Como ter orgulho deste presidente?

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# jan/06 · Editado por: teuabreu
· votar


Alexandre Souza

uauauauauauauauauauuauauaua podi crer!

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
sonho revolucionario é vc achar q eu sou responsavel pela situação do pais
putz veio, naum estou falando de vc Alexandre Souza, e sim de vc cidadão, eu sei que foi assim que vc queria se expressar, mas eh que do jeito que vc falou parece que o Brasil todo ta em cima de vc hehe

é bonito de dizer mas na real nao é assim q rola...
tem certeza, ja te dei um exemplo que boa vontade funciona, mas eh preciso ter algo mais do que só boa vontade, aqui nem isso nós temos

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


BlaCk LaBeL
Pode ser um suco ou refri. Enfim, algo pra molhar a garganta enqto se discute. Heheheh!
auahauahu
suco man. Não bebo refri!
\o/

É man, sim. \o/
então é nóis!
\m/

ROTTA
Veterano
# jan/06
· votar


Heloisa Helena

A Heloisa Helena de hoje é o Lula de 1989... nada mais.
Abraços.

eronslap
Veterano
# jan/06
· votar


Marco Alan Rotta

eu discordo veementemente de "quase" todas as suas colocações

ROTTA
Veterano
# jan/06
· votar


eronslap
eu discordo veementemente de "quase" todas as suas colocações

Que maravilha. É com quem discorda que eu gosto de discutir... afinal, se todos concordam que graça tem? :)
Abraços.

El_Cabong
Veterano
# jan/06 · Editado por: El_Cabong
· votar


Marco Alan Rotta
A Heloisa Helena de hoje é o Lula de 1989... nada mais.

E se o Lula fosse Presidente em 89 faria um governo bem melhor que o atual!!!

A Rede Globo e os EUA só permitiram que ele fosse presidente agora porque ele suavizou o seu discurso, e também, ele já não é mais o mesmo de antes!!

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


A Rede Globo e os EUA só permitiram que ele fosse presidente

Mas o q é isso?
O voto do povo se resumiu à grobu e ao EUA??? Disso eu não sabia...

El_Cabong
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
O voto do povo se resumiu à grobu e ao EUA??? Disso eu não sabia...

Foi só uma ironia, mas você tem que admitir que eles influenciam a grande massa de manobra que é o povo brasileiro, e se a Globo influenciar (50% + 1), pronto!! O Presidente da República foi "escolhido" por eles!!!

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


El_Cabong
Foi só uma ironia, mas você tem que admitir que eles influenciam a grande massa de manobra que é o povo brasileiro, e se a Globo influenciar (50% + 1), pronto!! O Presidente da República foi "escolhido" por eles!!!

certo...
concordo q a grobu tenta (e consegue muitas vzs), manipular a cabeça das pessoas, q se permitem a isso.
Mas se fosse assim, José Serra teria sido eleito. A grogu sempre foi a favor de FHC enquanto ele era o presidente e não seria diferente com um candidato do mesmo partido.
Eu odeio tudo isso.

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


LULA !!! ANALFABETO "!!!!" BEBADO "!!!" E BURRO "!!!"

sabe qual eh a novidade !!! Lula fez uma colocacao em uma entrevista dada para a radio difusora de goias que eh melhor investir em educaçao hj do que ter que investir em cadeias amanha !!! agora recapitulando que LULA nao gostava de estudar !!! isso implica que ele viraria um marginal se nao estudaSSE .. acho q ele fez de proposito !!!

El_Cabong
Veterano
# jan/06 · Editado por: El_Cabong
· votar


Carla Andréa
A grogu sempre foi a favor de FHC enquanto ele era o presidente e não seria diferente com um candidato do mesmo partido.

Eu acho que nesta última eleição para Presidente, a Globo ficou em cima do muro ao contrário das anteriores que ela era anti-lula.

Agora o SBT é FHC e Serra discaradamente!!!
Quem não se lembra da época de FHC que o SBT mostrava domingo a noite: "A Semana do Presidente" em que o Lombardi o chamava de "...nosso querido Presidente...".
Porque será que isto não aconteçe mais??
Na campanha do José Serra para Presidente. O Gugu e companhia apareciam direto na propaganda política.

