ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma

Autor Mensagem
Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/14
· votar


Kripke
Nãoo, na vibe de academia. Não quero ser nenhuma panicat <o>

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


Nossa, academia é tão 90s. Get a laje

Trololo
Veterano
# jul/14
· votar


st.efferding
Não tem um desse pra retardados?
HUE to precisando

st.efferding
Membro
# jul/14
· votar


Trololo

Como assim? Você já não tá monstrão e sacando dos esquemas underground?

Trololo
Veterano
# ago/14 · Editado por: Trololo
· votar


st.efferding
Quanto mais vc ta nesse mundo mais vc ve o quanto é dificil ficar realmente foda. Alguns são privilegiados genéticamente e tem uma resposta boa aos hormonios, mas conheço vários que usam muuuito e tem um shape normal (assim como eu).



O shape está assim agora, não consigo passar muito disso por enquanto, acho que vai mais uns anos pra ficar realmente bom

http://postimg.org/image/3rdb97c6d/
http://postimg.org/image/d0fhjbl2d/
http://postimg.org/image/42urlysmd/


Ah, ano passado usei por 10 semanas, esse ano por 16 semanas em dosagem bem mais alta... E agora descobri que vou ser papai :)
Shape, dieta, academia segundo plano agora, já aceitei que vou ter que deixar isso de lado

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


Trololo
Parabéns, mano. Juízo.

st.efferding
Membro
# ago/14
· votar


Trololo

Parabéns pelo shape e pelo filho! o/

Eu chuto que o grande problema dos anabols hoje em dia é conseguir uma fonte realmente confiável que, não somente entregue um produto que seja o produto declarado mas também com o potencial real deste.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/14
· votar


Trololo

Tu é mó fortão, hein!

st.efferding

Teu "shape" é tipo o dele na foto?

One More Red Nightmare

Tu quer ficar igual a ele?

bblmanda
Veterano
# ago/14
· votar


vou começar amanhã. Academia/trabalho/faculdade, quero só ver

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Não quero "ficar" de nenhuma forma, quero adquirir mais força (no caso a hipertrofia é fim e meio do processo, consequentemente a tendência é do "shape" ficar igual)

mas não pretendo recorrer a anabolizantes, chill out

E você, tem treiando o CT?

st.efferding
Membro
# ago/14
· votar


Die Kunst der Fuge

Tenho que tirar umas fotos atuais para fazer comparações válidas aqui.

Mas acredito que sim, estamos próximos.

st.efferding
Membro
# ago/14
· votar




morri

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar


Porra, to sem a menor resistência. 1h30 de trilha de bike e eu tô um bagaço

st.efferding
Membro
# ago/14
· votar


^

frango

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar


Nego que puxa ferro indoor nao sabe o que é estar exposto aos elementos fazendo trilhas técnicas com baldes de 20 kg

tudo guri de condomínio

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


husahusauh o melhor é a trilha que cabe certinho

FláviaTaline
Veterano
# ago/14
· votar


1:00. Cadê o instrutor para impedir a criatura de passar essa vergonha? hahahaha

st.efferding
Membro
# ago/14
· votar


http://www.allthingsgym.com/robert-forstemann-squats/

RF -> dude ciclista (profissional) fazendo uns treinos zica de agacho (220kg x 8 reps)

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


st.efferding
Mesmo pra um cara que só queira ficar zic@ monstr@@um, olha a assimetria dos vastos lateiras do cara, coisa feia da porra

parece mais edema do que hipertrofia

st.efferding
Membro
# ago/14
· votar


One More Red Nightmare

também acho

pump muscular grande, pipi pequeno

negócio é coxa eficiente:

https://www.youtube.com/watch?v=YKpLjSx2yHw

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


st.efferding
Me responda uma coisa

Como fica a questão da dor pós treino no SL5x5? Digo, numa rotina comum, chega-se à falha e no outro dia tem a dor e tal,

no 5x5 existe essa fadiga do dia seguinte?

st.efferding
Membro
# ago/14
· votar


One More Red Nightmare

no 5x5 existe essa fadiga do dia seguinte?


Quando eu estava seguindo o SL, as dores musculares pós-treino tinham no máximo uns 30% da intensidade do mesmo tipo de dor resultante de um treino comum de hipertrofia, com falhas e etc.

Exceto a lombar, que queimava pelo fato de eu não estar executando corretamente o agachamento e o levantamento terra e ter iniciado o programa e execução mais frequente deste programa com cargas razoáveis (na época era uns 80kg no agacho e 90~95 no terra).

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


st.efferding
ja começou arregaçando

valeu

john s mill
Membro
# ago/14
· votar


http://www.crossfitkoncepts.com/my_weblog/2014/08/strong-people-are-ha rd-to-kill-.html

damn, zakk, seu highlander

megiddo
Membro
# ago/14
· votar


st.efferding
Exceto a lombar, que queimava pelo fato de eu não estar executando corretamente o agachamento e o levantamento terra e ter iniciado o programa e execução mais frequente deste programa com cargas razoáveis (na época era uns 80kg no agacho e 90~95 no terra).

É aquela dor que começa um pouco depois do exercício, e deixa difícil ficar em pé?

st.efferding
Membro
# ago/14
· votar


One More Red Nightmare

mas me caguei nas execuções do deadlift bem rápido (antrebraço era fraco, eu demorava muito pra fazer o lift em função de não saber exatamente a minha melhor alavanca, então acabava não chegando com sangue nos olhos)

agachamento o progresso foi melhor

por isso é legal adicionar uns exercícios acessórios (antebraços, posterior da coxa), fazer mobilizações (especialmente quadril, pra evitar buttwink no agacho)

st.efferding
Membro
# ago/14
· votar


john s mill

isso é verdade. talvez um bom exemplo é a história do Frank McGrath, que sofreu um puta acidente de carro há alguns anos (quase morreu) e agora tá de volta nos palcos

se um average joe conseguisse sobreviver a algo assim, duvido que teria recuperação tão boa

megiddo
É aquela dor que começa um pouco depois do exercício, e deixa difícil ficar em pé?


sim, e persiste após o mesmo quando a lombar é recrutada por qualquer motivo

isso aconteceu no segundo ano, depois fui aos poucos corrigindo o "hip shooting up" no DL e a posição geral (barra, pés, distribuição da pressão nos pés) + contração da porção inferior do abdomem junto com "deslocar o quadril antes do quadríceps no início do movimento" para o agachamento

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


st.efferding
Treinar os pontos fracos, ta certo

minhas referências têm sido desse site aqui --> http://stronglifts.com/

o sujeito é belga (terrible accent) me parece ter sido quem popularizou o treino nas interwebs (disse que chamam ele de "5x5 guy")

st.efferding
Membro
# ago/14
· votar


One More Red Nightmare

é a referência #1 para o treino, visto que ele é o autor

mas é importante complementar com outras fontes, especialmente a respeito da execução dos main lifts - o Mehdi não explica tão bem, e o livro dele é um monte de diários de treinos alheios - pure modafoca advertising

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


Todos os videos que eu vi até agora sobre supino (geralmente os brasileiros) diziam para manter a lombar encostada no banco, posição essa proporcionada pelo contato dos pés no banco.
Agora tenho visto que se deve manter os pés nos chão, membros rígidos, forçar os latíssimos, esperando que a lombar faça um arco.

Por que tantas diferenças?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma