Será que Deus precisa existir?

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay

iii cara. . . essa discussão sobre deus vai longe, sempre foi. . . ngm consegue convencer ngm não, e besteira tentar!
=]

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman
porra e quem disse q deus existe???
um lunático a 2000 mil anos flou isso e vcs ainda acreditam???
o ser humano tem medo d ficar sozinho, por isso fica inventando um monte d seres superiores para assim recorrer a eles nos momentos dificeis. . . encarem isso, pois no final, todos vamos apodrecer!!


E o que te garante que você está correto e que o universo se resume aquilo que o ser humano pode "ver".

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Carlos Henrique 2

oq me garante eh q akele cara pregou que fomos criados através de Adão e Eva, oq eh provado uma inverdade!

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


E o que te garante que você está correto e que o universo se resume aquilo que o ser humano pode "ver".

E o que te garante o contrario disso??

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio

É que muitos acreditam que Deus precisa vir até nós, quando é o contrário. Somos nós que devemos nos iluminar e nos elevar pra ficarmos mais perto dele. Uns acreditam que apenas rezando ou vestindo a melhor roupa pra ir a igreja já estão aptos a gozar da presença de Deus. Eu acredito que estar próximo de Deus é praticar o bem, a caridade sem querer nada em troca ou ficar se auto promovendo, a saber perdoar (este talvez seja o mais difícil), aprender a amar, a compartilhar,... é por isso que precisamos de muitas vidas.... pra aprendermos tudo isso.

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


^Meia noite, ouvindo run to the hills diz:
c gosta de um metal bem fudido?
·$4,1ツPainkillerツ ·0 diz:
tipo metal ?
^Meia noite, ouvindo run to the hills diz:
nao
^Meia noite, ouvindo run to the hills diz:
um metal fudido
·$4,1ツPainkillerツ ·0 diz:
explica O_O



desisto

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


Eu acredito que estar próximo de Deus é praticar o bem, a caridade sem querer nada em troca ou ficar se auto promovendo, a saber perdoar (este talvez seja o mais difícil), aprender a amar, a compartilhar,... é por isso que precisamos de muitas vidas.... pra aprendermos tudo isso.

LeandroPanucci

Falasse bonito kra, mas eu diria quem em vez estar proximo de deus, nós estariamos bem com nossa consciência velho. :)

Obs: Se eu falar merda relevem, pois estou bebado :)

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
é como diz o mano panucci

quer ver coisas, tome coca light

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman
Te fiz essa pergunta por causa do jeito que você escreveu sua mensagem anterior, com se a resposta de tudo isso que estamos discutindo fosse uma coisa obvia e que só "idotas não percebem". Se fosse assim, simplesmente este tópico não teria 3 páginas em tão pouco tempo..rs

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Da onde o homem surgiu?
do Big bang? Santa ignorancia? Se ninguem tem repostas pra essas perguntas como sabem q Deus não existem?

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


do Big bang? Santa ignorancia? Se ninguem tem repostas pra essas perguntas como sabem q Deus não existem?

As chances dele existir saum as mesma dele naum existir :) 50 - 50

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay
já provaram q vida surge de reações quimicas (assim surgiu a vida na terra)

qq laboratorio legalzinho vc consegue faze o experimento, e prova isso

agora, quem crio tudo no começo?

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


fernando__lins
Tiruk

Obs: Se eu falar merda relevem, pois estou bebado :)


E eu acabei de tomar uma coca-light da boa!!! 8p:

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Obs: Se eu falar merda relevem, pois estou bebado :)(2)

mta caipira na kbça!!!

Ghost Of The Sun
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay
Se ninguem tem repostas pra essas perguntas como sabem q Deus não existem?

E como vc sabe que ele existe?

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
gelada na hora?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Carlos Henrique 2

não cara eu não flei d vc. . . ateh pq eu não sabia se era ou não religioso. . . flei no geral msm. . . =]

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


O negocio é quem é Ateu,ir num centro espirita,e pede pra conversar com um parente,amigo que já morreu,quando começar a falar coisa que só vc sabia,ai nego vai se borrar.

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci

\o/ isso ae, sempre se entorpecendo :)

The_Fourth_Horseman

mta caipira na kbça!!!

\o/

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico
aconteceu isso com vc? O_o

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
praticar o bem, a caridade sem querer nada em troca ou ficar se auto promovendo, a saber perdoar (este talvez seja o mais difícil), aprender a amar, a compartilhar

Estes são princípios básicos do cristianismo pregado por Cristo.

Ghost Of The Sun
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico

Tu é espírita, man?
Eu sou! E esta é uma das razões que me levou para o espiritismo. É impossível o médium saber das coisas que as almas são capazes de dizer na nossa frente sobre coisas que só nós sabiamos.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


fernando__lins

cara do céu to no terceiro copo seguido. . . sozinho to girando pra caráleo!!! mas pra discutir sobre deus eu to sempre disposto!

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


E como vc sabe que ele existe?
mans... ai é na base da Crença msm... muitas coisas me dizem q ele existe, muitas provas! pra mim!
Mas quem não acredita além de td num quer nem saber os motivos pelos quais bilhoes de pessoas acreditam!

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman

Tava tomando rum na casa de um kra, to começando a ficar melhor :)

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Eu ainda tenho esperança de que existam ETs =D

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay

muitas coisas me dizem q ele existe, muitas provas! pra mim!

Tipo... provas reais naum existem kra :( infelizmente, isso eh o que me faz naum acreditar.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Estes são princípios básicos do cristianismo pregado por Cristo.

os principios pregados por cristo jah foram provados incapazes d serem verdade. . . agente vem dos macacos e todo mundo sabe!
agora daonde vem os macacos e tudo q vem antes eh a questão q ngm sabe realmente!

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


vira

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


O negocio é quem é Ateu,ir num centro espirita,e pede pra conversar com um parente,amigo que já morreu,quando começar a falar coisa que só vc sabia,ai nego vai se borrar.

ótima idéia... façam isso, eu nunca fui ne um mas essa parada de centro é verdade msm. quem vai nunca volta pra casa dizendo q é ateu e morreu morreu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que Deus precisa existir?