Cada um tem uma missão na terra , e nenhum homem pode muda-la'' quem acredita nisso ?

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


Pág 2

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Christina Amaral
Como é explicado o fato de um anjo* de 3 anos de idade abandonar a vida terrestre???????
Fisicamente.

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
a cara nao se rebaxe pq eh feio .....de feio existe um monte nesse mundo ...agora de gente honesta , séria ...tem poucos

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


The Splinters
Fisicamente.

Pois nem assim eu achei uma explicação

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


Como é explicado o fato de um anjo* de 3 anos de idade abandonar a vida terrestre???????

Azar

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


The Splinters
eh q vc nao acredita em nada dai fika dificil.....soh pense uma coisa q vai te ajuda....pense os pais dessa criança....a tristeza...então teve um motivo pra aquela criança morre , Deus não ia quere da tanto sofrimento pra um casal sem nenhum motivo

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett
Azar
O_o

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


SinceDead
Não só para os pais da criança... Para a família como um todo e para os amigos mais próximos...

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


a cara nao se rebaxe pq eh feio .....de feio existe um monte nesse mundo ...agora de gente honesta , séria ...tem poucos


Sou feio e completamente desonesto.

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
e quando tua mãe ta no hospital ? se vai joga um dado pra cima pra ve se ela vive ? , vai faze a sorte? ow se vai reza?

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
bom ai de um tiro na sua cabeça ....se vc nao tem orgulho nem de vc msm , nem do q faiz na tua vida entao vc nao merece a mesma

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


SinceDead
Tem gente que culpa Deus pelas maldades. Mas quem fez o avião? quem criou as balas? Sobre o incêndio prefiro ficar calado. Infelizmente, às vezes acidentes acontecem com pessoas de bem, mas se elas foram pessoas de bem realmente, já estão ouvindo os cantos divinos e desfrutando da paz eterna.
O homem está distorcendo e tornando distorcida a natureza real das coisas, e isso vai prejudicar tão somente o homem. Muitas vezes eu sofro por algo que não tinha nada a ver, mas me sinto abençoado, pois o que foi ruim aconteceu comigo, não com outra pessoa que poderia sofrer muito mais. Enquanto a massa não se interioriza, e continua se iludindo, e já que não posso fazer alguma coisa de valor para a mudança desse rumo, só observo e tento transcender tudo isso. Quem não faz isso, lamento. De um jeito ou de outro, o efeito maior volta sempre pra quem criou a causa.

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


Christina Amaral
q com certeza vai pesa na cabeça deles pro resto da vida essa perda

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


perca ou perda? o.O hehehe

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


SinceDead

tsc.. reza.. Se for pra morrer, morre ué, mas se ela pegou alguma doença foi consequencia de ela nao ter se cuidado durante a vida, nao aconteceu de repente... entende?

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


SinceDead
Com certeza! E como!

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
mas se ela pegou alguma doença foi consequencia de ela nao ter se cuidado durante a vida
Desculpa, mas eu não concordo com a sua colocação.

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Christina Amaral

Argumente entao.

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Christina Amaral
eu também não.

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


Thio
não taxo deus como malvado quando um avião cai ...mas pra ele ter feito akilo teve um motivo...


às vezes acidentes acontecem com pessoas de bem, mas se elas foram pessoas de bem realmente, já estão ouvindo os cantos divinos e desfrutando da paz eterna.



sim vai ir desfrutar da paz eterna , mas e quem fica ? será q vai ficar mais feliz? vai ter o paraíso aos seus pés dali em diante ....não to dizendo pra quem morre , e sim pra quem fica ...pois quem realmente sofre eh quem presenciou a morte e vai ter q continuar com essa lembrança pro resto da vida.

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
Acho que não é necessariamente um descuido da pessoa doente. Muitas doenças são pegas por descuidos dos outros...

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Por exemplo, neguinho nunca fez exame na vida, ai um belo dia vai faze e descobre que ta com cancer e ja nao tem mais jeito de curarl. Se ele tivesse feito exames de rotina antes, poderia ter mais chances de ser curado, nao??? Entao, vc faz sua própria sorte.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


mas se ela pegou alguma doença foi consequencia de ela nao ter se cuidado durante a vida

Desculpa, mas eu não concordo com a sua colocação.


Isso ae, tb não concordo. Pra mim foi azar.

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
Por exemplo, neguinho nunca fez exame na vida, ai um belo dia vai faze e descobre que ta com cancer
E quando esse alguém ainda é uma criança? A culpa é dela?

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett
Pra mim foi azar.
Menos ainda!

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
e se for vc aos 10 anos com cancer?

faltou exame de rotina ?

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


Desculpa. Esse é um assunto que mexe muito comigo. Vou almoçar e se depois eu estiver melhor, eu volto...

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


E quando esse alguém ainda é uma criança? A culpa é dela?

A culpa não é de ninguêm não, ela só teve azar e pronto!

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett
vc pode axa q eh a merda do azar , mas vc pode discuti um pouco mais éticamente ? ow vai continua falando : ah cara oh...ahhh eh o azar abuhhhh

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


Desculpa. Esse é um assunto que mexe muito comigo. Vou almoçar e se depois eu estiver melhor, eu volto...

Quer que eu pare de ficar falando que é azar?

(eu paro)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cada um tem uma missão na terra , e nenhum homem pode muda-la'' quem acredita nisso ?