Autor |
Mensagem |
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
Existe uma coisa chamada rota do tráfico. Digamos assim: um cara trás a arma do Paraguai, leva até os centros/capitais e de lá são distribuídas para outras regiões do Brasil...
Deve ser por isso que cocaína é tão barata e fácil de se obter qunato uma caninha sapupara.
|
Doutor Groove Veterano |
# out/05
· votar
Claudio Natureza
Pô Natureza, aqui é um fórum de música, tá cheio de garotão que nem saiu da casa dos pais ainda.
Pergunta isso a quem lida com bandidos e invasores de terras todo dia. Garanto que vai ser bem mais de 20%.
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/05
· votar
quer dizer que ninguém aqui usou sua arma pra reagir a assalto nenhum?
Então, pra que diabos vcs querem armas se nunca usaram uma e nunca vão usar?
|
Doutor Groove Veterano |
# out/05
· votar
Soldier62
Deve ser por isso que cocaína é tão barata e fácil de se obter qunato uma caninha sapupara.
Nao existe droga difícil de conseguir aqui em BH. E olha que tanto a posse quanto a comercialização são proibidos.
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
Let_Your_Mindflow
vc sabe a diferença entre caça e proteção pessoal?? meu pai naum prova q precisa da arma p caça nem aki nem na china..
Exato. É pra que ele não tenha arma ele que existe a lei.
|
Prince Veterano |
# out/05
· votar
tá cheio de Steve Mcqueem latino aqui...pelo menos virtualmente
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/05
· votar
Nao existe droga difícil de conseguir aqui em BH
Nem aqui em sp
8 entrre 10 pessoas que eu conheço, mais ou menos, ou tem qualquer uma, ou sabem contato com quem tem qualquer uma.
|
Let_Your_Mindflow Veterano |
# out/05
· votar
Claudio Natureza
QUANTOS DE VCS JÁ USARAM UMA ARMA PARA SE DEFENDER DE UM ASSALTO OU INVASÃO DE PROPRIEDADE?
qual o conselho q vc recebeu de policiais por ter uma fazenda no meio do mato ou o kct a 4...
pois eh..
|
Doutor Groove Veterano |
# out/05
· votar
Prince
E tá cheio de Dalai Lamas tb. E Gandhis. E misses.
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
Doutor Groove
Nao existe droga difícil de conseguir aqui em BH
Não perguntei se era difícil. Perguntei se era TÃO fácil do que cachaça.
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
Claudio Natureza
E AI, NINGUÉM RESPONDE SE JÁ REAGIU A UM ASSALTO COM SEU OITÃO?
Aqui na minha cidade quase nem tem assalto... Mas uma vez, na fazenda de um primo, quando ouvimos barulho e pensamos que alguém poderia estar entrando pra roubar (aquela fazenda já foi roubada n vezes) ele largaria chumbo no cara facinho...
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
Doutor Groove
E tá cheio de Dalai Lamas tb. E Gandhis. E misses.
ERrado. Só estou sendo pragmático.
|
# out/05
· votar
Doutor Groove
eu lido com bandidos e invasores de terra, tenho uma arma e nunca usei...
tudo bem, seu argumento é válido, ninguém aqui precisa usar armas nem vai usar, e a imensa maioria da população é assim.
e muitos foram manipulados pela mídia ao berrarem contra a perda do direito de ter uma arma que nunca terão...
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
Soldier62
Cara, vou dizer pra você que conheço gente que usa cocaína direto, e não é gente abastada não...
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
Aqui na minha cidade quase nem tem assalto... Mas uma vez, na fazenda de um primo, quando ouvimos barulho e pensamos que alguém poderia estar entrando pra roubar (aquela fazenda já foi roubada n vezes) ele largaria chumbo no cara facinho...
A pergunta não foi essa.
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
Cara, vou dizer pra você que conheço gente que usa cocaína direto, e não é gente abastada não...
É tão fácil e barata ou não é?
|
# out/05
· votar
Soldier62
Exato. É pra que ele não tenha arma ele que existe a lei.
exato.. ele entrega a arma dele, e aproveita e vende a fazenda depois do 10° assalto...
eh assim q pensa brasileiro.. naum eh comigo então foda c, e os prejudicados q enfiem o rabinho entre as pernas e c fodam..
|
# out/05
· votar
Soldier62
e eu sou pela lógica, quanto mais enxadas, mais plantação, quanto mais armas, mais destruição...
|
Doutor Groove Veterano |
# out/05
· votar
Claudio Natureza
e muitos foram manipulados pela mídia ao berrarem contra a perda do direito de ter uma arma que nunca terão...
Eu só nao tenho mais minha arma pq nao tinha porte e preferi entregá-la do que ter problemas com a polícia. Mas NINGUEM, absolutamente NINGUEM me garante que a minha Glock nao está agora nas mãos de algum marginal.
|
# out/05
· votar
Claudio Natureza
e muitos foram manipulados pela mídia
eu assisto mais campanhas do sim do q do naum...
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
Soldier62
É tão fácil e barata ou não é?
Eles arranjam fácil e relativamente barato... Lógico, não é tão fácil quanto maconha, mas conseguem...
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
Let_Your_Mindflow
exato.. ele entrega a arma dele, e aproveita e vende a fazenda depois do 10° assalto...
eh assim q pensa brasileiro.. naum eh comigo então foda c, e os prejudicados q enfiem o rabinho entre as pernas e c fodam..
Seu pai tem fazendo?
Bem, como eu disse, ele não pode comprar arma, mas empregado dele pode.
|
Doutor Groove Veterano |
# out/05
· votar
Let_Your_Mindflow
eu assisto mais campanhas do sim do q do naum...
Eu assisto as campanhas do Sim para tentar encontrar algum argumento coerente, mas só acho discurso sentimentalóide.
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
Eles arranjam fácil e relativamente barato... Lógico, não é tão fácil quanto maconha, mas conseguem...
Mas conseguiria mais se não fosse ilegal, ok?
|
# out/05
· votar
Soldier62
Bem, como eu disse, ele não pode comprar arma, mas empregado dele pode.
naum o empregado dele naum pode.. a naum ser q ele contrate alguma empresa de segurança.. c meu pai q tem o porte naum consegue comprar munição como um capiau semi-analfabeto q trabalhe p ele vai conseguir?
|
KuRt asfKN Veterano |
# out/05
· votar
Soldier62
Vc q é o galeno?
Para de frescura e responde, não vou ficar te enchendo o saco.
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
Eu assisto as campanhas do Sim para tentar encontrar algum argumento coerente, mas só acho discurso sentimentalóide. (2)
Soldier62
Mas conseguiria mais se não fosse ilegal, ok?
Sim, mas e daí?
|
# out/05
· votar
Doutor Groove
Eu assisto as campanhas do Sim para tentar encontrar algum argumento coerente, mas só acho discurso sentimentalóide.
eu tbm, mas o q quiz dizer eh q tem mais campanha do sim em circulação, pelo menos minha impressão eh essa.. e o fato de vários atores aparecerem nelas signfica q ao menos estão investindo mais no sim q no não.. o q derruba estarmos sendo manipulados pela mídia
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
Doutor Groove
Eu só nao tenho mais minha arma pq nao tinha porte e preferi entregá-la do que ter problemas com a polícia. Mas NINGUEM, absolutamente NINGUEM me garante que a minha Glock nao está agora nas mãos de algum marginal.
Se você tinha tava desconfiado da polícia, você mesmo podia destruir a arma.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/05
· votar
Claudio Natureza
É muito engraçado ver as campanhas do Não, com um monte de jovens "descolados" e 'tchans' falando sobre perda de direitos que eles sequer sabiam que tinham até dois meses atrás. E provavlemente iam continuar não sabendo.
|