Como ter orgulho deste presidente?

Autor Mensagem
BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
Na situação em que estamos, não vejo muitas possíveis soluções. Diálogo? Nunca existiu. Votar? Claro... mas em quem?

teuabreu
Pois é, cara. Não vejo erro naquilo que falei. Mas, infelizmente, o pessoal prefere se juntar em torcidas organizadas e fazer guerra por causa de time de futebol.

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
Então faça melhor!
eu faço o q eu posso man... o q esta ao meu alcance, o melhor pra minha familia, meus amigos e tal...
qdo a coisa toma a dimensao do pais, não é comigo...
agora o cara ficar revoltado e escrever um livro ou um filme não cola né... ainda mais cidade de deus q nao passa da historia de um traficante

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
eu faço o q eu posso man... o q esta ao meu alcance, o melhor pra minha familia, meus amigos e tal...
qdo a coisa toma a dimensao do pais, não é comigo...


e eh com quem entaum?

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
eh com quem entaum?

É com os caras que ganham - e muito bem - para fazer isso.

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


O problema é que todos acham que ja fazem mais do que o suficiente, mais do que a obrigação, quando vc vê uma pessoa tachada de maconheira como a Soninha que doa metade do seu salario para favelados construirem suas casas, que se priva de ter um aparelho de DVD pois o preço de um equivale a um teto coberto para uma familia desabrigada percebemos que poderiamos fazer muito mais do que fazemos!

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


The Blue Special Guitar
"É com os caras que ganham - e muito bem - para fazer isso."

Certeza?

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


BlaCk LaBeL
Na situação em que estamos, não vejo muitas possíveis soluções. Diálogo? Nunca existiu. Votar? Claro... mas em quem?

Ahhh e vc acha q violência é a solução?
pelo amor de Deus!!!
A humanidade clamando paz, e vc vem me dizer q a violência serviria de agente amenizador... aí eu sinto muitíssimo, mas não posso concordar NUNCA .

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


The Blue Special Guitar
É com os caras que ganham - e muito bem - para fazer isso.

pois eh cara, eles naum estão fazendo nada e ainda ganham um salario gigante que vc paga, até qualquer pessoa que eu veja que tem uma empresa cobra serviço do seu funcionario, mas com o brasil ninguém cobra nada, pagam e esperam, esperam e esperam

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
e eh com quem entaum?

que seja com o Pele, com a Xuxa mas comigo é q nao é...

teuabreu
e financia o trafico de drogas sendo usuária... ah para man

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
Nunca me coloco em posição de dono da verdade. Então, caso haja alguma outra idéia, estou disposto a ouvir e discutir. Sem problemas. Mas, a própria História mostra que uma guerra, por exemplo, é a única solução em determinadas situações.

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
que seja com o Pele, com a Xuxa mas comigo é q nao é...
ahhhh, vc quer uma comunidade justa que cuide dos seus direitos mas naum quer ter nenhuma responsabilidade com ela hein, que justo cara

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
"que seja com o Pele, com a Xuxa mas comigo é q nao é..."

Aí vc está equivocado, man.

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
ahhhh, vc quer uma comunidade justa que cuide dos seus direitos mas naum quer ter nenhuma responsabilidade com ela hein, que justo cara

huahuahauha man, uma comunidade justa é direito meu enquanto cidadão, agora, eu sei das minhas responsas e acho q vc nao leu direito mas blz...

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


BlaCk LaBeL
Mas, a própria História mostra que uma guerra, por exemplo, é a única solução em determinadas situações.
putz bixo, até concordo que a força se mostra um meio facil de persuazação, mas naum visa privelegiar todos e a outros meios para os mesmos fins

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


BlaCk LaBeL
eu faço o q eu posso man... o q esta ao meu alcance, o melhor pra minha familia, meus amigos e tal...
qdo a coisa toma a dimensao do pais, não é comigo...
agora o cara ficar revoltado e escrever um livro ou um filme não cola né... ainda mais cidade de deus q nao passa da historia de um traficante


Carla Andréa
Veterano
# jan/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar


BlaCk LaBeL
Nunca me coloco em posição de dono da verdade. Então, caso haja alguma outra idéia, estou disposto a ouvir e discutir. Sem problemas. Mas, a própria História mostra que uma guerra, por exemplo, é a única solução em determinadas situações.

