PC não desliga! help!!!

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar

O cientista chefe do Cryptonym descobriu uma backdoor para a NSA (National Security Agency) instalada em cada cópia do Win95/98/NT4 e Windows 2000. Tornando o acesso do governo americano ao seu computador uma brincadeira de criança

medinha

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar

Eu ia criar um tópico sobre isso mas fiquei com preguiça

Minow
Veterano
# dez/05
· votar

Zakk Wylde_

putz... e olha isso ainda...
da vontade de queimar o pc, a tv, tudo, e viver no interior a base de agricultura de subsistencia.

"A hegemonia do ambiente político assume importantes posições no estabelecimento do levantamento das variáveis envolvidas. O cuidado em identificar pontos críticos na contínua expansão de nossa atividade exige a precisão e a definição das novas proposições. No mundo atual, o novo modelo estrutural aqui preconizado apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das condições financeiras e administrativas exigidas.

As experiências acumuladas demonstram que a revolução dos costumes maximiza as possibilidades por conta do investimento em reciclagem técnica. É importante questionar o quanto o comprometimento entre as equipes nos obriga à análise do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Neste sentido, a consolidação das estruturas não pode mais se dissociar das condições inegavelmente apropriadas. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o surgimento do comércio virtual deve passar por modificações independentemente dos paradigmas corporativos. O que temos que ter sempre em mente é que a competitividade nas transações comerciais talvez venha a ressaltar a relatividade dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. No entanto, não podemos esquecer que a determinação clara de objetivos ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Todavia, o consenso sobre a necessidade de qualificação desafia a capacidade de equalização do sistema de participação geral. "

Fonte

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar

Olha só:

Em 1994 o Brasil foi alvo de um dos primeiros e mais importantes casos de espionagem econômica utilizando-se o sistema Echelon: em uma operação conjunta da NSA com a CIA, as comunicações dentro do Palácio do Planalto foram grampeadas, além dos escritórios do grupo francês Thomson, no Rio e em Paris, durante a concorrência do governo brasileiro para a compra do conjunto de radares e sensores do SIVAM (Sistema de Vigilância da Amazônia), orçado em cerca de US$ 1,4 bilhão. Depois de meses de vigilância, com a rede de satélites militares interceptando conversações através de telefones, fax e correio eletrônico, o Departamento de Comércio dos EUA foi alertado sobre a provável vitória da Thomson. Então foi divulgado um relatório em que se acusavam empresas européias de pagar suborno a governos estrangeiros para vencer licitações e por duas vezes o presidente Bill Clinton ligou diretamente para o presidente Fernando Henrique Cardoso falando do interesse americano na vitória da Raytheon, o que acabou acontecendo, embora jamais tenha sido comprovada a suspeita de suborno de funcionários brasileiros.

Pedroppl2
Veterano
# dez/05
· votar

Dê umas cacetadas no monitor q desliga.

Minow
Veterano
# dez/05
· votar

Zakk Wylde_

eh foda...
daqui a pouco a policia vai bater na sua porta pra te prender por pirataria pq vc tem mp3 ilegais no pc... hauhsahiusah
igual no south park \o/

Minow
Veterano
# dez/05
· votar

Pedroppl2

com licença, estamos desvirtuando o meu tópico, vc nao percebeu isso nao?!
nao tente voltar ao assunto original!

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar

Minow

Hahaha, que nada, só se as gravadoras assinarem contrato com a NSA. Aí eles vão na sua casa e quebram seu pc todo

Minow
Veterano
# dez/05
· votar

Zakk Wylde_

viva a pirataria.
o dia que nao der mais pra baixar mp3 eu organizo uma revoluçao mundial... todo mundo se veste com tapa olho, sapato de fivela e bandana vermelha e sai quebrando as gravadoras \o/

El_Cabong
Veterano
# dez/05
· votar

Se puxar da tomada e ele não desligar.
A Revolução das máquinas começou!!!

Toalhinha
Veterano
# dez/05
· votar

Minow
puxa da tomada.. se continuar ligado, bata nele com um cano de ferro até q esteja completamente destruído e corra o mais rápido q vc for capaz.. cora sem olhar pra trás!!

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar

O problema é ma peça que fica entre o teclado e a cadeira...

pagode nem morto
Veterano
# dez/05
· votar

Minow
No meu PC também acontece isso. Isso deve ser por causa dos erros do Service Pack 2. Eu queria tirar esse Service Pack 2, mas meu pai não deixa.

Claudio Natureza
Veterano
# dez/05
· votar

o meu tá assim também, vírus brabo.

aperta em iniciar, desligar, e depois pressiona o power até ele desligar, sem tirar o dedo, que ele desliga na boa.

abçs.

Toalhinha
Veterano
# dez/05
· votar

Claudio Natureza
vc tah po aqui!

Toalhinha
Veterano
# dez/05
· votar

Claudio Natureza
coo eu faço pra matar alguem e não deixa vestígios?

Claudio Natureza
Veterano
# dez/05
· votar

Toalhinha

coloque-o num tonel de ácido sulfúrico, vai virar um mingau.

depois jogue o conteúdo no mar.

show da minha banda na Expo-Maricá, 9/12, 21:00 hs.

pinta lá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a PC não desliga! help!!!