ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma

Autor Mensagem
Trololo
Veterano
# dez/13
· votar


st.efferding
Bold, enantato e dianabol. Tudo planejado já :D e agora é pra ser droga top pq vou comprar os sais e um colega vai fazer.


Ken Himura
É, o problema é o preço realmente dessas academias top que abrem direto.
A minha vai fechar dia 24 só abre dia 6 :/
Aí você quer treinar final de ano e as que abrem são no mínimo R$150,00.

Mas vou ter que pagar, to em tpc e não posso ficar 2 semanas parado se não fodeu

Ken Himura
Veterano
# dez/13
· votar


Trololo
Pois é, isso que fode.

Nessas horas, é melhor estar num daqueles planos de fidelidade de 12 meses, tipo o da SmartFit.

MauricioBahia
Moderador
# dez/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Não sei se já comentaram sobre Crossfit aqui, mas é punk! Assisti a uma apresentação e me amarrei. Ano que vem vou entrar num grupo pra praticar. o/

http://www.crossfitbrasil.com.br/



Boas festas!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


Trololo
Mas vou ter que pagar, to em tpc e não posso ficar 2 semanas parado se não fodeu

E o que acontece se tu parar?

Fugitivo
Veterano
# dez/13
· votar


Trololo
e aproveitando a pergunta do Guaraná. . .

vamos supor que vc fez uns 2 ou 3 ciclos sei la, ae vc resolve parar, ou porque chegou no objetivo ou acabou a grana ou teve que fazer uma viagem e etc. e agora? Vc toma alguma coisa soh para manter os ganhos e ir administrando? Ou vc precisa continuar com as "injeções"?

Trololo
Veterano
# dez/13
· votar


Viciado em Guarana
Fugitivo
Cara, nessa fase pós ciclo meus hormonios estão todos zuados. Excesso de estrogenio, falta de testosterona, cortisol alto, ou seja, tudo que falicita a perda de massa e ganho de gordura.

Aí o treino, junto com remédios e dieta (brocolis, óleo de peixe, vitamina C, azeita extra virgem,etc) ajudam a reverter esse quadro o mais rápido possível, segurando os ganhos.

Quanto às injeções, é um caminho sem volta. Seu corpo não vai segurar sozinho uma massa magra muito maior do que ele conseguiria naturalmente.
Certamente você consegue ficar com um bom físico se fazer 2 ou 3 ciclos e depois manter só na dieta, mas vai ser mais "fitness". Quem quer ser grande tem que continuar nessa caminhada...

Eu já to perdendo um pouco do volume, mas era muita água também. Mas não estou tão triste pq já estou comprando as paradas para o próximo haha,
assim que os exames estiverem bons eu começo novamente.

st.efferding
Membro
# jan/14
· votar


só os frangão



sallqantay
Veterano
# jan/14 · Editado por: sallqantay
· votar


bomba de hiroshima > pantani > resto [categoria output kW/kg corporal]

1.72 m , 57 kg

o frango continua imbatível /o/



Trololo
Veterano
# jan/14
· votar


E aí galerinha do mal, como andam os ganhos??

Pra variar cometi outro grande erro na TPC e perdi quase todo o volume, mas não estou muito preocupado, pois meus aditivos para o próximo chegam logo logo!
Fiz exames e está tudo ok, colesterol, fígado, testo, lh, fsh, prolactina...
Acredito que está assim devido à dieta, adicionei muitas coisas que ajudam a "consertar" o organismo, brocolis, oleo de peixe, chás, etc.

Dica: Nunca façam mudanças bruscas na dieta/treino logo após o uso de hormonios!
Eu reduzi bastante as kcal da dieta, adicionei AEJ 4x na semana e 30min de aerobico após o treino intenso. Tenho uma foto mto bacana comparando, com diferença de 3 semanas, uma retidasso, a outra seco e a outra seco e pequeno haha, quando chegar em casa vou ver se coloco pra vcs verem.

To tão frango que não to nem treinando direito, não dá animo nenhum. To fazendo um treino "recuperativo", como se fosse uma fisioterapia com os pesos mesmo, exercícios bem executados com pesos bem leves.

Tamehiro
Veterano
# jan/14
· votar


Trololo
Eita, você é louco, restringir caloria depois de ciclo não é legal!



Tô sem treinar também, tenho que me mudar porque daqui uns dias começo faculdade de nutrição! *torcendo pra que não seja um balde de água fria*

st.efferding
Membro
# jan/14
· votar


é que nem o gh15 falou, os neguinho tem que ficar on fire sempre

/o/

Trololo
Veterano
# jan/14
· votar


Foi burrice mesmo restringir as calorias, eu li muito que isso não é benéfico no pós-ciclo, mas tava me achando o superman hahaha, foi questão de uma semana e BOOM foi embora mta massa magra.

Diferença de ~1 semana entre cada foto aí
http://postimg.org/image/nr3h1a7ot/


Agora andei estudando muito nessa minha tpc, e agora esse ano será inteiro on fire, só no homebrew :D

Tamehiro
Veterano
# jan/14
· votar


Trololo
Foto dos 80kg tá foda! Mas não parece que você perdeu tanto volume assim

Vai fazer blast?

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/14
· votar


Trololo
E as espinhas pipocando hein, fera!
Parecem caroços de feijão!

O_o

Trololo
Veterano
# jan/14 · Editado por: Trololo
· votar


Ali no peito eh pq depilei, mas as costas estão bem ferradas. Mas é um colateral, tem gente que tem e gente que não tem.
Esse ano vou fazer blast e cruise, sempre mantendo exames em ordem...

O pior é que a dieta não era tão restritiva, mas os aeróbicos em excesso mataram o shape...

Dá uma olhada na dieta que montei, fácil de seguir e não passa fome, quem quiser só adaptar aí

ALIMENTOS QTD KCAL MACROS
PROT CARB FAT
banana 150g 147 1,95 40 0,15
aveia 80g 277 11,5 45,33 5,86
whey 30g 120 23 0 0

pao integral 70 g 163,8 11,2 22,4 3,22
p.amendoim20g 120 6,666 1,2 9,66

Arroz 100g 128 2,5 28,1 0,2
Feijão 150 g 108 6,3 19,6 0,7
Carne ~~~~ 150 25 0 8

pao integral 70 g 163,8 11,2 22,4 3,22
p. amendoim20g 120 6,666 1,2 9,66

Arroz 200g 256 5 56,2 0,4
Frango 200g 238 40 0 6

Whey 30g 120 24 0 0
Malto 30g 120 0 30 0

Frango 130g 154 28 0 4
Azeite 1 colher 108 0 0 12

TOTAL 2493,6 202,98 266,43 61,883

*ficou dificil de entender, copiei do excel.
Mas os valores estão na sequencia kcal, qtd, prot,carb,fat

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


http://articles.elitefts.com/training-articles/benchipedia-dave-tates- free-bench-press-manual/

/o\

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


cadê o Trololo zik@ monstraum?

Snakepit
Veterano
# mai/14
· votar


Esse tópico me assusta...

Tamehiro
Veterano
# mai/14
· votar


st.efferding
queria achar alguma academia que tenha correntes... nunca vi na vida

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/14
· votar


Alguém aqui sabe se o Trololo tá bem, ou vivo?
O fígado ou os rins dele já foram pro saco? Ele tá em tratamento médico?

O cara não posta aqui desde janeiro.

Snakepit
Veterano
# mai/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Descobri que ir na academia ta me dando um efeito colateral. Estou comendo muito mais e.... o que vcs recomendam pra perder barriga?

Abdominal? Correr? Caminhar?

Só não vale falar pra parar de comer.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/14
· votar


Snakepit
Abdominal?
Sim, muitos!

Correr? Caminhar?
Marcha rápida.

Snakepit
Veterano
# mai/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Viciado em Guarana
Marcha rápida.

Minha favorita. Gosto muito de fazer longas caminhadas... bom pra pensar e relaxar. Não gosto muito de correr.

Sim, muitos!

Já isso não sou muito fã não mas vou começar a fazer.

Não sei se é por causa da idade (quase 30) ou por causa da academia... sempre fui magrão, e agora a barriga apareceu.

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


Isso, faça muito abdominais, caminhe bastante e coma somente carboidratos integrais (60% da dieta), assim você perderá a barriga.

Trololo
Veterano
# mai/14
· votar


Opa to vivo sim... Tava passando de bobeira por aqui e lembrei do topico haha

Acho que já falei aí pra trás, agora to usando as paradas que eu faço. Comecei novamente tem 2-3 meses. Exames levemente alterados, mas logo vem a faze pra recuperação, quem toma os devidos cuidados sofre menos...

Comecei com 77kg inicio do ano, agora to com 87kg e mais seco. Agora tá rolando trenbolona, propionato testo, masteron e essa semana comecei com stano.
Fazer mais 2-3 semanas daí faço um cruise, que é como se fosse uma pausa.

Curtindo, porém irritação e variação de humor estressa demais

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


Comecei com 77kg inicio do ano, agora to com 87kg e mais seco. Agora tá rolando trenbolona, propionato testo, masteron e essa semana comecei com stano.

eita porra, agora essa lagartixa vai virar crocodilo

='D

Trololo

E a força, como está? Já mediu RMs nos básicos depois desse blast?

Trololo
Veterano
# mai/14
· votar


Ih mano o crash do ultimo ciclo me zerou total a força, me zuou articulação... Foi foda pra recuperar, só agora com trembo que senti melhorar um pouco a força mesmo, mas ainda assim tava mt mais forte no ultimo ciclo. To contente em ter recuperado e melhorado os músculos.

Mas tem 5-6 semanas que treino com descanso mto curto e repetições bem controladas então nem levo em conta a carga saca.. Preferi treinar assim pq sinto dores ainda e tenho receio de pegar pesado e lesionar alguma articulação fudidamente huahua

as paradinhas que ta rolando aqui hauauha
http://s9.postimg.org/mon3l02r3/WP_20140426_010_1.jpg

-Dan
Veterano
# mai/14
· votar


Snakepit
Só não vale falar pra parar de comer.

Comer direito é essencial cara.

Tamehiro
Veterano
# jun/14
· votar


agora to usando as paradas que eu faço

cê tá fazendo homebrew, irmão?

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar


Trololo
LOL! hahahaha!
Se tá vivo, ok então!

Ih mano o crash do ultimo ciclo me zerou total a força, me zuou articulação
Mas isso foi alguma merda que vc fez nos treinos ou é efeito colateral das paradas?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma