Cada um tem uma missão na terra , e nenhum homem pode muda-la'' quem acredita nisso ?

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


Antes de ir só quero colocar uma coisa: em momento algum culpo Deus pelas coisas ruins que me ocorrem na vida. Apenas não entendo pq elas acontecem.

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett
mas pq ela teve azar?

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


SinceDead
Deus não ia quere da tanto sofrimento pra um casal sem nenhum motivo
h q vc nao acredita em nada dai fika dificil.....
Então, você que acredita: se "Deus é responsável por tudo, uma vez onsciente, onipresente e, principalmente, ONIPOTENTE" e "autorizou" um fato como este, que deusin mais malvado, hein?

Tipo... Eu não acredito, pois não há respostas para a existência de um "ser superior". Sempre há mais perguntas que não são abertas a respostas. É por isso que não consigo crer, não porque não sei nada sobre o assunto. Já fui muito religioso, mas não há respostas. Sei muito sobre bíblia, religiões diversas e distintas, mas nada me revela algo.

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Christina Amaral

Nao, ai ja eh hereditariedade, vem de familia, eh genético, quem ia muda isso??? Deus??? hehehe... isso nao tem nada a ver com missao, ou qualquer coisa.

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


Christina Amaral
eu não culpo ele como ruim tbm , axo q ele tem seus motivos pra fazer nossos momentos de fraqueza ....

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


SinceDead
Devo repetir que quem criou o avião foi o homem. Deus não tem nada a ver. Ele está em tudo, mas em tudo o que é natural.

A vida é um aprendizado. a gente pode viver atento, acordado, ou pode se deixar iludir com tudo isso que tá aí. Neste caso, vai ter que passar por tudo de novo. TUDO o que acontece é manifestação da misericórdia divina. Se abrirmos os olhos, aprenderemos algo de cada instante e situação. Aí, nos soltaremos de nós mesmos, da ilusão de que o que vemos é o Todo.

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
q genética oq kara ??? se vc aos seus 15 anos a sua aorta arrebenta....eh hereditario? axo q nao neh

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


SinceDead

Já tá querendo saber demais.

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


haha
pesquisem maktub
:)

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


É muito fácil para o homem culpar Deus por algo que o próprio homem fez. Se algo acontece de bom, é como se a Terra fosse maravilhosa, e se acontece algo de ruim o Céu que é ruim? Temo que rever nossos conceitos, digo, destruí-los,. porque conceito é algo linear.

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


TUDO o que acontece é manifestação da misericórdia divina

comecei a concorda com oq vc falo , gostei do seu texto ali ...axo q eh um aprendizado msm ...mas se vc veio aki pra muda um pauzinho , vc vai muda o pauzinho e morre....mas não podemos pensar assim e deixar de viver axando q vamos morrer amanha, continue vivendo como se vc fosse cuidar de seus bisnetinhos aos 96 anos ^^

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


SinceDead

Mas então cara, não tem como vc explicar meu. É como vc querer entender pq vc rodou a roleta e a bolinha não parou no 37 e sim no 21

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


SinceDead

hahaha kra, nao viaja, logico que tem aquele que ta marcado pra morte, mas sua mulher fuma durante o primeiro mes de gravidez e o bebe nasce deformado, vc vai culpar Deus??? agora vo almoçar...

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Não acredito nisso.

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


Thio
se eu conquisto algo foi pq eu me esforcei , mas Deus ta ali pra ajuda. quando um pia da minha idade diz não as drogas e aceita os estudo ...com certeza isso eh um ato divino , um milagre.... quando algo de mto ruim acontece não culpo Deus , só nao entendo pq o fato aconteceu , e questiono se foi da vontade de deus.

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett
isso eh fisica

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett
isso q vc falo q eh azar....

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


a cada 0,0000000005 segundos eu influencio o destino de várias pessoas ...esse papo de missão é lamentável

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
ai ta justificado o fato de ele nascer deformado ...mas e se ele nascer do msm jeito deformado e a mãe for super saudavel...... kirk nao diga q eh o azar hhehhhehehe

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
se mata -.-

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Bah... Alguém prova alguma coisa sobre existência. Chega de teoria. A mais irrisória e infundada é a que todos acreditam! Contenham-se! Até hoje não sei por que vivo, mas sei que vivo e não necessito de uma mera representação em papel pra acreditar em algo tão íngreme!
Haja saco!

Fodius
Veterano
# dez/05
· votar


Se eu morresse com 3 anos acharia d+, sentiria pena dos meus pais eh claro, mas acharia legal(depende da morte tb)

Deus eh o poder supremo, ele faz o que quer, o pensamento dele eh mais elevado que o nosso tb, não nos cabe julgá-lo. Veja isso de forma profunda.

Padrões da cultura de amor e etc... nem sempre são a verdade por mais difícil que seja acreditar. As coisas são ações no final, sentimentos + ações. Esse ensinamentos de amor bonitinho, misericórdia bonitinha, são palhaçada. Amor, misericórdia são ações + sentimento, com uma boa razão, nem que seja obedecer ao mais poderoso ser.

O segredo está em pensar profundo. Superficialidade eh coisa de mané.

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Fazemos acontecer, e o que acontece é presente. O presente.

Não podemos viver achando que vamos morrer amanhã.
Uma coisa é certa: quando a gente dá a vida, se sacrifica pelo Vazio, entrega o ser por inteiro à Deus, ou seja, quando a gente tá sempre preparado pra morte, a vida nos é revelada. E nessa revelação vemos: vida e morte são duas etapas da Realidade Suprema. Vivemos sem medo, porque medo é desejo ao contrário.
Outra: eu não quis explicar nada. Nem quero que ninguém concorde, não que não aprecie, claro. O que quero é que as palavras sejam uma aguinha que rega partes esquecidas da consciência natural.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


Olha, eu penso assim. Tem coisas que são complexas demais pra serem explicadas porque acontecem. Existem milhares e milhares de fatores que influenciam cada coisa que acontece...não temos o controle sobre isso...por isso é azar (ou sorte). A chance de dar certo e errado é a mesma. às vezes dá certo, às vezes dá errado. Simples assim, não tem explicação.

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


O que é visível, digamos, é idéia de Deus.
Deus não tem vontade nenhuma. Ele é, e pronto.
Assim como nós podemos ser, também.

Fodius
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fodius
· votar


O que eh "afirmável" eh a verdade mais próxima nem que seja a omissão( embora eu ache que a omissão deva ser aplicada bem poucas vezes). Pra isso eh necessário muita reflexão. Porém os conceitos devem ser renovados a cada dia.

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Caralho... Tanta coisa pra fazer, e eu vou ficar olhando pro teto, pensando em um deus? =P

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Uma coisa é certa: quanto mais a gente aprende conceitos, e vê coisas, mais a gente vê que não existe conceito nenhum que seja verdadeiro, ou são todos. Conceito é coisa falsa, é algo que criamos em nossa própria mente.

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


The Splinters
não vc ta expressando oq vc acredita =) ....n é pra ninguem fika pensando eh pra discuti oq kada um axa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cada um tem uma missão na terra , e nenhum homem pode muda-la'' quem acredita nisso ?