ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma

Autor Mensagem
FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Wanderer on the Offensive
Não sou tão preocupada assim, acho, haha.
Semana que vem já termina. O problema nem são as provas sabe, são os trabalhos. :/

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline

Hahahahaa vai enrolar pra fazer os trabalhos de novo que eu sei, mocinha. =)
Mas, caso decida mesmo enrolar, tente não ficar preocupada com isso ou com isso preso na cabeça. Marcar uma data imaginária que vc provavelmente não vai cumprir, tipo "faço isso na terça" ajuda nesse sentido. Pelo menos vc não fica pensando "tenho que fazer o trabalho". :)

Não sou tão preocupada assim, acho, haha.
Sei lá, vc sempre me passa essa impressão. Mas vai ver eu to errado mesmo, é aquela que eu estava falando com a send no outro tópico, essas coisas são meio aleatórias na internet.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar

Juh_Cruz
Ganhar massa? Como assim?
Pela aquela tua foto de setembro você está toda boa!

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Normal, sempre enrolo né. :P
Eu sempre marco datas imaginárias, o problema é que nunca as cumpro. :(
É essa preocupação é mais em relação a um trabalho em específico, que ficou meia boca, aí to ansiosa para ver como me saí. ;)

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar

Trololo
Negócio é se alimentar bem... se não não rola mesmo.
Nos tempos que eu não comia direito além de cansado vivia gripado

Eu comecei a 3 semanas. Qdo termino de alongar no fim da vontade de deitar no chao e dormir! Qdo sento no carro pra ir pra casa se bobear já dou uma cochilada. hahaha

Tenho que rever minha alimentação e preparação, comecei academia mas continuo dormindo mau e me alimentando pior ainda. Não da certo.

Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Hahahahhaa sempre, mocinha! Vc é a mais enrolada, fato! =)

E não fica preocupada com o trabalho, vai? Vc é inteligente, tenho certeza que conseguiu enrolar bem, hahaha!

Acho que vou lá dormir, mocinha. Sono hoje.
Bjão pra vc! o/

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Snakepit
Eu tava capotando a noite, quando tava fazendo direito. :(
Já agora...

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Beijo! \o

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar

send
faz mto bem naum tomar essas porcariada..

eu vou tomar whey protein e maltodextrina depois dos treinos..
só que claro, aliado com uma alimentação correta, pq ela me falou que se eu não cuidar da alimentação não adianta nada tomar suplemento!

mas aí, queria tanto q meu problema fosse ganhar massa.. naum perder! ahahahahhaahhaahahah.....
hsaushau tenso.. mas e aí, vc malha tbm?

Trololo
Veterano
# nov/12
· votar

Viciado em Guarana~
Não vai causar efeitos fortes se você pesquisar bem e saber o que usar pra prevenir e remediar os efeitos colaterais.
Mas mesmo assim não é nem um pouco recomendável usá-los

send
"acredita" baseado em que? haha

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar

Viciado em Guarana

hsahuas meu corpo ta ok, só q quero dar uma aumentada nas pernas.. e eu tava me alimentando muito errado, aí comecei emagrecer e não quero.. e tbm tenho uma barriguinha saliente, daí quis ir na nutri pra poder seguir uma alimentação correta e d quebra tomar um shake pra dar uma ajudada :P

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

Juh_Cruz

o Viciado é um salame perigoso. O bicho é lokaum_zik

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
=P

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

Juh_Cruz
só q quero dar uma aumentada nas pernas..

só tenha cuidado pra não virar uma panicat

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang

depende da panicat, tem umas q acho o corpo bonito
não quero ter uma perna monstra, mas quero dar uma aumentada sim.

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

Juh_Cruz

tem umas sim. De qualquer forma, Flávia Alessandra >>>>> panicats

Veterano
# nov/12
· votar

Sou só eu que não acho tanta graça nessa Flávia Alessandra?

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar

tbm n vejo graça na Flávia Alessandra..

mas gosto é gosto

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

prvavelmente sim. É claro que a idade está chegando pra ela tbm. Mas ela é linda sim.

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

Juh_Cruz

eu poderia citar vários exemplos de mulheres que tem corpos muito mais bonitos do que essas panicats. Pro meu gosto, por exemplo, silicone é só pra mulher que não tem nada de peito. Quando já tem e quer deixar grande, acho q corre o risco de ficar estrahno. É lógico que em algumas fica bonito, mas em outras, no caso da Juju panicat, acho q fica mto plástico, visualmente falando.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang

em nenhum momento falei em silicone Oo
Tbm não acho bonito mulher assim, não tenho a Juju como parâmetro de beleza, mas qdo se falam em panicat o povo já vem falar dela como se não houvessem outras.. não tenho nenhuma panicat como modelo pra mim, mas não vou negar q ADMIRO o CORPO de algumas.

Trololo
Veterano
# nov/12
· votar

Juh_Cruz
Pode treinar a vontade, comer bem e suplementar.

Pra ficar exagerado (algumas panicats) só utilizando alguns auxiliares mesmo...

e obrigado por seguir no meu canal do youtube hauhua

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar

Trololo
Pra ficar exagerado (algumas panicats) só utilizando alguns auxiliares mesmo...

