satanismo

Autor Mensagem
Urubaroneza
Veterano
# out/05
· votar

Sim, por isso que eu falei que não dá nada ouvir musicas desse tipo, agora experimente um pouco de black metal...ESSAS SÃO AS QUE EU ESTOU CONSIDERANDO COMO DE ADORAÇÃO, PQ DIZEM QUE O DIABO É O SENHOR DELAS E TAL, E ISSO É ADORAÇÃO, agora, tomando iron como exemplo, eu sei que the number of the beast foi baseada em a profecia 2, mas se vc for ver, não faz nada demais, além de reprsentar de forma crua e pesada o q é descrito em apocalipse, tanto que um cara logo o inicio da musica lê um trecho de apocalipse.
Acho que não consegui me expressar bem nem naquele post, nem nesse...
Sei lá, me diz o q tu entendeu e eu vejo se me expressi direito.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar

Ela nunca tinha ido seriamente, se dizia cristã não praticante; aquele dia mudou a minha vida, é sério. Eu estava lá, com um pouco de desanimo, e tal, e olhei minha tia, ela tava cantando as musiquinhas e tal, mas sempre alterava alguma coisa, cantava errado, sei lá, numa dessa ela conhecia outra versão da música. Pouco tempo depois começaram a orar e ela começou a tremer, chacoalhar e urrar, berrar, muito forte, e logo começaram a orar por ela. O que saia de demonio não era brincadeira, e saia um, vinha outro, cada um com uma voz diferente, uma era tão aguda, que o André Matos pareceria cantar grave do lado dela, quando esse demonio saiu veio um com uma voz gravissima... Fiquei com medo, mas Jesus nunca me abandonou e não iria me abandonar, mesmo assim resolvi sair, era demais para minha mente, é algo intenso, inacreditavel, e ao mesmo tempo, foi uma grande lição pra mim arender que o diabo existe, que exitem demonios por ai e que o apocalipse pode começar amanhã.

E nisso ae eu não acredito nem vendo.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar

Urubaroneza
Black Metal é mais anti-cristão do que luciferista. O Satanismo é uma religião humanista, como está escrito no texto. O Luciferismo que é adoração ao Diabo como entidade viva...

Urubaroneza
Veterano
# out/05
· votar

John Elf
Isso, NA MINHA OPINIÃO, é fraqueza. Sem querer te desrespeitar, só dei a opinião. pode até ser fraqueza, mas ao passar por uma situação que você não tem controle ou que algo é mais forte que vc, oq vc faz? ajoelha e chora? pelo menos posso contar com Deus.

Não há argumentos contra fatos. A Igreja Católica USURPOU tudo de outras religiões, desde os demônios (Belzebu é a fusão de duas divindades de outra cultura, Baal e Zebu, assim como Lúcifer era uma divindade romana. A Igreja os transformou em demônios para conseguir fiéis) até o Natal (25 de Dezembro é uma comemoração pagã que a Igreja usurpou). A Igreja é uma grande usurpadora e hipócrita.

Por mais que você defenda isso, vale lembrar que para a igreja adorações que não são feitas a Deus, são pecaminosas e encaminhadas a demonios poderiamos considerar, ao menos pelo ponto de vista da igreja como se os idolos fossem demonios, logo podemos considerar o que você chama de usurpação como defender suas crenças. concordo que a igreja em vários momentos foi hipócrita, mas a verdadeira crença não se deve basear na igreja em si, mas na sua fé, e achar a igreja que condiz com o que vc acrdita. De nada adianta eu ir a igreja católica se não gosto de santos, por exemplo. E me responde uma coisa...Lucifer tem esse nome citado num livro muito antigo, que se não me engano foi escrito antes da civilização romana ficar realmente forte. Não se esqueça também que lucifer é um demonio para os cristão, mas um "deus" para os satanicos.(não esses neo satanicos)

Urubaroneza
Veterano
# out/05
· votar

John Elf
Mas vc não acredita em mim pq sou evangelica, como pode acreditar num texto que pode ter sido escrito por um satanico ou por um adolescente retardado que acha que é assim pq se junta com os amigos e faz o joguinho do copo? assim como vc não acredita nem vendo no que citei antes, eu não acredito nesse texto, nesse neo-satanismo.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar

Urubaroneza
pode até ser fraqueza, mas ao passar por uma situação que você não tem controle ou que algo é mais forte que vc, oq vc faz? ajoelha e chora?
Não, encaro como homem.

Por mais que você defenda isso, vale lembrar que para a igreja adorações que não são feitas a Deus, são pecaminosas e encaminhadas a demonios poderiamos considerar
É. amem-me ou queimem no Inferno. Muito justo isso...

Lucifer tem esse nome citado num livro muito antigo, que se não me engano foi escrito antes da civilização romana ficar realmente forte.
Mas ela já existia e o culto a Lúcifer (divindade da luz) também.

Não se esqueça também que lucifer é um demonio para os cristão, mas um "deus" para os satanicos.(não esses neo satanicos)

Para os satanistas não, para os LUCIFERISTAS. É outra coisa que não tem nada a ver com o assunto em questão. ->

Mas vc não acredita em mim pq sou evangelica, como pode acreditar num texto que pode ter sido escrito por um satanico ou por um adolescente retardado que acha que é assim pq se junta com os amigos e faz o joguinho do copo? assim como vc não acredita nem vendo no que citei antes, eu não acredito nesse texto, nesse neo-satanismo.

É totalmente diferente. O texto tem a ver com o Satanismo que é uma coisa muito antiga. Pega e lê a Bíblia de Satã do LaVey que você vai ver.
Já isso de exorcismo dos evangélicos pra mim é comédia. ->

El_Cabong
Veterano
# out/05
· votar

The Blue Special Guitar
As religiões só servem para separar as pessoas e tornar nosso mundo cada vez mais compartimentalizado e frio.

Não se houver respeito e tolerância à diversidade.
Que graça o mundo teria se todos fossem iguais, uma só religião, etc.
Forçar todos a terem uma só religíão é como tentar misturar ferro com barro. Não dá!!
Todos devem ser livres para crer no que quiser, desde que esta liberdade não tolha a liberdade do outro de se expressar e até mesmo de tentar ganhar adeptos.
Afinal! Toda a religião tem este objetivo.

Urubaroneza
Veterano
# out/05
· votar

Entenda como queiser, to na paz lendo isso... mas se vc acha que satanismo é assim bom, o problema é seu...vc já leu a biblia satanica? tem certeza que não é só um bode expiatorio pra enrolar trouxa? kra, eh um assunto que não da certo de ser discutido.

Não to te exorcisando.

Para os satanistas não, para os LUCIFERISTAS. É outra coisa que não tem nada a ver com o assunto em questão. ->
Até a fonte desse texto ser citada continuo achando que é enrolação ou mentira, qualquer luciferista, como vc diz , pode falar isso para levar pessoas ao satanismo luciferista, apesar de eu ter lido vários relatos de um unico satanismo, o luciferista.

É. amem-me ou queimem no Inferno. Muito justo isso...

A igreja diz o q está na biblia, se o cara adora outra coisa e a igreja diz que ele vai queimar no inferno, ele que sabe, pois não iria acreditar na igreja...

Kra, de verdade, to cansando disso, então só pra não ficar com consciência pesada:
Deus tem sido bom pra mim, me traz paz, me ajuda em tudo, não custa nada acreditar nele, e quando vc ver que é bom e q é algo real, aos poucos vc vai ver como Deus é grandioso e tem grandes planos pra sua vida. Ele te salva da morte eterna no inferno e do lago de fogo. Você pode acreditar nele se quiser, não é obrigado, essa opção é dada pra você, se você acha q não é verdade, problema seu, fiz a minha parte falando que Deus é bom, que ele te salva e que o satanismo só te levará ao inferno. Agora eu oro para que você decida a coisa certa. Não vai depender de mim, mas de você.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar

El_Cabong
Não se houver respeito e tolerância à diversidade.
Fala isso pros crentes que batem na sua porta no domingo às 8h da manhã.

Que graça o mundo teria se todos fossem iguais, uma só religião, etc.
Uma graça chamada PAZ.

Forçar todos a terem uma só religíão é como tentar misturar ferro com barro. Não dá!!
Isso é verdade.

Todos devem ser livres para crer no que quiser, desde que esta liberdade não tolha a liberdade do outro de se expressar e até mesmo de tentar ganhar adeptos.
Fala isso pros caras que dizem que Wicca e Satanismo é adoração ao capeta, pros caras que dizem que Rock e RPG são ferramentas do capeta, que dizem que mulher é a perdição do homem, etc...

Afinal! Toda a religião tem este objetivo.
Por isso que religião não presta. Se o objetivo fosse melhorar as coisas tudo seria bem melhor...

Urubaroneza
Veterano
# out/05
· votar

John Elf
Então pq vc defende tanto o satanismo?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar

Urubaroneza
vc já leu a biblia satanica?
Tenho ela no HD.

Não to te exorcisando.

Tô falando dos casos como o da sua tia.

Até a fonte desse texto ser citada continuo achando que é enrolação ou mentira, qualquer luciferista, como vc diz , pode falar isso para levar pessoas ao satanismo luciferista, apesar de eu ter lido vários relatos de um unico satanismo, o luciferista.
Eu tenho conhecimento de causa pra falar que são duas coisas distintas. As igrejas que ficam inventando merda e confundindo as coisas.

A igreja diz o q está na biblia, se o cara adora outra coisa e a igreja diz que ele vai queimar no inferno, ele que sabe, pois não iria acreditar na igreja...
Você não entendeu. Eu quis dizer que se a Igreja e Deus não respeitam outras crenças então eles não podem exigir respeito.

Deus tem sido bom pra mim, me traz paz, me ajuda em tudo, não custa nada acreditar nele, e quando vc ver que é bom e q é algo real, aos poucos vc vai ver como Deus é grandioso e tem grandes planos pra sua vida.
Nunca vou acreditar nisso. EU tenho grandes planos pra minha vida. Pra mim se Deus existe ele não passa de um nerd brincando com nossas vidas.

Ele te salva da morte eterna no inferno e do lago de fogo. Você pode acreditar nele se quiser, não é obrigado, essa opção é dada pra você, se você acha q não é verdade, problema seu, fiz a minha parte falando que Deus é bom, que ele te salva e que o satanismo só te levará ao inferno.
Balela, balela, fogo na güela.

Agora eu oro para que você decida a coisa certa. Não vai depender de mim, mas de você.

Não ore. Já tomei minha decisão, e Deus não está nela.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar

Urubaroneza
Então pq vc defende tanto o satanismo?
Por que tem coisas nele que eu concordo, como crer que a força vem do próprio homem e da natureza, não de um nerd brincando de The Sims.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar

E outra: se isso tudo de Deus e Diabo existir eu já devo ter uma suíte reservada no Inferno, então foda-se.

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar

John Elf

Você é inteligente ok.

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar

John Elf

Você é muito inteligente!!!

John Elf
Veterano
# out/05
· votar

snowwhite
Valeu.

El_Cabong
Veterano
# out/05
· votar

Por isso que religião não presta. Se o objetivo fosse melhorar as coisas tudo seria bem melhor

Discordo pois a religião sempre procura a não cauterização da consciência. Uma pessoa sem consciência é capaz de estuprar, matar roubar, etc. e achar que é certo.
Imagine a "PAZ" que haveria se o mundo inteiro tivesse a consciência cauterizada.

Acho que tentar ganhar adeptos, desde que com respeito e tolerância, é saudável.

Urubaroneza
Veterano
# out/05
· votar

John Elf
Vc riu, mas creio que já ouviu a história de Jesus, e provavelmente sabe que le lavou os pecados dos que nele acreditam na cruz.

El_Cabong
Concordo com vc.

snowwhite
ele é inteligente? só pq usou os mesmo argumento em varias paginas, provavelmente escritas em algum texto que ele leu de algum outro lugar? ele não é o primeiro nem o ultimo que acusa a igraja de usurpadora e hipocrita. vários livros sobre a inquisição falam isso ou ao menos citam algo bastante próximo.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar

El_Cabong
Você não entendeu o que eu quis dizer. Se as religiões buscassem melhorar o mundo ao invés de adquirir adeptos e ganhar grana as coisas seriam muito melhores. Poderiam, logicamente, buscar adeptos, mas sem forçar a barra, com respeito e sem preconceito. Mas não é isso que acontece. O que se vê por aí é uma religião tentando acabar com outra. Vide a Jihad e a Inquisição. Vide alguns crentes e evangélicos de hoje em dia...
E além de tudo a religião acaba se envolvendo com política, corrupção, marketing, capitalismo, etc. Isso acaba com a ideologia religiosa.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar

Urubaroneza
Vc riu, mas creio que já ouviu a história de Jesus, e provavelmente sabe que le lavou os pecados dos que nele acreditam na cruz.

Pra mim Jesus foi um cara normal como eu e você. Inteligente, bondoso, uma espécie de filósofo, mas não creio que ele seja divino ou algo do tipo, nem que ele tenha morrido para nos salvar.

ele é inteligente? só pq usou os mesmo argumento em varias paginas, provavelmente escritas em algum texto que ele leu de algum outro lugar? ele não é o primeiro nem o ultimo que acusa a igraja de usurpadora e hipocrita. vários livros sobre a inquisição falam isso ou ao menos citam algo bastante próximo.

Você nem me conhece pra falar isso. Minha opinião foi formada por anos de pesquisa, pois desde +/- 5 anos de idade eu já não acreditava na Igreja. Já pesquisei sobre muitas crenças Ocidentais e Orientais, como Taoísmo, Xintoísmo, Budismo, Judaísmo, Islamismo, Satanismo, Paganismo e etc. Por isso tenho uma opinião formada, eu não fico acreditando em tudo que um cara fala em um altar como você parece fazer.

Urubaroneza
Veterano
# out/05
· votar

John Elf
Não tinha entendido isso... nesse ponto vc tem razão, tem que ser assim, o problema é que quando surgem discussões, e não são nem um pouco raras, cada um defende a sua e ataca as outras... Na verdade, o que vivemos hoje é um mundo em que as igrejas são mais valorizadas que a religião, como dizia minha professora: A religião é a fé e a crença, a igreja é a propaganda, as pessoas, as brigas... ou seja o problema não está nas religiões, mas sim nas igrejas.

Urubaroneza
Veterano
# out/05 · Editado por: Urubaroneza
· votar

John Elf
Não acredito no que o cara fo palanque fala, acredito no que pesquisei, li, e no que ele argumentar corretamente com base no que acredito. Também pesquisei, mas o que se encaixou para mim e que acredito não é a mesma coisa que você... assim como cientistas, fizemos nossas pesquisas, e cada uma deu em um resultado, a minha deu nesse, a sua, sei lá... mas vc decide o que vc acha melhor pra vc, eu decido o que é melhor pra mim, todos ficamos felizes e a vida continua...

edit-soh mudei pra me expressar melhor

John Elf
Veterano
# out/05
· votar

Urubaroneza
Não tinha entendido isso... nesse ponto vc tem razão, tem que ser assim, o problema é que quando surgem discussões, e não são nem um pouco raras, cada um defende a sua e ataca as outras... Na verdade, o que vivemos hoje é um mundo em que as igrejas são mais valorizadas que a religião, como dizia minha professora: A religião é a fé e a crença, a igreja é a propaganda, as pessoas, as brigas... ou seja o problema não está nas religiões, mas sim nas igrejas.
Exato. Você crê no que quiser, o resto é detalhe. Como diz no texto lá atrás: o homem inventou vários deuses. Você deve acreditar no que é melhor para você.
Eu acho que a força vem do próprio homem e da natureza (pensamento comum ao Satanismo e Taoísmo) e não de um ser superior. É nisso que eu creio. Se você quer crer em outra coisa beleza, mas me respeite. É assim que devia ser, mas não é...

John Elf
Veterano
# out/05
· votar

Urubaroneza
Não acredito no que o cara fado palanque fala, acredito no que pesquisei, li, e no que ele argumentar corretamente com base no que acredito. Também pesquisei, mas o que se encaixou para mim e que acredito não é a mesma coisa que você... assim como cientistas, fizemos nossas pesquisas, e cada uma deu em um resultado, a minha deu nesse, a sua, sei lá... mas vc decide o que vc acha melhor pra vc, eu decido o que é melhor pra mim, todos ficamos felizes e a vida continua...

Exato. Então pense duas vezes antes de entrar em um tópico para dizer que Satanismo é Luciferismo.

Urubaroneza
Veterano
# out/05
· votar

John Elf
Pronto, chegamos a um acordo...
vc na sua, eu na minha, pra falar a verdade, jah tah na hora de fechar esse tópico antes que ocorram mais encrencas...

John Elf
Veterano
# out/05
· votar

Urubaroneza
Sim, chega disso.
Mas não tem nada que fechar o tópico não. Até agora não saiu nada contra as regras aqui.

mozo
Veterano
# out/05
· votar

El_Cabong
consciência e discernimento não são exclusivos dos religiosos. pelo contrário até.
mtos religiosos evitam matar, roubar, estuprar, etc. apenas pq tem medo de ir pro inferno. já os ateus não o fazem pq tem consciência dos seus atos.

El_Cabong
Veterano
# out/05 · Editado por: El_Cabong
· votar

"Se as religiões buscassem melhorar o mundo ao invés de adquirir adeptos e ganhar grana as coisas seriam muito melhores".

Concordo, e acho que, se a religião não somar coisas boas ao mundo, ela não faz falta.
Há muitas igrejas que arrecadam de forma egoísta, sem fazer nenhuma obra social. Somente para o luxo dos templos, carros importados, etc.
Elas não estão seguindo a Bíblia pois a mesma as repreende dizendo:
"Tive fome e não me deste de comer.
Tive frio e não me deste de vestir...."
"Como você pode amar a Deus que não vê, se não ama seu próximo que vê"

As vezes o próximo tá tão mal, mas ninguém se importa.

Eu sou cristão, mas se minha igreja parar de fazer obras sociais, o que menos me custa é mudar de igreja.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar

El_Cabong
Exato

Demigods Curse
Veterano
# out/05
· votar

O satanismo pode e deve ser expresso através da música

Enviar sua resposta para este assunto