Cada um tem uma missão na terra , e nenhum homem pode muda-la'' quem acredita nisso ?

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# dez/05


isso quer dizer... viemos com uma missão a terra....talvez vc veio apenas pra ensinar alguma coisa a alguem . dar uma lição de vida , ou soh para criar um herdeiro q vai revolucionar alguma coisa ....ou seja eh por isso q morremos . fazemos oq foi nos imposto e não servimos pra mais nada ....talvez os q vivem mais tempo . tenham q viver pois vão ser importantes ....agora oq se matou de carro ali aos 20 anos , pq não pode ter sido Deus q quis isso ? vcs acreditam nisso ?

Por SinceDead

Margutti
Veterano
# dez/05
· votar


primeiro

Philipius
Veterano
# dez/05
· votar


SinceDead
Você gosta da idéia de que tem algo ou alguém controlando a sua vida?

Margutti
Veterano
# dez/05
· votar


é +ou-

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


pode sim....

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


Eu não sei o que responder. Quando eu tinha 5 anos de idade vi uma das pessoas que eu mais amava abandonado esse mundo. Até hoje não sei por que alguns morrem tão velhos e outros tão novos...

SinceDead
Veterano
# dez/05 · Editado por: SinceDead
· votar


Philipius
não gosto da idéia , mas axo q eh isso sim , tem coisas q não axo um porque pro q aconteceu

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Christina Amaral
Faltou outra ". =)

Eu acredito que muitas pessoas existem, mas poucas vivem. Me importo em viver e não creio em nada.

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


não creio em nada
Exceto que
muitas pessoas existem, mas poucas vivem

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


The Splinters
Faltou outra ". =)
Pois é... eu vi só quando já tinha feito o tópico =]

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


pra mim vc vive simplesmente por existir vida, nada de espcial

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


Philipius
vc acredita em alguma coisa q ta acima de nossos poderes?

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


eu vim pra dar uma lição de vida pro ronaldinho gaucho, pra ele ver que existe alguem mais feio que ele.

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


tipo . o começo da vida eh foda d entende....como q nós surgimos . pra onde vamos ? depois da morte ? oq acontece? acabo? nascemos de volta? ...isso renderia um bom conselho shaheuaeae

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


po

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
o ronaldinho gaúcho existe pra faze os feios se sentirem mais bunitos.

deathmeister
Veterano
# dez/05 · Editado por: deathmeister
· votar


minha missao pode ser tbm fomar uma banda cover do kelvis duran

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


Eu não tenho merda de missão nenhuma. Eu to aqui pra fazer o que eu quiser e pronto acabou.

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett
cada um pensa do seu jeito = ))

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


ui que meda!

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


SinceDead

mas eu sou mais feio

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Eu to aqui pra fazer o que eu quiser e pronto acabou.(2)

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


Para todos

Como é explicado o fato de um anjo* de 3 anos de idade abandonar a vida terrestre???????

*criança

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Christina Amaral
A gente que faz as coisas. Deus deu esse presente tão divino ao ser humano: o do livre-arbítrio. Mas uma coisa é certa, o que quer que escolhamos, é o que a vida nos deu. Fizemos acontecer, mas o que quer que aconteça é natural. Se eu escolhi dirigir muito rápido sabendo dos riscos, tenho que saber que tudo é incerto, e que isso pode trazer algo bom ou ruim. E o que quer que aconteça, foi o presente que ganhei por ter escolhido aquilo.

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


Thio
Eu entendo isso... Mas o que eu vi aos 5 anos de idade não se encaixa nisso...

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


Thio
e um avião q cai ....me explike essa...

um jovem morto por bala perdida ?

um incêndio na sua casa ?.....ai não seremos castigados com morte ...e sim eh um evento natural , mas não aceito q eh um evento natural teu pai morre sem mais nem menos =\

Fodius
Veterano
# dez/05
· votar


Eu acredito que a missão de todos eh seguir as ordens do Criador, o ser mais poderoso, pra seguir tem q "enxergá-las" primeiro. Então tem que seguir um processo longo, não vem pronto não. Tudo começa captando as verdades mais próximas da Verdade com muita coragem. Tem que enxergar até o que vc não quer enxergar. A vida não eh brincadeira não.

Mas muitos não enxergam isso pela maldita cultura superficial que ensinou a muitos, caminhos fáceis e confortáveis nessas coisas espirituais, colocando o conhecimento da vida e de coisas elevadas de lado.

Ai muito mané se cria desde criança pensando que essa área espiritual eh moleza ou qualquer hora faz, que eh pra ir levando naturalmente, e não consegue se libertar ou não quer.

Vira zona auhhuahua

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


Christina Amaral
eh isso q eu nao aceito como uma coisa acidental ....uma criança de 3 anos não feiz nada de errado pra sai desse mundo ....

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Que missão porra nenhuma, vc faz sua própria sorte.

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


SinceDead
eh isso q eu nao aceito como uma coisa acidental ....uma criança de 3 anos não feiz nada de errado pra sai desse mundo ....
Pois é... eu até hoje me pergunto "por que isso?"

Espero de todo coração um dia conseguir entender isso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cada um tem uma missão na terra , e nenhum homem pode muda-la'' quem acredita nisso ?