q M... meu pc desliga sozinho toda hora...

    Autor Mensagem
    guilherme mussalem
    Veterano
    # jul/06


    q merda cara n posso entrar no youtube ou abrir varias paginas ou sei la dps deum tempo ele desliga sozinho ja aconteceu algo parecido com alguem ai?

    tiago0101
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Acho que pode ser vírus. Mas porque postar isso no forum do guitarbattle?

    Michel Top
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    guilherme mussalem
    TEM SOMENTE 2 COISAS Q PODEM ESTAR ACONTECENDO E UMA É TOTALMENTE LIGADA A OUTRA...

    1ª - AQUECIMENTO DO PROCESSADOR... Isso acontece pela falta de coolers... os coolers nao resfriam o suficiente o processador e tranca tudo.... SOLUÇÃO é abrir a tampa lateral e deixar seu Cpu aberto....

    2ª - FONTE PRESTES A QUEIMAR... Isso acontece em mtos casos por causa do aquecimento interno do Cpu... SOLUÇÃO seria deixar a tampa lateral do Cpu aberta tb.... continuando esses problemas, tente trocar a fonte e colocar uma mais potente....

    Abraços
    Michel Top
    www.micheltop.rg9.net

    tiago0101
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    TEM SOMENTE 2 COISAS Q PODEM ESTAR ACONTECENDO

    ihx, então dei a dica errada.

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    postei no forum errado como q passa pro off topic foi mal ai
    Michel Top
    ja me falaram isso eu deixei a parada aberta liguei ate dois ventiladores mais conitnou na msm vou fazer isso trocar as fontes msm

    Aisse
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Primeiro desabilite a opção de reiniciar automaticamente, assim quando aparecer a tela azul, vc poderá anotar as informações... Segundo instale um programa de monitoramento da temperatura (Speed Fan). Vlw.

    Obs. Isso pode ser memória, conflito entre hardware, HD, placa de vídeo... e muitas outras coisas...

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ja era

    deve ta esquentando demais ai ele para td

    o foda deve ser ta gravando e ele travar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a q M... meu pc desliga sozinho toda hora...