar, estudar um pouco, se ligar nos autores e estilos diferentes, p/ poder mostrar um serviço melhor, mas o pior q isso é o sujeito te deixar esperando com o livro na mao pra poder pagar, e o infeliz vai conversar com os outros funcionarios ze mane ociosos
|
ROTTA Veterano |
# jan/06
· votar
E o jeitinho brasileiro é orgulho nacional. Ou não?
Eu prefiro chamar de corrupção...
Abraços.
|
FBassist Veterano |
# jan/06
· votar
Jenny naum sei qto
nos deveriamos exportar prostitutas pq no brasil isso sobra
vc gosta de viajar?
|
stratopeido Veterano |
# jan/06
· votar
brazil
o akan e o diogo mainardi falam assim, entao eu falo assim
|
# jan/06
· votar
estou orando para que chegue a hora que as pessoas na internet percebam ironia sem precisar de smileys :)
|
Jenny naum sei qto Veterano |
# jan/06
· votar
FBassist
ha-ha-ha
|
stratopeido Veterano |
# jan/06
· votar
Ha restaurantes com atendimento impecavel. Se eu tivesse ido em um hj, talvez fizesse um topico elogiando o BraSil..hehe.quem sabe
Alguns restaurantes e churrascarias ainda conseguem ter um padrao de atendimento legal, mas 90% das empresas e comercios n sabem te atender, em shoppings principalmente, diria q a totalidade te atende mal
|
ROTTA Veterano |
# jan/06
· votar
stratopeido
o akan e o diogo mainardi falam assim, entao eu falo assim
Duas péssimas referências, hein? =)
Abraços.
|
# jan/06
· votar
é que brasileiro em sua grande parte nasceu pra ser burro de carga, fazer o serviço mais primario e rustico possivel, e por tudo que tem sido feito até agora, MERECE continuar assim por um bom tempo.
encheu o saco esse ufanismo de querer ver o brasil crescer cada vez mais se ninguem que importa age assim (ou você acha que nós importamos para alguem?)
|
stratopeido Veterano |
# jan/06
· votar
ServeTheServants
claro q importa sim, afinal de contas eu nasci nessa merda, dependo disso aqui, entao quero fazer o possivel para q esse pais seja menos merda
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/06
· votar
po eu curto o mainardi...acho engracadao os textos
|
# jan/06
· votar
stratopeido
não, não importa
|
TASIVA Veterano |
# jan/06
· votar
po tem gente que atende muito bem
mas tem gente que acha que tá fazendo muito em atender....isso irrita mesmo hehehe
|
stratopeido Veterano |
# jan/06
· votar
http://www.terra.com.br/cgi-bin/index_frame/istoegente/334/corte/index .htm
olha la, era pra esses fdp estarem trabalhando!!! e n salgando a bunda murcha na agua
|
stratopeido Veterano |
# jan/06
· votar
ServeTheServants
sim, sim importa caraleo
|
stratopeido Veterano |
# jan/06
· votar
TASIVA
oq me irrita e a mediocridade desse povo, porra se vai fazer o trabalho, q faça direito, q se empenhe la, busque atender bem, etc..
|
stratopeido Veterano |
# jan/06
· votar
o brasileiro culpa os portugueses, os americanos, os chineses, os argentinos, os extra-terrestres, os politicos corruptos (q na mente deles devem ser ets tb, pq esquecem q eles vieram do povo tb), mas a grande merda esta no povo mesmo
"O pior do brasil é o brasileiro"
>:(
|
TASIVA Veterano |
# jan/06
· votar
ainda bem que o maluf num ta trabalhando.....
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jan/06
· votar
stratopeido
Infelizmente o Brasil é um país que já nasceu para dar errado
|
stratopeido Veterano |
# jan/06
· votar
TASIVA
era pra ele estar quebrando pedra, capinando com cabo de inchada serrado na prisao
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06
· votar
O brazil esta perdido
Tá perdido mesmo, nem os brasileiros sabem escrever o nome dele, coitado.
|
TASIVA Veterano |
# jan/06
· votar
era pra ele estar quebrando pedra, capinando com cabo de inchada serrado na prisao
era pra ele tá malhando a bunda isso sim.......hehhe
|
stratopeido Veterano |
# jan/06
· votar
Carlos Henrique 2
nos deveriamos aluga-lo entao para alguns estrangeiros ou entao inventar qualquer pretexto para q ele seja invadido e recolonizado
|