Eu sei...sou a favor daquela frase:
" Se queres paz, te prepara para a guerra. Se não queres nada, descanse em paz."
Mas já andamos tão frustrados, exautos e violência não amenizaria em nada, acho q só viraria caus e montantes de coisas mal resolvidas a desembocarem país a dentro. Não vem em minha cabeça nada como solução, mas não acho q violência (mesmo q contra eles) fosse a solução não.
Ah...não quis dizer q vc é dono da verdade, só não estou de acordo com sua opnião.
:)

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
"e a outros meios para os mesmos fins"

É como eu disse. Posso concordar com isso caso surjam idéias que pareçam mesmo funcionar. Mas, como salientei: no ponto em que estamos, não vejo muitas opções.


Alexandre Souza
Ainda que seja na dimensão do país, é possível a sociedade se envolver. Já tivemos exemplos disso.

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


Acho q é papel da sociedade intervir em td que se diz respeito ao pais. A democracia começa aí.

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
"Ah...não quis dizer q vc é dono da verdade, só não estou de acordo com sua opnião.
:)"


Claro, vc tem todo o direito de discordar. Afinal, estamos aqui pra debater mesmo. Só falta aquela cervejinha gelada, mas tudo bem. :D

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
eu sei das minhas responsas
aham, do que falam que eh sua responsa ou o que realmente eh sua responsabilidade como cidadão? se tu ver bem, no brasil há poucas pessoas que pensam no que podem ajudar o país, pensam mais no que o país pode ajuda-las, desse jeito, naum vai pra frente mesmo

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
acho q vc nao leu direito mas blz...
ahhhh, li sim

só pra deixar claro neh

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


BlaCk LaBeL
Ainda que seja na dimensão do país, é possível a sociedade se envolver. Já tivemos exemplos disso.

é possivel, mas de forma coerente... tipo votando nas eleições sem se deixar iludir com armações pra levantar ou derrubar condidatos...
já a sociedade se envolver de forma violenta eu acho furada

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
eu sei das minhas responsas como cidadao, nao vem ao caso listar aqui mas pode ter certeza que eu tenho consciencia delas.

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


BlaCk LaBeL
Só falta aquela cervejinha gelada, mas tudo bem. :D

haha
Nem gosto man...
è man mesmo né? as vzs penso q seu nick é feminino...
O_o
:P

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
eu sei das minhas responsas como cidadao, nao vem ao caso listar aqui mas pode ter certeza que eu tenho consciencia delas.
se tivesse naum diria que naum eh sua responsabilidade o que acontece com o país

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
se tivesse naum diria que naum eh sua responsabilidade o que acontece com o país

mas não é oras...
voce tem de saber distinguir o q é real e o q são sonhos revolucionários

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
"Nem gosto man..."

Pode ser um suco ou refri. Enfim, algo pra molhar a garganta enqto se discute. Heheheh!


"è man mesmo né? as vzs penso q seu nick é feminino..."

É man, sim. \o/


Alexandre Souza
"é possivel, mas de forma coerente..."

Sim, isso é essencial.

"tipo votando nas eleições sem se deixar iludir com armações pra levantar ou derrubar condidatos..."

Isso já é subjetivo. :)

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
o q são sonhos revolucionários
sonhos revolucionarios?? aham, vc sabia que um dos motivos do Japão se reerguer depois da segunda guerra foi graças a empréstimos que os própiros cidadãos fizeram ao país, hoje em dia não eh nada mais do que uma potência mundial, pode até ser revolucionario, mas de sonho naum tem nada

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza

O real é um mano botar um 38 na tua cabeça, e disparar enquanto tu mastigas teu chiclete.

A
Realidade so vem quando
vc leva um tapa, ela não vem sozinha
ela vem em uma tonelada, e quando vc se da conta não sabe que a realidade é o inferno e que tua doce vida é uma grande mentira!
Eu posso te afirmar que eu ja vi o inferno e não é nada bom!

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


BlaCk LaBeL
Isso já é subjetivo. :)
peor q é, mas no Brasil é o maximo q a sociedade pode interferir ;)

kbza
sonho revolucionario é vc achar q eu sou responsavel pela situação do pais, é bonito de dizer mas na real nao é assim q rola...

teuabreu
isso daria uma boa letra de rap hein man hauhauhauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como ter orgulho deste presidente?