Como ter orgulho deste presidente?

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# jan/06 · Editado por: ROTTA


Colegas.

Não assisti a entrevista do Lula que foi ao ar ainda há pouco no Fantástico, mas estava lendo um resumo dela no Terra e me indignei (de novo) com o "nosso" presidente. Vou reproduzir a matéria do terra e comentar algumas coisas.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o PT "cometeu um erro de gravidade incomensurável" ao comentar a existência de caixa 2 nas campanhas do partido. "O partido vai sangrar para recuperar a imagem junto à sociedade", disse em entrevista exibida hoje no Fantástico.

Quer dizer que agora crime chama-se "erro incomensurável". Prefiro chamar de crimes e de corrupção.

Por outro lado, Lula disse que o erro não foi do partido, mas de algumas pessoas. "Se 10 cometem erros, não quer dizer que o PT errou."

O excelentíssimo esqueceu de dizer que os "10 que cometem erros" são seus ex-colegas, amigos, homens de confiança, e dirigentes do partido.

Ele afirmou que não sabia dos empréstimos que o partido tomou.
[...]
"O que é importante não é se você sabia ou não, porque se eu tivesse condições de saber não teria acontecido."


Como o PT e o Lula mudaram de uns anos para cá...
Quer dizer que o presidente da república não tem condições de saber do que acontece em seu país? Se ele não tem, quem tem?

Lula disse que sentiu como se houvesse levado uma "facada nas costas". "Me considero traido porque dediquei parte da minha vida para construir o PT e alguns companheiros usaram práticas que nao estão de acordo com o partido."

Para mim a faca está na mão dele... se levou punhalada, foi cortando-se a si próprio.

E entrevista continua, mas só estes trechos já me dão vergonha de ler, especialmente vindos de um presidente da república.

Abraços revoltados!

Kursk
Veterano
# jan/06
· votar


A máscara dele caiu, mas só alguns sabem. Enquanto ele estiver bonzino com o grande capital, a cara-de-pau dele continuará intacta, e ele até se reelegerá.

oiio
Veterano
# jan/06 · Editado por: oiio
· votar


eu nem vi, pra n ficar c vergonha

Steve Morsa
Veterano
# jan/06
· votar


estamos no brasil, meu caro companheiro...

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Ele fez 5 faculdades. Nem o Bush fez isso. Numa delas, a nossa excelência(minúscula, sim) perdeu um dedo.

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


Que candidato a presidente aqui é melhor que o Lula ?

danielcastelli
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters
Vc chama curso técnico de Torneiro Mecânico de faculdade???

Eu fazendo engenharia na USP to fazendo o que entao???

ROTTA
Veterano
# jan/06
· votar


EduArdanuy
Que candidato a presidente aqui é melhor que o Lula ?

Diante de tudo que tenho visto e sentido (sim, porque isto afeta e vida de todos), eu diria que "poucos" não são melhores que ele.

Abraços.

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


q nd , deixa o cara lá , tá td normal , ninguem aqui melhora nada não huaehuae

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


A maioria vive na mentira, e não quer enxergar, muitas vezes nem refletir quando lhes eh apresentada uma verdade maior. Lula eh só mais um, previsível.

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


O Brasil precisa é de estradas boas , e sem radares , pra poder andar a pelo menos uns 230km/h
Acabar com essa taxa de importação
e o resto sei lá
haha

edu_alenkar
Veterano
# jan/06
· votar


Brasil, um pais de todos.

Acho q eh melhor assim:

Brasil, um pais de putaria.

E mesmo se sai o barbudinho e essa escoria do pt o brasil vai continuar o mesmo lixo q eh.....

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


O que acaba com o Brasil são as músicas que as pessoas escutam , to falando ...

MatheusMX
Veterano
# jan/06 · Editado por: MatheusMX
· votar


Tb tinha q separar os pobres e formar um outro país , ae esse monte de político que fica prometendo isso e aquilo aos pobres iam ter o que fazer , além de que o nível do Brasil iria subir mto

Tá loco , minhas idéias são foda , eu tenho q ser presidente ...

Christina Amaral
Veterano
# jan/06
· votar


O pior de tudo é que a grande maioria da população não se informa sobre esse tipo de coisa e depois reelege uma presidente assim...

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


eu achei ele ate bem simpatico com a bicha do bial q so foi ate la pra apertar o cara com fofoquinhas...
porisso q eu odeio o jornalismo da globo, perde uma chance dessas de entrevistar o mano lula e manda aquele apresentadorzinho de big brother fazer as perguntinhas mais manjadas...
e o pior sao os tontos dos brasileiros caindo nessa... acordo pra cuspir cambada
lula pra presidente!!!!!

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


como ter orgulho de um bebado !?!
como ter orgulho de um cara q tem menos escolaridade que uma crianca de 11 anos /?!
me explica ae que eu tento entender 1 dia !!!

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


Ele flw oq tinha q falar, o problema eh q ninguem ve oq ele fez de bom, só oq deu merda, q no meu ponto de vista nem foi tanta merda assim pois acontece faz tempo e ninguem faz nd, agora q descobriram q isso acontece colocam a culpa no cara. Eh q nem meu pai matar um cara e eu ir preso junto.

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


PT é coisa pra estudante que quer sentir revolucionário. Esperamos que depois desse episódio, essa idéia tbm mude.

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


PT é coisa pra estudante que quer sentir revolucionário. Esperamos que depois desse episódio, essa idéia tbm mude.

e digo mais, papai noel existe e me deu uma ferrari de natal

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


e digo mais, papai noel existe e me deu uma ferrari de natal

CPI nele.

cadastro1
Veterano
# jan/06
· votar


isso dah mais vergonha de morar no Brasil

Ghost Of The Sun
Veterano
# jan/06
· votar


Marco Alan Rotta

Eu admito que fui enganado pelo Lula! Na época de eleições, como sempre, milhares de promessas duvidosas e caras bonitas na tv. O Brasil, infelizmente, tão cedo não terá um governo realmente digno. Lamentável..

Abraços revoltados!

o_O

Overdoser
Veterano
# jan/06
· votar


o lula é um filho da puta, mas é muuuito inteligente

El_Cabong
Veterano
# jan/06
· votar


O brasileiro leva tudo na brincadeira. Ri ao invés de se indignar com os corruptos.
Ao contrário do povo boliviano, que nós brasileiros os taxamos de índios incultos, mas eles vão para rua, lutam por seus direitos derrubam líderes. São um exemplo de cidadania!!

E quanto a nós brasileiros, vamos fazer o que sempre fazemos. Baixar a cabeça. Pagar nossos altos impostos para que os políticos continuem ganhando seus salários + ajudas = R$50.000,00.
Agora a pouco receberam R$12800,00, referentes à primeira parcela da convocação extraordinária do Congresso.
NINGUÉM COMPARECEU!!!!

grafitte
Veterano
# jan/06
· votar


só pq o cara nao tem diplomas e nem nome ele é inferior?
babaquice

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


BlaCk LaBeL
PT é coisa pra estudante que quer sentir revolucionário. Esperamos que depois desse episódio, essa idéia tbm mude.

porra, é foda ter que ouvir isso e saber que eh verdade

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


grafitte
só pq o cara nao tem diplomas e nem nome ele é inferior?
naum cara, mas isso pelo menos te dá uma noção de que o cara naum eh um ignorante ou vc quer botar um analfabéto na presidencia?

grafitte
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
isso nao faz dele um ser incapaz de pensar e saber o q eh bom pra um país ou nao..
tudo bem q o lula vacilou mto, mas veja só, ele passou a vida inteira dele protestando e etc e tal, coisa q eu nunca vi esses caras com doutorado e tudo mais fazendo..
corrupçao existe desde os primórdios, só q ninguem via, tava tudo escondido, agora q abriram as cortinas o pessoal fode

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


A verdade é q o povo é burro, a maioria q votou no Lula foi por modismo, por essa idéia "revolucionária" q o black label falou e da mesma forma estão caindo no conto do vigário denovo agora, só que contra o Lula...
Garanto q a graaaande maioria do povo nem sabe realmente do q tratam as CPIs, o q esta sendo investigado ou não, mas só pq ouvem a tv falando que o Lula é culpado todo mundo concorda cegamente...
Mas a democracia é isso ae, todo mundo vota e todo mundo segura o rojão depois...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como ter orgulho deste presidente?