Autor |
Mensagem |
imorrivel Veterano |
# set/07
· votar
I aew velho anda tomando algum suplemento?(ou alguma outra coisa ''quente)
Ixi veio, bastante!
Suplementos:
Multi Vitaminico Vitamina C Whey Protein (Isolado e Pure) Xpand (Creatina BCAA no2 e uns negocio ai) Termogenico com sinefrina (só de vez em qd esse) Chá verde (como tomo em capsula vou considerar como suplemento xP)
E coisas mais quentes, é durateston e stanozolol =)
|
guitar_nan Veterano |
# abr/08
· votar
e ae frangos de plantao =)
|
Pearl Jam da Silva Veterano |
# dez/10
· votar
não li o tópico todo, mas será que vocês podem me dizer se existe algum suplemento que não seja derivado de soro de leite, clara de ovo ou massa que seja barato e não dê espinhas ( considerando que meu organismo é muito susceptível a ter espinhas)?
PS: sou iniciante, por favor não zombem do meu pouco conhecimento =]
|
Sniper Veterano |
# dez/10
· votar
O twt manja
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/10
· votar
Pearl Jam da Silva
algum suplemento que não seja derivado de soro de leite, clara de ovo ou massa que seja barato
Barato não existe kr, existem suplementos mais baratos que outros, mas se vc for seguir certinho a dieta vai ter que gastar uma graninha.
E sobre o ganho de massa muscular seria ideal a proteína do leite ou ovo. Se vc n quiser tomar vai ter que comer muito bife.
|
Sedank Veterano |
# dez/10
· votar
Descobri uma boa forma de tomar albumina:
3 colheres de sopa de albumina + 1/2 xícara de água + óleo de zoinha (ou azeite) + sal.
Coloca tudo na frigideira e faça como se fosse um omelete.
Fica mais ou menos parecido com o omelete, mas pelo menos tira o gosto horrivel.
|
southbass Veterano |
# dez/10
· votar
3 colheres de sopa de albumina + 1/2 xícara de água + óleo de zoinha (ou azeite) + sal.
Coloca tudo na frigideira e faça como se fosse um omelete.
caraio, é sério isso? se for, é muito nojento
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/10
· votar
Sedank
Quem recomendou isso?