Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# set/09
· votar
Leblues Ih cara...o Belfort é bom, mas nao pára o Anderson Silva não... Comprei a NOCAUTE (revista) esses dias e tinha uma reportagem do treino do Anderson Silva...o cara luta brincando, rindo...aquele ali nasceu pra isso.
Fastturtle Krav Magá.
Crazy Batera esse negocio de tempo é complicado mesmo...eu tou reinando bastante pq parei a facul (falta de grana) dai eu saio do trabalho, muay thai, malho e depois jiu jitsu...
|
MajorKong Veterano |
# set/09
· votar
Contra o meu estilo ninguém pode.
Desafio qualquer um de qualquer peso e faixa a ganhar de mim numa luta. Ganho de quem faz Jiu Jitso, karatê, tae kwon do, o escambal. É só marcar.
... pratico tiro esportivo.
hehe
|
TWT ICE Veterano |
# set/09 · Editado por: TWT ICE
· votar
Anderson Silva é foda, vai destruir o Belfort
|
Índio_DT Veterano |
# set/09 · Editado por: Índio_DT
· votar
falando nisso, aquele maluco da Fazenda lá tomou um sacode historico do Godói no Vale-tudo que teve aqui na Pacha - SP até esqueci o nome dele...
*Lembrei...é o Theo Becker"
|
TWT ICE Veterano |
# set/09
· votar
dia 24 de outubro tem machida x shogun
promete
|
Índio_DT Veterano |
# set/09
· votar
TWT ICE Sem maldade, mas o Machida vai trucidar o Shogun....
|
Excelion Veterano |
# set/09
· votar
Eu já fiz Taekwondo, e fui até a preta.
Mas também é a única arte marcial que levei a sério mesmo porque eu tinha 15 quando peguei a faixa preta.
Depois eu fiz um pouco de Muay Thai, mas aí fui fazer intercambio e fiz Krav Maga lá. Parei o Krav Maga quando voltei por Brasil isso há uns 2 anos, e foi a última arte marcial que fiz, mas a melhor. Eficiência 100%, sem enrolação.
|
TWT ICE Veterano |
# set/09
· votar
Índio_DT tbm acho... já foi a fase do Shogun, Machida ta lutando muito...
triste foi o cro cop no ultimo ufc, parecia que não queria lutar, esse já era
|
Índio_DT Veterano |
# set/09
· votar
Excelion Krav Rula. \o/
TWT ICE Porra...o Mirko kro kop sacaneou...ele parou de lutar, anunciou aposentadoria já...
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
Índio_DT acho muito ousado e estupido o Belfort desafiar o Anderson, o negão ta na melhor forma dele, o cara ganha as lutas dele brincando, fenomenal... o Belfort não tem braço pra trocar com o Anderson, se desafiar o "Spider"vai ser trucidado.
|
thiaguinhu Veterano |
# set/09
· votar
Índio_DT Leblues eu sou fã do Anderson Silva.... mas não acho que vai ser fácil levar o Belfort pra lona não .... e tem mais, se for pro chão, o jiu do Victor é superior ...
Eu acho que vai ser uma luta muito boa!
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
thiaguinhu eh, talvez.... mas o Anderson ta na melhor fase dele, o Belfort ta caindo de paraquedas nas lutas denovo, o Anderson troca demais cara, o cara ta vencendo facil todo mundo, o unico jeito do Belfort vencer eh levar o Anderson pro chão, mas o Anderson vai pra luta sabendo disso!!
|
Dressaaa Veterano |
# nov/09
· votar
Reabrindo o Dojo, tem alguém do Aikido no OT?
|
crazy frog Veterano |
# jan/10
· votar
Dressaaa acho q ñ
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/10
· votar
eu tou no jiu agora =]
|
Tripa-Seca Veterano |
# jan/10
· votar
Pratiquei Sanshou por 2 anos.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/11
· votar
Ae, comecei a fazer Judo \m/. Eu achava que ia ser chato mais os golpes que eu aprendi até agora são bons até.
|
Bassist_rsl Veterano |
# mar/11
· votar
Muay thai, judô, AK-47...
Esse moleque é um perigo à sociedade.
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
Hoje o professor de capoeira da minha escola morreu assasinado :( .
http://www.itu.com.br/nossa-cidade/noticia/luto-no-esporte-ituano-morr e-o-capoeirista-nicalo-20110329
|
# abr/11
· votar
Galera, comprei um kimono, eu experimentei um lá e vi que o A2 era o perfeito, só que lembrei de uma dica do Sensei que é isso: o kimono tem que ir até a ponta dos dedos quando for comprar, porque com umas 3 lavagens ele diminue. Alguém sabe se é isso mesmo? Eu comprei o A3 então.
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Vai lutar o que agora ? Jiu-Jitsu ?
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# abr/11
· votar
[M]@a.[K]!ller sim ele diminui sim,so que tem que tomar cuidado para não comprar um muito comprido ai a barra da calça vai emcomodar muito na hora de dar vários golpes de rasteira(sotogare,wimpoll,etc...)
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
[M]@a.[K]!ller kami_hiey_bakura
Os dois faixas pretas do fórum.
|
Stargazer Veterano |
# abr/11 · Editado por: Stargazer
· votar
[M]@a.[K]!ller Se for bjj, é até bom pra vc que o gi encolha com as lavagens, é menos pano pra segurarem hehehe! Mas tem tamanho mínimo limite pra isso. Acho que é o mesmo pro judogi.
|
EternoRocker Veterano |
# abr/11
· votar
Sou Samurai.
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
EternoRocker
Corta o bakura no meio por favor ?
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# abr/11
· votar
pulgadopc EternoRocker opa
já tem gente querendo me matar
|
# abr/11
· votar
Stargazer É Judô, mas nele também é bom ter kimono pequeno. O tenso que o kimono é pesado...
|
Stargazer Veterano |
# abr/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Legal que tá fazendo judo. É uma arte marcial excelente se vc treinar bem o aspecto marcial, nunca se esquecendo de treinar ne waza. Não dê atenção só ao aspecto esportivo do judo, treine tudo direitinho. Ah, e é bom o gi ser pesado em artes marciais de queda e chão, isso protege mais vc na hora de cair e rolar no tatame.
|
Renando Veterano |
# abr/11
· votar
faço tkd a 1 ano :P to querendo fazer hapkido ou judo, a unica coisa que n curto é ficar usando kimono/dobok, sei la acho muito gay... judo usa muito o kimono para fazer as quedas né?
|