Cada um tem uma missão na terra , e nenhum homem pode muda-la'' quem acredita nisso ?

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# dez/05
· votar


Eh q c eh muito novo, quando eu era novo, primeiro conheci a vida, fiz muitas coisas, depois me voltei a reflexão aos 20 anos, mas ainda tiro muitas folgas, lógico...

Porém a estrada deve ser percorrida.

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


SinceDead
se mata -.-
não ...hoje não

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Outra coisa também é verdadeira: quando não se crê em Deus, mais ele aparece. Quando se crê, ele fica mais desconhecido do que se pensa.
Quanto mais nos damos para Deus, mais incognoscível (como diz o Tao) ele fica, e mais prazerosa se torna a busca.

TheZesperado
Veterano
# dez/05
· votar


Eu simplesmente acho que já que alguns morrem tão novos, não deviamos desperdiçar esse tempo tentando compreender o que não foi feito para o nosso cerebro entender...

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


SinceDead
Tendi nada...

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


Thio

Sei lá cara. Pra mim vc é louco e devia procurar um hospício.

Mas deixa pra lá.

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


essas coisas nao sao feitas pra entender

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


Fodius
eu curto a vida o dia intero to descubrindo mtas coisas ainda....mas kada dia eu questiono um poco a mim msm sobre Deus

Fodius
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fodius
· votar


Ha coisas que temos obrigação de compreender se formos analisar... coisas elevadas, mas sem se abrir a isso, fica difícil começar.

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


SinceDead
Não questione. Continue descobrindo e abrindo a mente. Uma hora, verá que todo o questionamento é inútil.

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
Nao, ai ja eh hereditariedade, vem de familia, eh genético, quem ia muda isso??? Deus??? hehehe... isso nao tem nada a ver com missao, ou qualquer coisa.
Acabou de concordar comigo...

SinceDead
eu não culpo ele como ruim tbm , axo q ele tem seus motivos pra fazer nossos momentos de fraqueza ....
Concordo... Mas sei lá...




Estava pensando ontem antes de dormir... Nessa mesma época, quando eu tinha 5 anos de idade, eu ouvi tanta coisa de algumas pessoas que se dizem(até hoje) religiosas, que se eu fosse atras do que eles falaram, hoje eu estaria aqui dizendo: Não acredito Nele.

SinceDead
Veterano
# dez/05 · Editado por: SinceDead
· votar


cara eu axo q tem q se entrega e espera pra ve no que vai da , a busca jah eh mto prazeroso , o misterio de vc axa uma resposta.....


to brinkando eu nunka me droguei ....mas jah bebi altas shauheuae -.-

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte
essas coisas nao sao feitas pra entender
Então está tudo como planejado

=/

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# dez/05
· votar


Quanto mais nos damos para Deus
soou meio gay isso....

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


Thio
mas abrindo a mente para oque ?

como vou descobrir ?

eu questiono pq axo q nao tem otro jeito de chegar a uma resposta

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


Nós não temos competência nem capacidade pra compreender certas coisas.

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


e o q adianta entender?

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Thio
Sei lá cara. Pra mim vc é louco e devia procurar um hospício.

Mas deixa pra lá.
(2)

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


E é o Akan, também.

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


esse negocio de se dar pra deus jah eh coisa de crente e pastor

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte
e o q adianta entender?
Para saber o pq de tudo isso. Para que saber? Apenas para saber. Só.

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


Christina Amaral
apenas pra encontra uma resposta pro q acontece , logo q eh inutil , pois com a resposta acaba sua busca , eh sua resposta foi soh por saber msm ....

Fodius
Veterano
# dez/05
· votar


Desistir jamais, a estrada eh pra ser percorrida, leva tempo...

Comece abrindo a mente, se informando, e captando e aplicando as verdades mais próximas da verdade. Na hora de aplicar, comece com coisas mais "seguras" e vá evoluindo.

O bom tb eh ver o erro dos outros e não fazer igual, isso eh de fácil compreensão até eu diria.

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


Christina Amaral
eu axo q a gente devia se preocupar eh em viver a nossa vida e deixar essas coisas de lado, n se preocupar com isso, eh inutil.. a vida eh pra viver só isso.. veja o caso de um passarinho qualquer, ele ta ali pra viver só, a gente nao eh diferente disso..
ou vc acha q o homem eh um ser especial q vai alem de todos?

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


Acho que tudo que eu vi até hoje me fez ser, as vezes, uma pessoa fria...

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


Fodius
eu axo q vo acaba pirando e me internado cara , vo acaba sendo aqueles cara q criam uma subrealidade hsauheuahue !


Christina Amaral
brigadão pelo tópico , até q vlw a pena a discussão , vo almoça


abraço , bjos .

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


acho uma grande bobagem, uma vez li em algum lugar "todo o idiota pensa que tem uma missao na terra"

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


SinceDead
Abra a mente. Deixe a consciência escancarar-se, naturalmente. Esteja atento o tempo inteiro para tudo o que é desconhecido. Se puder, páre em em algum lugar e fique meditando sobre as nuvens, sobre o mistério delas. Durante algum tempo, pode-se sentir dissolvido nelas. Outra: respostas não existem. Quando você as descobre não foi porque as encontrou. Simplesmente verá que elas são inúteis.
Simplesmente, faça, e veja o que acontece. Quando estiver pensando em alguma coisa, tenha em mente que todos os pensamentos estão na sua cabeça, mas você não. Apenas observe-os.
Por alguns momentos, você pode ter algum vislumbre. Mas tem que permitir. Ao olhar para uma nuvem, permita que só ela exista. Observe sem julgar, com a mente vazia.
Após algumas desaparições da matéria, verá que todo o questionamento é inútil.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte
e o q adianta entender?

Não adianta merda nenhuma.

Mas se for pra pensar assim eu não vou fazer mais nada nessa vida, pq quase tudo que eu faço não adianta merda nenhuma tambem

euahehaeuheuahe

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte
Concordo que a gente tem que se preocupar em viver a nossa vida. Mas a gente não vive sozinho...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cada um tem uma missão na terra , e nenhum homem pode muda-la'' quem acredita nisso ?