Será que Deus precisa existir?

Autor Mensagem
Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


viraaaaaaaaaaa

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


auhhuahuhua

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


fernando__lins

eu to tomando ateh agora. . . amanham eh feriado mesmo. . . to sussegado. . . =]

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


fernando__lins
man... pra quem procura estudar sobre isso e tem fé... as respostas são concretas sim!

Polêmico
Veterano
# nov/05 · Editado por: Polêmico
· votar


Editei detalhes.

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk
já provaram q vida surge de reações quimicas (assim surgiu a vida na terra)
Não creio que somos comandados por (apenas) um complexo de células nervosas. Pra mim há algo a mais nisso tudo.

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman

Eh verdade, amanha eu devo tah indo na praia (moro em Recife) tomar uma breja gelada na praia de boa viagem que fica a 100 metros da minha casa \o/

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


leiam o ultimo post da pag 3.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Carlos Henrique 2
ow... a inteligencia humana tb deve ser composto quimico. hehehaeha
cada uma

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Na epoca eu tinha aprontado demais,demais mesmo,tava virando um filho da puta de primeira linha,quando começou a falar dos meus podres,nossa....hahaha....

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


fica a 100 metros

que inveja d vc. . . moro no interior do parana. . . pra mim praia eh soh no fim do ano!
hauiahiuahiuahaiu
mas amanham nem quero ver cerva na frente!

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay

man... pra quem procura estudar sobre isso e tem fé... as respostas são concretas sim!

Kra, mas mesmo assim são coisas qe naum se podem provar, naun estou dizendo que vc estah errado naum. Kda um que seja feliz com aquilo que acredita, como dix akela musica do Mukeka Di Rato "Deturpação Divina" (sei que muita gente naum gosta de hC mas vai mermo assim. "Respeito sua religião, espero que te faça bem, mas não me imponha essa merda, pois quero respeito tbm" :)

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay
Td mundo que vai,volta acreditando..Eu nem acreditava tbm,mas o negocio te convence.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


"Respeito sua religião, espero que te faça bem, mas não me imponha essa merda, pois quero respeito tbm"

o lema da minha vida!

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman

ejhheheehhehehehe, essa eh uma das vantagens de morar aki, a cidade eh massa e se pode morar em frente a praia \o/ foda que o calor aki eh "infernal" heheuhe

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


fernando__lins
eu num frequento religião nenhuma não! odeio igreja!

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay
vc ta duvidando q pela ciencia a vida originou-se de reações na atmosfera terrestre?

tu é um burro de primera

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman
man, falando sério, procure estudar sobre o cristianismo, espiritismo, budismo, hinduismo...
tu só tem a ganhar!

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Carlos Henrique 2

Não creio que somos comandados por (apenas) um complexo de células nervosas. Pra mim há algo a mais nisso tudo.

Isso seria nos reduzir ao extremo. Não haveria nenhuma lógica na vida. Nenhum sentido de família e sociedade.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk

não acho ele burro. . . se ele eh burro, 2 terços do planeta mais ou menos tbm são. . .
são apenas crenças, eu tenho a mesma q vc mas respeito a dele, e sice5ramente torço pra que ele esteja certo!

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay
ow... a inteligencia humana tb deve ser composto quimico. hehehaeha
cada uma


Sim, funcionamos (fazendo analogia de nosso corpo com uma máquina) a base de reações químicas, mas mesmo assim creio que haja algo a mais. Tipo, por mais perfeita que seja uma máquina, não consigo crer que ela possa ser dotada de algo chamado "vontade própria, mas sim uma capacidade de associar "eventos externos" com "ações programadas".

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman
eu falei


PELA CIENCIA

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay

Ok, soh keria usar essa frase mermo :) pra mim eh uma das frases que eu usso em minha vida :) a frase eh excelente.

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk
tem perguntas q laboratorio nenhum no mundo responde man!
e essas pesquisas ae são só pesquisas, não são unanimidades entre os cientistas.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk

soh. . . =]

a frase eh excelente.(2)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


tem perguntas q laboratorio nenhum no mundo responde man!

isso eh verdade, todos os cientistas comprovam isso, mas tem mto tempo pela frente para fazer essas descobertas ainda!

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Igreja Universal do Reino de Deus.....Faça sua doação e compre seu terreno no Céu....Se não garantir seu terreno no Céu,pelo menos vc garante um terreno em Alphaville pro Edir Macedo fazer mais uma mansão pra ele.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci

Cara, eu estou começando a entender muitas coisas que antes me pareciam incompreensíveis.

Eu acredito que as pessoas tenham visões.

Os historiadores falaram sobre Cristo. Disseram que ele era um homem triste, que nunca sorria. Ao contrário, chorava constantemente. Ele tinha piedade dos homens.

Será que ele via o destino dos homens, e como a Cassandra da mitologia grega, nao podia fazer nada? Pois ninguém o escutava?

Será que Cristo era a verdadeira Cassandra?

Cristo era um homem de muita sabedoria. Uma vez ele perguntou: de que vale ao homem se ele conquistar o mundo inteiro, mas perder sua própria alma?

Eu vejo tanta coisa no mundo, tanta coisa q só pode ser descrita como satânica, que começo a compreender como ele via o mundo tb.

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
e antes de cristo?

mitologia egipcia, grega... eu curto isso, procura se informar sobre isso, especialmente essas 2... c vai ve q mta coisa do cristianismo vem disso

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk

Estou me atendo à visão de Cristo, pois pra mim de todos os líderes religiosos ele era o mais sensato.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que Deus precisa existir?