Autor |
Mensagem |
send Veterano |
# nov/12
· votar
Juh_Cruz por isso msmo q fui na nutricionista, pq tbm não entendia d suplementos, eu lia um pouco sobre isso na net e tbm conversava com algumas pessoas q tomavam, só q msmo assim quis ir na médica pra ter certeza q eu poderia tomar.. E ela ainda falou pra eu voltar no consultório depois d 15 dias, pra ela acompanhar, ver se to criando massa magra msmo ou se n to engordando
ahh sim, legal! genética ajuda um bocado! :P
pois é... mas sei lá.. naum gosto nem de tomar remédio... que dirá suplemento!!!
o único remédio q tomo é minha bombinha, pq naum tem jeito... mas enfim!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
send
suqríer,arrombeddâmbbiti
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/12
· votar
Juh_Cruz: Legal seu texto, não conhecia esses sites, vou dar uma conferida! =)
Os sites são específicos pra Corrida/Ciclismo, assim como o recém lançado http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/ Mas tem muita coisa legal sobre suplementos, alimentação e relacionados com exercícios físicos.
Bj!
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/12
· votar
send entendi.. bem, se vc vive bem assim.. =)
MauricioBahia ah sim! eu queria fazer corrida, participar dessas maratonas q tem até, mas não guento correr 5 minutos na esteira!! por isso já nem gosto! hasuash obrigada pela dica! vou olhar!
beijo
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG
vc me ama mesmo hein!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Juh_Cruz entendi.. bem, se vc vive bem assim.. =)
naum é exatamente isso.. sei lá.. naum curto mto essas coisas! mas enfim! pode ser q qdo eu precise.. vou ter q encarar e mudar de opiniaum!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
send
lógico!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG
percebi jah... quer q eu crie um tópico especial p vc???
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
send
quero!
só cuidado com o conteúdo hein, já que guardei umas fotos do teu face aqui no pc
=O
S2 S2 S2 S2 S2
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG só cuidado com o conteúdo hein, já que guardei umas fotos do teu face aqui no pc
=O
S2 S2 S2 S2 S2
como assim????
explique-se!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG
a propósito, o q vc quer c uma foto minha no seu pc?
Se sua mulher descobrir.. o bixo vai pegar!!!
|
Tamehiro Veterano |
# nov/12
· votar
Quero marcar nutricionista esse mês ainda pra ver se eu começo hipertrofia, acho que cheguei no meu peso ideal...
Enfim, com quantos meses começaram a tomar suplementos?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Tamehiro
1 ano. Sendo que no primeiro ano ganhei 13kg sem a ajuda de porcaria nenhuma. o/
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
q isso novinha? q isso?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
treino de pernas temçö
|
Tamehiro Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Caralho, irmão. Deve ter comido mais que o caralho kkk
Hoje eu vi a primeira pessoa na minha academia fazendo agachamento livre...
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Tamehiro Deve ter comido mais que o caralho kkk
??
Hoje eu vi a primeira pessoa na minha academia fazendo agachamento livre...
Um dos melhores exercícios =D
|
Tamehiro Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Comido muito***
Então, quase não vejo pessoal fazendo exercícios compostos. Não tem suporte pra barra livre no supino nem pro agachamento... Hoje eu fiz levantamento terra, já que não precisa de nada mesmo.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Tamehiro Comido muito***
Pior que não, atualmente minhas refeições estão bem tranquilas quanto ao volume. O problema é o calor + pressão baixa + repetições até falhar = tontura e vontade de vomitar.
Então, quase não vejo pessoal fazendo exercícios compostos.
tudo frango o/
Não tem suporte pra barra livre no supino nem pro agachamento...
Mas que buraco é essa academia que você frequenta? hahaha
Hoje eu fiz levantamento terra, já que não precisa de nada mesmo.
Melhor exercício *.*
|
Tamehiro Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG calor + pressão baixa + repetições até falhar = tontura e vontade de vomitar olha só, não sou o único...
Mas que buraco é essa academia que você frequenta? hahaha É a academia do meu colégio kkk mas relaxa, porque mês que vem eu já mudo, aí fica melhor.
Só uma pergunta, qual é sua dieta mais ou menos?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
MauricioBahia Caramba! Tu torrou a bateria do meu coxinhômetro! Mas tá certo. A primeira coisa que notei quando fui começar a malhar é que se você bancar o machão e querer mandar 50 kg no supino logo de cara, vai se lascar feio.
Juh_Cruz Tá certo! Tem que se cuidar. Mas não exagere, você é bonita, as panicats não.
|
Snakepit Veterano |
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar
FláviaTaline Eu tava capotando a noite, quando tava fazendo direito. :( Já agora...
Direito ou direto?
Bem, amanha foi ir de novo. To fazendo 2x por semana.
Vou tentar me alimentar direitinho. Espero não chegar tão cansado na academia, pra não sair de lá caindo pelos cantos de novo.
Na 2a feira sai quase dormindo, pra não dizer desmaiando, na hora de fazer abdominais quase fiquei no chão mesmo. Literalmente!
