Cada um tem uma missão na terra , e nenhum homem pode muda-la'' quem acredita nisso ?

Autor Mensagem
Philipius
Veterano
# dez/05
· votar


Thio
Perdoe-me
Concordei com você, esse seu pedido de perdão foi a única coisa vazia que percebi em suas palavras. Por mais que ele possa ter sentido para você, para mim veio vazio, pois de ti somente espero e recebo ajuda.
Eu é que me desculpo se pareci rude.

Fodius
A maior ameaça a mim qual eh? A que devo prestar mais atenção?
Aquele mais poderoso que eu e que pode me dar a dor eterna.

Entendo e discordo.
O que posso dizer em minha defesa, que é desnecessária mas divertida, é que a razão levou o homem quase à sua destruição, então esqueça a forma pela qual ela nos é apresentada e a aprecie na forma pela qual ela quer aparecer.

Aprender a degustar o abstrato...
Eu diria mais, aprender que não existem nem o real nem o abstrato.

Philipius
Veterano
# dez/05
· votar


Fodius
Sem atitude, sem aplicar as coisas, elas são vento. Como saber se não está cego por um sentimento viajado? Fé?
Os pensamentos se aplicam quando entram em nós, creio que eles se realizam quando nos tocam. À partir disso, faça o que quiser que eles não se responsabilizam.

Sou de entender e aplicar. Ao mesmo tempo, de ir melhorando a cada dia.
Sendo assim, não entendo e muito menos aplico. Se eu entendesse algo, ia rir e tomar um banho de mar, e não aplicar. A vida segue com ou sem essa aplicação, e não somos nós quem vamos dizer que ela necessita de nossos atos.

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Philipius
Por favor, entenda que não pedi perdão exatamente para sua pessoa. Pedi exatamente num momento de vazio que tive.
E sinto-me péssimo por não conseguir, por mais que tente amavelmente, fazer acontecer o que esperas de mim.
Estou imensamente grato pela sua compaixão. Tenho certeza que entenderás.

Philipius
Veterano
# dez/05
· votar


Thio
E sinto-me péssimo por não conseguir, por mais que tente amavelmente, fazer acontecer o que esperas de mim.
Mas a esperança já se traduz no benefício, por isso sou mais do que grato. Aliais, você já sabia que eu ia escrever isso, pois você compreende melhor do que eu que qualquer transformação na nossa mente, qualquer pensamento positivo traz uma mudança no ser.

Por favor, entenda que não pedi perdão exatamente para sua pessoa. Pedi exatamente num momento de vazio que tive.
De fato não havia compreendido, mas sabia que você me esclareceria se fosse necessário. Que esse vazio seja percebido por todos nós, pois a presença do vazio significa que o todo já está a caminho, pois um sem o outro fazem da vida uma brincadeira de criança. Não que exista algo mais vivo do que o coração de uma.

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Philipius
Não tenho palavras, Philipius, para demonstrar o sentimento que me invadiu agora.
Qualquer dia desses nos encontraremos, quando eu puder permitir o encontro.
Tuas palavras me trasmitem uma luz que não enxergo tão intensamente.
Por enquanto, devo não escrever mais nada para não atropelar meus sentimentos.
Tens a imensidão da realidade em tua presença. Meu presente será tua compreensão, que aceitarei com a maior das reverências.
Talvez não entenda o que quero dizer, mas só se os elos ainda não estiverem claros, e prefiro não continuar com as palavras pois podem fazer um mal nos dois lados, se é que são lados.
Um grande abraço cheio de estimas e agradecimentos, Philipius.

Philipius
Veterano
# dez/05
· votar


Não digo que tudo está nos livros, mas também não seria tolo a ponto de afirmar categoricamente que nem tudo está nos livros.

Recomendo a leitura de um para quem deseja cortar o cordão umbilical que liga nossas mentes aos nossos corpos: Ilusões - Richard Bach.
Leia esse livro em uma tarde de domingo e você jamais verá da mesma forma as mesmas tardes e os mesmos domingos.
Ou leia, ache a história bonita e deixe o livro empoeirar em uma estante.

Coldplay
Veterano
# dez/05
· votar


Eu não acredito, cada um faz seu caminho, sem esse papo de destino e talz! Vc constroi seu futuro!

Philipius
Veterano
# dez/05
· votar


Thio
Faça de suas palavras as minhas, especialmente por eu não ter a mesma habilidade em posiciona-las nas frases. Da mesma forma, desejo a você o mesmo que a mim desejastes, só não mais porque isso não seria possível. E nosso encontro já aconteceu, como você deve saber, pois os pensamentos que por nossas cabeças estão passando felizmente estão ligados em um plano que nós nunca sonharemos alcançar.
Conforme sua brilhante proposta, deixemos de lado as palavras para saborear seus significados, a razão de existir delas, se é que elas possuem alguma.
Grande abraço, meu amigo.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


Pelo visto o barato é contagioso.

Philipius
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett
Pelo visto o barato é contagioso.
Com certeza, mas menos do que poderia ser.

Não digo "menos do que deveria ser" porque ninguém há de dizer que todos devem pensar de alguma forma específica. Aliais, ninguém há de dizer que todos devem pensar.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Eu ñ acho q as pessoas tem uma missão e sim uma linha de vida oq seria ela? Eu msm respondo dando meu exemplo eu tenho um pai q eh contador, ele tem um escritorio sendo assim eu tenho tendencia a continuar o trbalho dele porém eu posso mudar isso e ser qualquer outra coisa.

Fodius
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fodius
· votar


Entendo o que vcs dizem, thio e Philipius. Vc falam sem colocar nenhuma raiz como ponto de partida. Vcs creem no que escolhem crer. Natureza, terra, o que eh apresentado "naturalmente".

Mas sem razão não há garantias de não estar cego por sentimentalismo e outras coisas. A razão levou a humanidade a destruição? Não concordo.
Para mim a verdadeira sabedoria tem razão e insight e é medida por porcentagem dentro de um pensamento mais profundo possível a pessoa.

É o caminho mais certo e mais digno de ser chamado de sabedoria, pois eh o com mais alicerce. Não vejo como contrariar isso. de novo:

Como saber se não está cego por sentimentos? Tem que haver razão, e não senso comum e fome terrena. Não vamos confundir. Tente compreender de verdade minhas palavras e não literalmente o que não deve ser compreendido literalmente.

Overdoser
Veterano
# dez/05
· votar


eu acredito na morte

Overdoser
Veterano
# dez/05
· votar


querendo ou não é a unica certeza que temos

edu_alenkar
Veterano
# dez/05
· votar


bullshit..........(minha opniao)

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


Se Deus é tão poderoso, porque ele me criou pra fazer algo, sendo que ele mesmo podia fazer?

girl_trik
Veterano
# dez/05
· votar


mas e se for verdade??
e tipow...tem pessoas q morrem mais cedo...eh pq elas jah compriram o seu dever??
e se for isso..
intaum eh bom cumprir o seu dever??
q complicado

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Se Deus é tão poderoso, porque ele me criou pra fazer algo, sendo que ele mesmo podia fazer?
heheheheheeeee

Jenny naum sei qto
Veterano
# dez/05
· votar


Se Deus é tão poderoso, porque ele me criou pra fazer algo, sendo que ele mesmo podia fazer?
quis nos dar oportunidade ueh

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar



Se Deus é tão poderoso, porque ele me criou pra fazer algo, sendo que ele mesmo podia fazer?


Pra ficar rindo das cagadas que agente faz

euaheaiheauhiehauieha

Fodius
Veterano
# dez/05
· votar


Só Deus sabe pq fez, o pensamento dele eh diferente do nosso. Ele faz o que quer. Deus eh poder supremo, manda e desmanda. huahuaa

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett
Religiosidade é um pé no saco, hän?

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


The Splinters

Ah sei lá cara, eu nem tenho opinião formada sobre religião...na verdade eu acredito em deus, mas seguir uma religião...sei lá velho, eu era católico, ia na igreja todo domingo, essas coisas. Aí eu percebi que eu ia pq se não fosse minha mãe ia ficar brava comigo e que na verdade achava meio non-sense aquilo tudo. Aí eu parei...

Sei lá cara, isso tudo é muito confuso pra mim =/

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


Aliás quase tudo nessa vida é confuso, que porra O_o

eaehiuheuaihuha

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett
sei lá velho, eu era católico, ia na igreja todo domingo, essas coisas. Aí eu percebi que eu ia pq se não fosse minha mãe ia ficar brava comigo e que na verdade achava meio non-sense aquilo tudo. Aí eu parei...
2. Exatamente o mesmo. =)

Mas esse Fodius ae, parece que quer "pregar" uma religião em nós... O cara só usa o fórum pra isso. =P

Fodius
Veterano
# dez/05
· votar


Vejam a luz! hahuhua

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


To vendo...




aaaaaaaa!!!!





É o Sol! Tá queimando!!!

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


To vendo...




aaaaaaaa!!!!





É o Sol! Tá queimando!!!



euihauiehehiuehaiuehaiehauiehe

Fodius
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fodius
· votar


uhauhaaha

Eh que a cultura muitas vezes ensina que Deus eh um bonzinho que quer abraçar vc e tal... e se vc for analisar num eh bem assim.
Deus abraça quem quer e faz o que quer.
E analisando mais profundamente o poder supremo eh tudo! Se vc fosse mais poderoso que tudo na terra e do que Deus se submeteria a algo? Claro que não, vc reinaria sobre tudo! Por isso me curvo a Deus, ao Deus que tem maior probabilidade de possuir o poder supremo!

Se há possibilidade dele existir, eu vou seguir minha curta vida humana de olho nisso...

E uma certeza se pode ter, a vida terrena nada eh na verdade, pois eh curta, imperfeita e passageira.

Espiritualidade comanda. Guie seus sentimentos com a razão, então manifeste a verdadeira força deles huauhua

Sempre captando o que tiver maior porcentagem de acerto, o que for mais seguro para todos e consciente.

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cada um tem uma missão na terra , e nenhum homem pode muda-la'' quem acredita nisso ?