PC não desliga! help!!!

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# dez/05


Seguinte, meu amigo não consegue desligar o pc... hashuahua.. acho q qdo ele poe iniciar -> desligar ele reinicia só... e nem desliga apertando o power na torre...
um tecnico disse q podia ser problema na placa mae (eh uma fodona ai, mas nao ta mais na garantia :/), alguem tem ideia do q possa ser?

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# dez/05
· votar


cortar o cabo de energia com uma tesoura de aparar cipreste que desliga

seila
Veterano
# dez/05
· votar


Minow
vírus.

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


aperte o on/off ao invés do reset

EduArdanuy II
Veterano
# dez/05
· votar


Cilas

seila
Veterano
# dez/05
· votar


Minow
eu tinha decorado até o nome do arquivo q causava isso...
mas esqueci... :<

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar


já pediu com educação?

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


Jason
botao POWER cara, nao reset... nao desliga de jeito nenhum, no maximo reinicia.

seila
será?

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


seila

se vc lembrar eu vou ser eternamente grato =X

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


tira da tomada.

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


The_Fourth_Horseman

assim funciona.... desligando o estabilizador.. hahah
mas eu queria uma soluçao menos neandertal.. =P

EduArdanuy II
Veterano
# dez/05
· votar


Tem mta coisa q pode estar acontecendo
Algumas das dicas : http://www.superdicas.com/windowsxp/winxp08.html

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy II
valeu! vou dar uma olhada!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


Minow

hehehe
soh uma sugestão cara... :p

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


quando aconteceu isso comigo era virus

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


TASIVA
o q vc fez pra consertar?
so formatando? =X

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


Aperta o resete pra ver se num desliga.

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


Pseudonimum
acho que nem assim

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar


Quando o computador pega vírus o é melhor é comprar outro

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


Minow
não......eu depois que passei o ad-aware voltou ao normal

Minow
Veterano
# dez/05 · Editado por: Minow
· votar


Zakk Wylde_

ou formatar o hd ne -.-
essa gente tem medidas tao drasticas.. =P

TASIVA
legal, bom saber!
valeu!

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


eh o plano do bill gates de dominar o mundo que entrou em acao

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


Quando o computador pega vírus o é melhor é comprar outro
claro né.....se você for rico....

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


Minow
mas não sei se o seu caso é o mesmo...mas tenta ai

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


eh o plano do bill gates de dominar o mundo que entrou em acao

hehehe

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


TASIVA

o pc eh do meu amigo, eu to postando pra fazer um favor pra ele mesmo...
haha, quando ele entrar no msn eu vou dar o link do topico pra ele.
valeu mesmo

deathmeister
eh o plano do bill gates de dominar o mundo que entrou em acao

fudeu, vamo quebrar tudo. ANARQUIA!

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar


eh o plano do bill gates de dominar o mundo que entrou em acao

O cientista chefe do Cryptonym descobriu uma backdoor para a NSA (National Security Agency) instalada em cada cópia do Win95/98/NT4 e Windows 2000. Tornando o acesso do governo americano ao seu computador uma brincadeira de criança

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


Zakk Wylde_

Verdade! Achei um texto sobre isso, vou postar a seguir:

"A complexidade dos estudos da Microsoft Corp efetuados representa uma abertura para a melhoria dos índices pretendidos. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o entendimento das metas propostas assume importantes posições no estabelecimento das novas proposições. A prática cotidiana prova que o consenso sobre a necessidade de qualificação garante a contribuição de um grupo importante na determinação do remanejamento dos quadros funcionais. Neste sentido, o início da atividade geral de formação de atitudes não pode mais se dissociar dos procedimentos normalmente adotados. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a competitividade nas transações comerciais afeta positivamente a correta previsão das regras de conduta normativas.

Percebemos, cada vez mais, que o julgamento imparcial das eventualidades aponta para a melhoria das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. O cuidado em identificar pontos críticos no novo modelo estrutural aqui preconizado agrega valor ao estabelecimento das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o comprometimento entre as equipes causa impacto indireto na reavaliação do orçamento setorial. Não obstante, o fenômeno da Internet maximiza as possibilidades por conta dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Desta maneira, o desafiador cenário globalizado obstaculiza a apreciação da importância do sistema de participação geral. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a consolidação das estruturas prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos níveis de motivação departamental. Do mesmo modo, a estrutura atual da organização possibilita uma melhor visão global das condições financeiras e administrativas exigidas.

A nível organizacional, a valorização de fatores subjetivos oferece uma interessante oportunidade para verificação da gestão inovadora da qual fazemos parte. Gostaria de enfatizar que a execução dos pontos do programa pode nos levar a considerar a reestruturação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Caros amigos, o acompanhamento das preferências de consumo auxilia a preparação e a composição do fluxo de informações. O empenho em analisar a contínua expansão de nossa atividade deve passar por modificações independentemente das condições inegavelmente apropriadas.

O que temos que ter sempre em mente é que a hegemonia do ambiente político acarreta um processo de reformulação e modernização do levantamento das variáveis envolvidas. No entanto, não podemos esquecer que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos promove a alavancagem das diversas correntes de pensamento. Todavia, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação talvez venha a ressaltar a relatividade dos paradigmas corporativos. No mundo atual, o surgimento do comércio virtual facilita a criação dos modos de operação convencionais. "

Fonte

que medo cara.... estamos perdidos.

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


O cientista chefe do Cryptonym descobriu uma backdoor para a NSA (National Security Agency) instalada em cada cópia do Win95/98/NT4 e Windows 2000. Tornando o acesso do governo americano ao seu computador uma brincadeira de criança


eu acho essas coisas muito interessante mesmo, ate me arriscaria a ler o texto que segue abaixo, mas ele tem mais de 5 linhas entao nem vo ler, mas nao duvido que forças superiores devem ter acesso a cada pc.

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar


Tem mais aqui:

http://www.militarypower.com.br/confidencial.htm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PC não desliga! help!!!