Será que Deus precisa existir?

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


ki trizte isso man

eh soh oq eu acho cara. . . minha familia inteira eh catolica e eu respeito isso, mas eu sou eu, e nunca vi nem senti nada que me fizesse acreditar em Deus.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay

Não sei em que acreditar. Estou confuso. Eu sempre fui ateu, no máximo agnóstico.

Agora sinto uma grande necessidade de respostas.

Ghost Of The Sun
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio

Hitler era o mais correto. Ele sim é um exemplo que deve ser seguido, não pela sua estupidez e tolice, mas por sua inteligência e poder. Se ele tivesse utilizado toda sua inteligência para o bem, certamente ele seria mais um mendigo. A guerra dá dinheiro, a paz não.

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Se destruíssem um país inocente , eu ficaria puto , mas se destruíssem o planeta , estaria blz
interessante ...

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman

Eu não senti a presença de Deus.

Eu senti foi a presença do Diabo.

Sinto que há uma grande força maligna agindo no mundo. Algo satânico.

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Pra mim a justiça de Deus não tarda e nem falha.

A questão é: o que são 100 anos diante da eternidade?

Somos todos imortais. Gladiadores do tempo.

Deus fez o homem a sua imagem e semelhança, e o homem criou Deus a sua.

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
entendo, o cridtianismo te da respostas man... mas da mais duvidas q respostas! Acreditar em Deus é admitir q vc é muito pouco pra entender a vida!

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


eh soh oq eu acho cara. . . minha familia inteira eh catolica e eu respeito isso, mas eu sou eu, e nunca vi nem senti nada que me fizesse acreditar em Deus.

(2)

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


Acho q é bom se agarrar a alguma coisa...Se não fosse as religioes imagina como estaria este mundo?...Religião foi causa de muitas guerras,mas tbm foi o motivo do fim de muitas...Muita gente ai morrendo em cama de hospital,mas nem tem medo,pq acreditam q vão pra um lugar melhor,mesmo que não exista este "lugar melhor",a pessoa não morre em desespero.

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
Não sei em que acreditar. Estou confuso. Eu sempre fui ateu, no máximo agnóstico.
Agora sinto uma grande necessidade de respostas.


isso é dos motivos por me identificar com o espiritismo( u e tantos outros), o ser humano é cheio de duvidas são pouquissimas as religiões q saceiam as respostas de nossas duvidas
tem gnt q diz q espiritismo é coisa de gnt q n quer se preucupar com esses cproblemas existencias ( axo q n colokei mto bem isso)

Ghost Of The Sun
Veterano
# nov/05
· votar


Eu acho que muito o que é criado em torno de Deus é fantasia. Não há certezas. Quem disse que Deus é bom e o Satanás é o ruim? E se no final, for ao contrário?

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
filosofo panucci

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


. Quem disse que Deus é bom e o Satanás é o ruim?

Satanás foi criado pra dizer que se as pessoas naum seguissem akilo que a igreja catolica queria eles iam para o inferno com o demonio com tridente e tudo.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay

Nao procuro as respostas no cristianismo. Só quero respostas, onde quer que elas estejam.

Aliás, acho que se Cristo visse o que a crença dele se tornou, diria q é tudo mentira.

LeandroPanucci

Eu queria muito ter sentido a presença de Deus. Queria ter recebido algum tipo de iluminação, algo que me desse a esperança de que há algo de bom no mundo.

Mas Leandro, o que eu vi foi o Diabo.

Naquelas coisas que acontecem no mundo, eu vi o rosto de Satanás.

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Irmãos , venham para Igreja Universal !

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


Irmãos , venham para Igreja Universal !

Nem... eu naum tenho tanto dinheiro assim pra comprar meu lugarzinho no paraiso :(

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Acho que se Deus existe, ele desistiu de nós.

Ghost Of The Sun
Veterano
# nov/05
· votar


fernando__lins
Satanás foi criado pra dizer que se as pessoas naum seguissem akilo que a igreja catolica queria eles iam para o inferno com o demonio com tridente e tudo.

Provas? Vc viu isso?
É ai que eu quero chegar, quem disse que Deus é bom? Será que estamos louvando a força errada e por isso o mundo está piorando? Não há certezas, man.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


eu naum tenho tanto dinheiro assim pra comprar meu lugarzinho no paraiso (2)

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
Pode ter se arrependido nos ter criado, mas desistido ter de nós, não creio.

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
se existe e desistiu, pq axa q vc ainda ta na frente do pc e nao estuprando uma mina na esquina da tua rua?

Ghost Of The Sun
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio

Quais as perguntas para as quais vc espera respostas?

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


Ghost Of The Sun

O que eu kero falar eh o seguinte, que o pessoal que disse que deus eh bom, criou o demonio como forma do pessoal acreditar em tudo que eles dizem sobre pena de ir pra um lugar horrivel que seria o inferno.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar



Provas? Vc viu isso?
É ai que eu quero chegar, quem disse que Deus é bom?

porra e quem disse q deus existe???
um lunático a 2000 mil anos flou isso e vcs ainda acreditam???
o ser humano tem medo d ficar sozinho, por isso fica inventando um monte d seres superiores para assim recorrer a eles nos momentos dificeis. . . encarem isso, pois no final, todos vamos apodrecer!!

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
man... vc vai morrer querendo respostas e não vai encontrar, pessoas normais não acham res´postas pra essas coisa!

The_Fourth_Horseman
Se vc pensa q pra acreditar em Deus vc tem q receber um "chamado " ta enganado! Mas acreditar em nd é ignorancia! Se vc for mais fundo sobre a morte... bla bla bla vc mudará de ideia!
Procure pesquisar sobre as filosofias das religioes mais distintas q vc vai ver q tds te nexo! ;)

Ghost Of The Sun
Veterano
# nov/05
· votar


fernando__lins
O que eu kero falar eh o seguinte, que o pessoal que disse que deus eh bom, criou o demonio como forma do pessoal acreditar em tudo que eles dizem sobre pena de ir pra um lugar horrivel que seria o inferno.

Hum.
Pode ser mesmo, é uma teoria que deve ser levada a sério.
Eu particularmente, acredito que a VIDA é o inferno e a MORTE é o paraíso.

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


se existe e desistiu, pq axa q vc ainda ta na frente do pc e nao estuprando uma mina na esquina da tua rua?

Pq isso ai jah vai de cada pessoa velhos, eu mermo naum acredito em deus, mas nunca eu iria estuprar ninguem, isso vai muito de pessoa a pessoa. E também as pessoas são punidas por isso.

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Irmãos , venham para Igreja Universal !
agente ta falando de religião, não de fanatismo e marfia!

Ghost Of The Sun
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman

Quem disse para vc que eu acredito em Deus?
Eu creio, sim, na presença de alguma força boa e ruim que sustenta a humanidade, que mantém o equilíbrio. Mas discordo das fantasias existentes em torno disso e de alguns fatos.

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


Eu particularmente, acredito que a VIDA é o inferno e a MORTE é o paraíso

Na verdade eu nem penso no que vai acontecer comigo depois que eu morrer, naum fico preocupado em fazer o bem pra ir pro "paraiso" nem em fazer o mau pra ir pro "inferno" ate pq essas coisas foram criadas com um proposito completo de alienar o povo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que Deus precisa existir?