Autor |
Mensagem |
Christina Amaral Veterano |
# dez/05
isso quer dizer... viemos com uma missão a terra....talvez vc veio apenas pra ensinar alguma coisa a alguem . dar uma lição de vida , ou soh para criar um herdeiro q vai revolucionar alguma coisa ....ou seja eh por isso q morremos . fazemos oq foi nos imposto e não servimos pra mais nada ....talvez os q vivem mais tempo . tenham q viver pois vão ser importantes ....agora oq se matou de carro ali aos 20 anos , pq não pode ter sido Deus q quis isso ? vcs acreditam nisso ?
Por SinceDead
|
Margutti Veterano |
# dez/05
· votar
primeiro
|
Philipius Veterano |
# dez/05
· votar
SinceDead
Você gosta da idéia de que tem algo ou alguém controlando a sua vida?
|
Margutti Veterano |
# dez/05
· votar
é +ou-
|
TASIVA Veterano |
# dez/05
· votar
pode sim....
|
# dez/05
· votar
Eu não sei o que responder. Quando eu tinha 5 anos de idade vi uma das pessoas que eu mais amava abandonado esse mundo. Até hoje não sei por que alguns morrem tão velhos e outros tão novos...
|
SinceDead Veterano |
# dez/05 · Editado por: SinceDead
· votar
Philipius
não gosto da idéia , mas axo q eh isso sim , tem coisas q não axo um porque pro q aconteceu
|
The Splinters Veterano |
# dez/05
· votar
Christina Amaral
Faltou outra ". =)
Eu acredito que muitas pessoas existem, mas poucas vivem. Me importo em viver e não creio em nada.
|
The Splinters Veterano |
# dez/05
· votar
não creio em nada
Exceto que
muitas pessoas existem, mas poucas vivem
|
# dez/05
· votar
The Splinters
Faltou outra ". =)
Pois é... eu vi só quando já tinha feito o tópico =]
|
grafitte Veterano |
# dez/05
· votar
pra mim vc vive simplesmente por existir vida, nada de espcial
|
SinceDead Veterano |
# dez/05
· votar
Philipius
vc acredita em alguma coisa q ta acima de nossos poderes?
|
deathmeister Veterano |
# dez/05
· votar
eu vim pra dar uma lição de vida pro ronaldinho gaucho, pra ele ver que existe alguem mais feio que ele.
|
SinceDead Veterano |
# dez/05
· votar
tipo . o começo da vida eh foda d entende....como q nós surgimos . pra onde vamos ? depois da morte ? oq acontece? acabo? nascemos de volta? ...isso renderia um bom conselho shaheuaeae
|
TASIVA Veterano |
# dez/05
· votar
po
|
SinceDead Veterano |
# dez/05
· votar
deathmeister
o ronaldinho gaúcho existe pra faze os feios se sentirem mais bunitos.
|
deathmeister Veterano |
# dez/05 · Editado por: deathmeister
· votar
minha missao pode ser tbm fomar uma banda cover do kelvis duran
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/05
· votar
Eu não tenho merda de missão nenhuma. Eu to aqui pra fazer o que eu quiser e pronto acabou.
|
SinceDead Veterano |
# dez/05
· votar
Kirk_Hammett
cada um pensa do seu jeito = ))
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/05
· votar
ui que meda!
|
deathmeister Veterano |
# dez/05
· votar
SinceDead
mas eu sou mais feio
|
The Splinters Veterano |
# dez/05
· votar
Eu to aqui pra fazer o que eu quiser e pronto acabou.(2)
|
# dez/05
· votar
Para todos
Como é explicado o fato de um anjo* de 3 anos de idade abandonar a vida terrestre???????
*criança
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Christina Amaral
A gente que faz as coisas. Deus deu esse presente tão divino ao ser humano: o do livre-arbítrio. Mas uma coisa é certa, o que quer que escolhamos, é o que a vida nos deu. Fizemos acontecer, mas o que quer que aconteça é natural. Se eu escolhi dirigir muito rápido sabendo dos riscos, tenho que saber que tudo é incerto, e que isso pode trazer algo bom ou ruim. E o que quer que aconteça, foi o presente que ganhei por ter escolhido aquilo.
|
# dez/05
· votar
Thio
Eu entendo isso... Mas o que eu vi aos 5 anos de idade não se encaixa nisso...
|
SinceDead Veterano |
# dez/05
· votar
Thio
e um avião q cai ....me explike essa...
um jovem morto por bala perdida ?
um incêndio na sua casa ?.....ai não seremos castigados com morte ...e sim eh um evento natural , mas não aceito q eh um evento natural teu pai morre sem mais nem menos =\
|
Fodius Veterano |
# dez/05
· votar
Eu acredito que a missão de todos eh seguir as ordens do Criador, o ser mais poderoso, pra seguir tem q "enxergá-las" primeiro. Então tem que seguir um processo longo, não vem pronto não. Tudo começa captando as verdades mais próximas da Verdade com muita coragem. Tem que enxergar até o que vc não quer enxergar. A vida não eh brincadeira não.
Mas muitos não enxergam isso pela maldita cultura superficial que ensinou a muitos, caminhos fáceis e confortáveis nessas coisas espirituais, colocando o conhecimento da vida e de coisas elevadas de lado.
Ai muito mané se cria desde criança pensando que essa área espiritual eh moleza ou qualquer hora faz, que eh pra ir levando naturalmente, e não consegue se libertar ou não quer.
Vira zona auhhuahua
|
SinceDead Veterano |
# dez/05
· votar
Christina Amaral
eh isso q eu nao aceito como uma coisa acidental ....uma criança de 3 anos não feiz nada de errado pra sai desse mundo ....
|
deathmeister Veterano |
# dez/05
· votar
Que missão porra nenhuma, vc faz sua própria sorte.
|
# dez/05
· votar
SinceDead
eh isso q eu nao aceito como uma coisa acidental ....uma criança de 3 anos não feiz nada de errado pra sai desse mundo ....
Pois é... eu até hoje me pergunto "por que isso?"
Espero de todo coração um dia conseguir entender isso...
|