Eu achava que ia me sentir bem depois da academia, mas até agora a o contrario! Primeiro mes deve ser assim :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/12
· votar
send certo! ;)
Viciado em Guarana sim.. hasuha obrigada! :)
|
Trololo Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Já ciclou com alguma coisa?
Defini o meu, 30mg/dia metandrostenolona até dar 1000mg 10mg de tamoxifeno a partir da segunda semana para não reter tanto e ficar feio no pós tamoxifeno em maior quantidade, 1 caixa de clomid e oleo de primula p/ o figado
Não planejo tomar mais nada tão cedo, então acho que tá legal
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
fico imaginando esses carinhas num colãzinho onde dá p ver tuuuuuuuuudo.. AHUhahUHAuhaUHu...
ridíiiiiiiiiiiiiiiiiiiculo!
haUHAUhaUHAHhuauHAUHuhauHA
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Snakepit Direito, 5x na semana, sem faltar.
To fazendo 2x por semana. Não é mto pouco? Sei lá, não entendo nd, mas vejo o pessoal comentar que no mínimo 3x.
Pode ser alimentação, sei lá, se sentir tão cansado assim na hora dos exercícios, pode ser que esteja forçando demais tb. Fico cansada durante, mas depois de um descanso, logo recupero. Durante o dia eu me sinto bem, até mais disposta , fico mais cansada a noite msm. É importante não esquecer de se alimentar antes e depois do treino tb. Um dia fui sem comer, tinha só almoçado e cheguei por volta das 17h. Fiquei fraca, cansei mto e no final passei mal, minha pressão baixou e vomitei. :/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
Snakepit Bem, amanha foi ir de novo. To fazendo 2x por semana.
É pouco fi. O mínimo é 3x por semana, ouvi isso do médico. Se tu não aguentar, tem muita coisa errada aê, aí é melhor parar de malhar e procurar auxílio médico o quanto antes.
Coma uma banana 30 minutos antes de malhar. Ajuda um bocado!
|
Snakepit Veterano |
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Viciado em Guarana O problema é arranjar tempo, mas essa semana começo a fazer 3x por semana.
Meu problema é que eu já chego cansado, com sono, esgotado, com a cabeça inchada. Dai tem que tirar agua da pedra. Como eu também durmo muito pouco (5 a 6 horas) isso complica...
To tentando ter uma vida mais saudavel. Vamos aos poucos. Essa semana vou ir 3x, mas hoje já não ter como ir. Fica pra 3a,5a e 6a!
FláviaTaline Pelo que eu aprendi esse mes existem duas coisas importantíssimas pra fazer academia: sono e alimentação. Se um dos dois não esta correto não vai render. Se estiver faltando os dois, melhor nem ir.
Acho que isso é que é o realmente importante na academia, não é apenas o que voce faz lá, mas tudo que voce tem que mudar na vida pra fazer funcionar. Por isso é tão saudavel.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Trololo Já ciclou com alguma coisa?
Não, nem pretendo. Tô conseguindo atingir meus objetivos somente com treino e dieta o/
send
eu fico um lushö, bee
;*
FláviaTaline Pode ser alimentação, sei lá, se sentir tão cansado assim na hora dos exercícios, pode ser que esteja forçando demais tb. Fico cansada durante, mas depois de um descanso, logo recupero. Durante o dia eu me sinto bem, até mais disposta , fico mais cansada a noite msm. É importante não esquecer de se alimentar antes e depois do treino tb. Um dia fui sem comer, tinha só almoçado e cheguei por volta das 17h. Fiquei fraca, cansei mto e no final passei mal, minha pressão baixou e vomitei. :/
É excesso de esforço + alimentação incorreta (experiência própria). Se você começou agora, melhor baixar os pesos e aprender a execução correta de cada exercício nos 2 primeiros meses.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Snakepit Pelo que eu aprendi esse mes existem duas coisas importantíssimas pra fazer academia: sono e alimentação. Se um dos dois não esta correto não vai render. Se estiver faltando os dois, melhor nem ir. É... e eu não sou mto boa em nenhum dos dois. Ainda vou procurar uma nutricionista para melhorar minha alimentação, já sono vai ser mais complicado. :(
Acho que isso é que é o realmente importante na academia, não é apenas o que voce faz lá, mas tudo que voce tem que mudar na vida pra fazer funcionar. Por isso é tão saudavel. Verdade. :)
ZakkWyldeEMG Sim, isso que uso uns pesinhos mínimos, haha. Juntou os dois e eu senti... :/ O cara que fez meu primeiro treino, quando eu passei mal, puxa um pouco mais. O outro é mas tranquilo, me viu quase morrendo para executar um exercício de braço com 3kg (3KG!!!!) e baixou meu peso. Meu braço esquerdo é bem mais fraco que o direito, oq baixou disse que eu devia regular pelo braço mais fraco. O primeiro disse que não era necessário baixar, que era normal não conseguir executar por umas 2 semanas, que depois eu conseguiria. ._.
|