Eu odeio tudo isso (2)

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


El_Cabong
Eu acho que nesta última eleição para Presidente, a Globo ficou em cima do muro ao contrário das anteriores que ela era anti-lula.
man...eu não vi isso não...
Eu vi foi a globo do lado dos tucanos o tempo todo...

Agora o SBT é FHC e Serra discaradamente!!!
isso é mesmo!

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


CPI nele

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar



O brasileiro leva tudo na brincadeira. Ri ao invés de se indignar com os corruptos.
Ao contrário do povo boliviano, que nós brasileiros os taxamos de índios incultos, mas eles vão para rua, lutam por seus direitos derrubam líderes. São um exemplo de cidadania!!


Nao so eles, mas todo resto da america latina, se eles percebem algo errado na politica deles, eles se viram, fazem barulho, lá eles sabem que o bisavó dele era bugre como ele, e lutou pra botar ordem na casa, eles tem um maior laço com o pais e entre eles. Aqui nao, é uma torre de babel, nego prefere se gabar de um antepassado q era um estrangeiro ladrao de cavalos de merda, do que um caboclo q lutou por autonomia. O brasileiro, ri pq acha q a coisa nao é com ele, somos um bando de vira latas desnaturados

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido
"Nao so eles, mas todo resto da america latina, se eles percebem algo errado na politica deles, eles se viram, fazem barulho, lá eles sabem que o bisavó dele era bugre como ele, e lutou pra botar ordem na casa, eles tem um maior laço com o pais e entre eles. Aqui nao, é uma torre de babel, nego prefere se gabar de um antepassado q era um estrangeiro ladrao de cavalos de merda, do que um caboclo q lutou por autonomia. O brasileiro, ri pq acha q a coisa nao é com ele, somos um bando de vira latas desnaturados"

Pior que é. Infelizmente, olhando pra História do Brasil, vê-se que brasileiro é tanga-frouxa. :(

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


BlaCk LaBeL
olha o tópico da academia, deixei um post lá pra vc!

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
Acabei de ver lá. Valeu mesmo! :)

ROTTA
Veterano
# jan/06
· votar


El_Cabong
A Rede Globo e os EUA só permitiram que ele fosse presidente agora porque ele suavizou o seu discurso, e também, ele já não é mais o mesmo de antes!!

Não só a Rede Globo, mas o povo também... está mais do que provado que discursso reacionário (daqueles de 1989) não ganham eleição. O próprio Lula, "mestre" nesta área teve de mudar o tom para ir na onda do anti-FHC e ganhar em 2002.

Abraços.

Jason
Veterano
# jan/06
· votar


vi uma propaganda do Michel Temer esses dias, será que ele se candidata?
eu li um livro dele sobre Direito Constitucional, o kra é bom!! Só que o fato dele ser do pmdb ja me frustrou um pouco.
por enqto vo anular meu voto esse ano, q se foda o lula

ROTTA
Veterano
# jan/06
· votar


Jason
Michel Temer [...] será que ele se candidata?

Acho que não. No PMDB não há concenso, mas penso que o partido deve lançar candidatura própria, e não repetir a coligação com o PT. Aliás, quem diria que um dia veríamos uma coligação PT + PMDB como aconteceu em 2002?!

Abraços.

Jason
Veterano
# jan/06
· votar


Marco Alan Rotta
pois é velho, por isso que to muito reticente com o pmdb. Sempre tive simpatia por causa do ulisses guimarães, mas quando vi o arrombo que quercia e fleury fizeram em sp eu peguei nojo deles.
e pode ter certeza que, pra onde pender a balança, o pmdb vai se aliar.
Abraços

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


O Brasil não terá jeito enquanto for governado por uma pessoa terrena e de mente não-profunda. Essas pessoas sempre se renderão a ambições ilusórias.

Jason
Veterano
# jan/06
· votar


isso ae
RR Soares pra presidente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como ter orgulho deste presidente?