é, eu desconfio mesmo.. mas to de boa, quero fazer tudo certinho

ah de nada! :)
hsuashu

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

Juh_Cruz

eu tendi sim, Juh. Só citei o silicone pq hj, as mulheres (com raras exceções) tem a mentalidade de que, pra ser gostosa, tem q ter silicone, bundão e coxas grossas.

MauricioBahia
Moderador
# nov/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar

Juh_Cruz
Trololo: Pra ficar exagerado (algumas panicats) só utilizando alguns auxiliares mesmo...

+1

E ainda ganha, de quebra, uma voz de pato rouco. hehe Entre outras... Olha, malhar não tem segredo: é pensar em ter um corpo saudável e isso exige exercícios aeróbicos (ótimos pra mente também) e anaeróbicos com acompanhamento de um profissional que o ajudará a monitorar seu desenvolvimento físico. A parte estética, acaba vindo, de lambuja, diria eu.

Como tudo na vida, é bom começar devagar, repeitando seu corpo pois a pior coisa é ficar lesionado, pois a volta pode ser muito demorada. É como "andar para trás"... Mesmo treinado, períodos de descanso, intercalados, são importantes para revigorar. O corpo precisa de descanso pra votar com tudo! Malhar todos os dias, por exemplo, a mesma coisa, pode não ser uma boa ideia, pelo contrário, pois pode causar fadiga muscular e as terríveis tendinites.

Meu objetivo com a Corrida, principalmente, é reduzir o estresse, baixar pressão e regular o nível de colesterol. A musculação é pra auxiliar a correr com mais "facilidade", já que pra "máquina" funcionar bem é precisa um certo "balanceamento".

Pra me manter atualizado, assino a Revista Runner´s World, tenho livros sobre o tema e pesquiso em sites especializados sobre o assunto. Além disso, monitoro todas as minha atividades por um site chamado Runkeeper.com (além do Garmin Connect). Assim sei como estou indo. Obviamente uso um tênis pra minha pisada e um frequencímetro.

Abs

ps. meu esporte é Corrida, mas trabalho um pouco de musculação também pra parte superior do corpo.
ps2. uso suplementos: Whey, BCAA, Caseina e Creatina (fora as vitaminas). Isso tudo dentro de um programa de treinos, sem exageros. Manter-se hidratado o dia todo é fundamental. Evitar extrapolar no sódio, gordura e açúcar fazem parte de uma vida saudável.

send
Veterano
# nov/12
· votar

Juh_Cruz
eu vou tomar whey protein e maltodextrina depois dos treinos..
só que claro, aliado com uma alimentação correta, pq ela me falou que se eu não cuidar da alimentação não adianta nada tomar suplemento!

Ahhhh eu acho q esse negócio de suplemento naum tá c nada! mas isso é o q eu acho! naum sou estudiosa, nem pesquisadora... sobre o assunto! Naum entendendo absolutamente nada sobre isso!

mas aí, queria tanto q meu problema fosse ganhar massa.. naum perder! ahahahahhaahhaahahah.....
hsaushau tenso.. mas e aí, vc malha tbm?

Entaum... ainda uso as mesmas calças desde qdo tinha 17 anos... enquanto isso (as calças) naum aumentar, naum me preocupo tanto (até pq tem o fator genética tem me ajudado moooooooito), mas dps dos 25... eu percebi q td cuidado é pouco e tento regular na alimentação td q é possível! Apesar de q últimamente eu ando chutando o balde e me acabando em uns Mc Donnalds da vida!

Trololo
"acredita" baseado em que? haha

ahUAHUhauUAH... baseado em jornais q eu leio! ;P

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

Ahhhh eu acho q esse negócio de suplemento naum tá c nada! mas isso é o q eu acho! naum sou estudiosa, nem pesquisadora... sobre o assunto! Naum entendendo absolutamente nada sobre isso!

Admite que não entende porralguma e quer dar opinião, pode isso Arnaldo?

send
Veterano
# nov/12
· votar

ZakkWyldeEMG
Admite que não entende porralguma e quer dar opinião, pode isso Arnaldo?

charapi bitii!

dibass
Veterano
# nov/12
· votar

Comecei a tomar creatina. Vamos ver o que vai dá isso.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang

ahh sim.. bem, infelizmente isso é verdade

MauricioBahia
hehe pior :P
eu to malhando só 3 vezes na semana, e fora a musculação eu faço aula d Jump e d vez em qdo falo aula d Step, pq pra esteira e bike eu n tenho paciência =X Esses aeróbicos são muitos bons msmo!

Legal seu texto, não conhecia esses sites, vou dar uma conferida! =)

send
mas isso é o q eu acho! naum sou estudiosa, nem pesquisadora... sobre o assunto! Naum entendendo absolutamente nada sobre isso!

por isso msmo q fui na nutricionista, pq tbm não entendia d suplementos, eu lia um pouco sobre isso na net e tbm conversava com algumas pessoas q tomavam, só q msmo assim quis ir na médica pra ter certeza q eu poderia tomar.. E ela ainda falou pra eu voltar no consultório depois d 15 dias, pra ela acompanhar, ver se to criando massa magra msmo ou se n to engordando

ahh sim, legal!
genética ajuda um bocado! :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma