Autor |
Mensagem |
imorrivel Veterano |
# set/07
· votar
I aew velho anda tomando algum suplemento?(ou alguma outra coisa ''quente)
Ixi veio, bastante!
Suplementos:
Multi Vitaminico Vitamina C Whey Protein (Isolado e Pure) Xpand (Creatina BCAA no2 e uns negocio ai) Termogenico com sinefrina (só de vez em qd esse) Chá verde (como tomo em capsula vou considerar como suplemento xP)
E coisas mais quentes, é durateston e stanozolol =)
|
guitar_nan Veterano |
# abr/08
· votar
e ae frangos de plantao =)
|
Pearl Jam da Silva Veterano |
# dez/10
· votar
não li o tópico todo, mas será que vocês podem me dizer se existe algum suplemento que não seja derivado de soro de leite, clara de ovo ou massa que seja barato e não dê espinhas ( considerando que meu organismo é muito susceptível a ter espinhas)?
PS: sou iniciante, por favor não zombem do meu pouco conhecimento =]
|
Sniper Veterano |
# dez/10
· votar
O twt manja
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/10
· votar
Pearl Jam da Silva
algum suplemento que não seja derivado de soro de leite, clara de ovo ou massa que seja barato
Barato não existe kr, existem suplementos mais baratos que outros, mas se vc for seguir certinho a dieta vai ter que gastar uma graninha.
E sobre o ganho de massa muscular seria ideal a proteína do leite ou ovo. Se vc n quiser tomar vai ter que comer muito bife.
|
Sedank Veterano |
# dez/10
· votar
Descobri uma boa forma de tomar albumina:
3 colheres de sopa de albumina + 1/2 xícara de água + óleo de zoinha (ou azeite) + sal.
Coloca tudo na frigideira e faça como se fosse um omelete.
Fica mais ou menos parecido com o omelete, mas pelo menos tira o gosto horrivel.
|
southbass Veterano |
# dez/10
· votar
3 colheres de sopa de albumina + 1/2 xícara de água + óleo de zoinha (ou azeite) + sal.
Coloca tudo na frigideira e faça como se fosse um omelete.
caraio, é sério isso? se for, é muito nojento
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/10
· votar
Sedank
Quem recomendou isso?
Pq assim, sendo a Albumina de lenta absorção, é provavel que se vc consumi-la em forma sólida, fique mais lento ainda, ou não?
Não é muito mais facil comprar Albumina de sabor?
ps: eu sempre tomei albumina sem sabor, realmente nao eh bom, mas também não é pra tanto...
|
Sedank Veterano |
# dez/10
· votar
southbass caraio, é sério isso? se for, é muito nojento
Sério mesmo, tá me achando com cara de Dogs?
Mas nem é nojento não, eu coloquei até catchup haha, fica até gostosinho.
_FrEd_
Man achei na net. E já comprei a sem sabor, que é horrível.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/10
· votar
cara, acho que fritar a albumina muda toda a estrutura, ou seja, não adianta nada
espera o indio postar aqui que ele manja mais
|
Sniper Veterano |
# dez/10
· votar
Eu acho que desnatura
|
Sedank Veterano |
# dez/10
· votar
É com certeza perde um pouco, mas pelo menos é comível.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/10
· votar
Sedank Deixa de ser bixa e toma puro porra... Você tá jogando grana fora.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/10
· votar
Sedank
É com certeza perde um pouco, mas pelo menos é comível.
é, para de ser bixa se tomar algumas vezes acostuma
|
# dez/10
· votar
_FrEd_ Barato não existe kr, existem suplementos mais baratos que outros, mas se vc for seguir certinho a dieta vai ter que gastar uma graninha.
Tá. Então troque barato por positivo no quesito custo/benefício
_FrEd_
E sobre o ganho de massa muscular seria ideal a proteína do leite ou ovo
Aí que tá o problema.Bem que eu queria tomar, o negócio é a questão das espinhas. Tomei roacutan por um ano e as mardita ainda não sumiram, não quero arriscar tomando suplementos que agravem a coisa.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/10
· votar
Pearl Jam da Silva cara, ja ouvi falar que whey de chocolate da espinha, de outros sabores não
sei lá..
e outra, é ctz que da espinha? acho que isso é mito
|
wild.man Veterano |
# dez/10
· votar
TWT ICE acho que isso é mito
é mito
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/10
· votar
Pearl Jam da Silva
Se vc não quer tomar a proteina em pó por causa de espinhas, o que eu acho que não altera em nada, tem algumas capsulas de aminoácidos receitadas por médicos pra quem precisa ganhar peso. O preço é bastante salgado.
Caso vc entenda que pra crescer precisa de proteina, eu recomendo que comece com Albumina, após uns 2-3 meses de treino.
Existem outros suplementos que auxiliam na potência muscular, absorção de proteína e tal, mas o basico do basico é ter proteina pra absorver...
|
# dez/10
· votar
_FrEd_ algumas capsulas de aminoácidos receitadas por médicos pra quem precisa ganhar peso. O preço é bastante salgado.
Em torno de quanto?
eu recomendo que comece com Albumina, após uns 2-3 meses de treino.
É o que normalmente recomendam. Mas eu estou me preocupando à toa, já que comecei a academia não faz nem 3 semanas (segunda à sábado) :o)
TWT ICE cara, ja ouvi falar que whey de chocolate da espinha, de outros sabores não
sei lá..
e outra, é ctz que da espinha
Pois é, mas eu já andei conversando com um dermatologista e ele me disse que não posso tomar nada de whey, por enquanto. Talvez tenha sido exagero dele, acho importante tentar.
Valeu pelos esclarecimentos ae.
|
# fev/11
· votar
Hoje o treino foi bom demais. Tomara que eu consiga manter esse ritmo ;D
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/11
· votar
Albumina omelete?
haushasuahsu
Povo louco.
Eu tomo BCAA, Albumina, Termogênico e Multivitamínico.
Mais tarde vou ver se encaro um NOShotgun ou Jack3d
|
# fev/11 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar
Cavaleiro Mais tarde vou ver se encaro um NOShotgun ou Jack3d
Também estava afim, mas como treino a noite e já tenho uma insônia fudida sem tomar nenhum estimulante. Fico meio em duvida,saca?
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Eu já fico meio assim por causa da Creatina que tem neles, não sou tão fã de retenção de água.
|
Ken Himura Veterano |
# fev/11
· votar
Pô, só vejo o povo falar de suplemento. De treino ou dieta que é bom, nada?
|
Índio_DT Veterano |
# fev/11
· votar
Ken Himura Pergunta ae que nóis responde, uai!
=D
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/11
· votar
Ken Himura
Treino ABC x2, Muay Thai e Jiu Jitsu
Segunda: A - Peito / Triceps e Muay Thai Terça: B - Costa/Biceps e Jiu Jitsu Quarta: C - Ombro/Perna e Muay Thai Quinta: A - Peito/Triceps e Jiu Jitsu Sexta: B - Costa/Biceps e Muay Thai Sábado: C - Ombro/Perna e Corrida
Alimentação: 1900 Kcal - 186 g proteína / 155,8 g carbo / 46 g gordura.
Objetivo: Cutting
|
# fev/11 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar
De quanto em quanto tempo vocês costumam trocar de série?
|
Stargazer Veterano |
# fev/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho De 2 a 3 meses.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/11
· votar
Aew, sera que eu consigo emagrecer assim (um jeito bem nerd, mas é pra perder umas gordurinhas que tão começando a aparecer): Tenho uma bike argometrica em casa, ai eu coloco ela na frente do PC, começo a assistir Naruto, vou pedalando e assistindo, tipo, ultima vez eu pedalei uns 40 minutos nela. Sera que eu emagreço assim? E tipo, se não tem nenhum exercicio que em 40 minutos dê mais resultado que argometrica e que não fique saindo do lugar?
|
Stargazer Veterano |
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller E tipo, se não tem nenhum exercicio que em 40 minutos dê mais resultado que argometrica e que não fique saindo do lugar?
Esteira. Mas na época em que eu corria em esteira, era uma coisa ou outra: se eu queria prestar atenção em alguma coisa eu corria mal, se eu queria correr bem (que era o que eu fazia) não dava pra prestar atenção em nada (no máximo música, mas nem nela vc consegue se concentrar muito se for correr sério).
|