"Desliga a Tv e vai ler um livro" - AFF!!!

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# fev/05


Jay Vaquer (cantor, compositor) tem um blog (http://www.jayvaquer.com.br/blog.html) e eu sempre vejo os posts dele, porque ele é muito inteligente.
Ele fala sobre várias coisas, mas esse post foi legal.

Vejam essa mensagem:

a Mtv com essa campanha " desligue a tv e vá ler um livro!"..vcs já viram isso?a tv fica com um barulho insuportável.e essa mensagem...isso merece algumas perguntas:
1>pq não aproveitam esse valioso tempo e espaço para então mostrar livros e autores interessantes..poderiam dar oportunidade para escritores falarem sobre suas obras..
2>pq não colocam na tela:"não leia livros jamais!"..ou não sabem q assim funcionaria muito mais, já q a maioria desse público é por natureza do contra..
3>eles não relacionam leitura com afastamento do público?a falta de informação e cultura ajuda bem na aceitação e passividade na hora de exibir algumas merdas da programação..
..e por falar em merda!!final dos tempos...


etem outro bem legal


uma menina no orkut anuncia seu Blog....o conteúdo do blog é o bizarro..ela exibe fotos de suas merdas diárias antes de dar a descarga..as fotos estão lá..e comentários do tipo.." hoje ele saiu mais fácil..ficou bem grandão"... confesso..eu imaginei q não pudesse me impressionar com mais nada...depois de boeings na torre....morando em São Paulo..diariamente sendo abordado por miseráveis pedintes entrapados....já tendo visto e vivido coisas bizarras...mas isso conseguiu me deixar impressionado..
eu sei..estou falando no blog das merdas diárias de uma doida do orkut enquanto 60 mil pessoas morreram na Asia..devo ser um idiota

(huahauhauha)

italo_angra
Veterano
# fev/05
· votar


vate a merda

Dogs2
Veterano
# fev/05
· votar


italo_angra
vai pra privada da menina

MatheusMX
Veterano
# fev/05
· votar


eu jah vi essa menssagem tosca da MTV

adnz
Veterano
# fev/05
· votar


esses tipos de comentários são de pessoas que se importam com todos ao inves de se importarem consigo mesmo

faith_girl
Veterano
# fev/05
· votar


ahh esse é o cara q canta akela musik com clip tosko?
mais amei vc mais amei vcccccc

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


1>pq não aproveitam esse valioso tempo e espaço para então mostrar livros e autores interessantes..poderiam dar oportunidade para escritores falarem sobre suas obras..
É mais complexo do que parece.a idéia é boa, mas seria muito mais trabalhoso fazer isso, do que apenas fazer uma passagem dizendo "desligue a tv e vá ler um livro!"..

italo_angra
Veterano
# fev/05
· votar


Dogs2
qual o blog eim???fala ai

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05
· votar


Desligue a TV, Feche o Livro e Vá Ouvir Música!

italo_angra
Veterano
# fev/05
· votar


Dogs2
fala o blog ai da menina

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


nas ferias quando vi essa mensagem desliguei a tv e li uma 600 paginas

italo_angra
Veterano
# fev/05
· votar


stratopeido
eu li 27000

adnz
Veterano
# fev/05
· votar


stratopeido
aheiohoieaehaoieai

Rato
Veterano
# fev/05
· votar


é uma forma de aproveitar nosso valioso tempo ... ficar numa porra duma internet vendo a vida de um monte de boy fdp q não tem porra nennuma pra fazer e escreve aquelas merdas

adnz
Veterano
# fev/05
· votar


italo_angra
pq o sarcasmo amigo?

adnz
Veterano
# fev/05
· votar


Rato
isso ae!

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


Desligue a TV, Feche o Livro e Vá Ouvir Música!


é melhor

Rato
Veterano
# fev/05
· votar


eu desligo a tv e vô toca uma ...depois eu lavo minhas mãos e toco violão

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


ah mano .. deveria aparecer assim: "Sr Irineu, vai la consertar o bagulho"

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


Pior é o barulho insuportável...
Béeeeeeeeeeeemmmm...

maggie
Veterana
# fev/05
· votar



a Mtv com essa campanha " desligue a tv e vá ler um livro!"..vcs já viram isso?a tv fica com um barulho insuportável.e essa mensagem...isso merece algumas perguntas:
1>pq não aproveitam esse valioso tempo e espaço para então mostrar livros e autores interessantes..poderiam dar oportunidade para escritores falarem sobre suas obras..
2>pq não colocam na tela:"não leia livros jamais!"..ou não sabem q assim funcionaria muito mais, já q a maioria desse público é por natureza do contra..
3>eles não relacionam leitura com afastamento do público?a falta de informação e cultura ajuda bem na aceitação e passividade na hora de exibir algumas merdas da programação..



Isso que a MTV faz chama-se Hipocrisia.

Dogs2
Veterano
# fev/05
· votar


maggie
Isso mesmo
é hipocrisia

Half
Veterano
# fev/05
· votar


a Mtv com essa campanha " desligue a tv e vá ler um livro!"..vcs já viram isso?a tv fica com um barulho insuportável.e essa mensagem...isso merece algumas perguntas:
1>pq não aproveitam esse valioso tempo e espaço para então mostrar livros e autores interessantes..poderiam dar oportunidade para escritores falarem sobre suas obras..
2>pq não colocam na tela:"não leia livros jamais!"..ou não sabem q assim funcionaria muito mais, já q a maioria desse público é por natureza do contra..
3>eles não relacionam leitura com afastamento do público?a falta de informação e cultura ajuda bem na aceitação e passividade na hora de exibir algumas merdas da programação..
..e por falar em merda!!final dos tempos...

maggie
Isso que a MTV faz chama-se Hipocrisia.




Isso que a MTV faz chama-se marketing. Perceberam o quanto ela foi falada aqui só por causa de um post, relembrando a "campanha"????

Crash
Veterano
# fev/05
· votar



vate a merda

2

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


naum gosto para d assisti tv entaum e para d reclama

foda-se os outros

foda-se a MTV


eu vo come um Samduiche to com fome

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


"Desliga o livro e vai ler a tv"

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


Dogs2
Liga não... Fazer ou gostar dsse tipo de observação pode ser apenas um sinal de que vc estah ouvindo muito Pink Floyd... Eu tb fico assim....

Quanto a MTV, eh soh pra aparecer...
Claro que eles não querem que vc desligue a TV de forma alguma...

E quanto ao blog... Puta merda!

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05 · Editado por: CHAKA_PORTNOY
· votar


Toalhinha

Puta merda!

pior q eh merda msm

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


CHAKA_PORTNOY
huaahuhauah!

Eu sei! Heheheh....

stratopeido
Veterano
# fev/05 · Editado por: stratopeido
· votar


italo_angra

mentira, d qualquer forma se vc se impressiona com isso e pq ainda n saiu da fase harry potter, chiquinho pitomba, almanacao de ferias, entre outros..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Desliga a Tv e vai ler um livro" - AFF!!!